Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equipe com custos bancados


antoniojr

Posts recomendados

Olá, sou desenvolvedor C/C++, C#, Java, PHP, HTML5, CSS & SQL. Tenho 23 anos procuro uma pessoa para ser responsável por um servidor para configura-lo, balance-lo, definir o estilo. Alem disso esteja atualizado no ramo de servidores atualmente.

 

O que eu ofereço?

- Servidor dedicado.

- Website exclusivo, com painel de controle, sistema de doações automático (Sou desenvolvedor e irei desenvolver tudo exclusivamente).

- Launcher auto-update (Desenvolvido por mim)

- Despesas de publicidade inicial pagas (facebook, l2 rankings, etc)

 

O que eu procuro?

- Uma pessoa responsável

- Experiente em Lineage 2

- Experiente em servidores, configuração e administração.

- Dedicada e com força de vontade de desempenhar um grande servidor.

- Com tempo livre para isso.

 

Interessados que se preenchem no perfil podem mandar MP, ou deixe contato abaixo.

Nome Completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;

Idade: Sua idade;

Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.

Informações adicionais: (opcional) Caso queira escrever mais algo...

Contato: e-mail, skype, facebook etc

Editado por antoniojr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vale lembrar porém, que não é permitido postar meios de contato em posts.

Agora em OFF, porque você como programador C/C++, C#, Java, PHP, HTML5, CSS & SQL procura uma pessoa para fazer a configuração do servidor, já que esta é a parte mais fácil do pacote ?

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Ricardo Menezes Da Silva