Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Adicionar Mods Proteções Atualizações


25horas

Pergunta

Olá galera do jbrasil, estou com uma duvida ou principalmente precisando de ajuda de vocês, quero reabrir um servidor antigo meu que a base é L2jteon sei que um projeto antigo parada já algum tempo, mas ele tem os eventos que as revs atuais não tem Ex: Fostress, sei que é uma rev antiga é pega alguns programas hackers, quero atualizar ela com as novas proteçoes as atualizaçoes mas atuais que tiver como as da rev L2JFrozen é tbm adicionar mods, como ex: .coin = 1kkk de adena, se alguem poder ajuda pode me adc no facebook

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, ou deixar o seu abaixo obrigado pela atenção.


Editado por 25horas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Eu gosto da jteon, mas vc vai ter que atualizar muita coisa dela pra usá-la em algum servidor. todos os eventos bugados.

Já existe o comando .deposit pra transformar adenas em Gold bar e o .withdrawn pra transformar Gold bar em adenas.

Pra adicionar e corrigir o seu vasto código não muito limpo e nem um pouco atualizado vc terá que obter um pouco de conhecimento de java.

 

jteon é boa se vc souber corrigir os seu problemas, não vai na onde de algumas pessoas que jteon com 50 player fica lag.

Ano passado eu coloquei uma teon com vários reparos online e peguei 270 num vps de 8gb com 1vc. sem nenhum lag.

Já consegui aquele vasto conhecimento nesse fórum louco 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.