Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equipe com custos bancados


antoniojr

Posts recomendados

Olá, sou desenvolvedor C/C++, C#, Java, PHP, HTML5, CSS & SQL. Tenho 23 anos procuro uma pessoa para ser responsável por um servidor para configura-lo, balance-lo, definir o estilo. Alem disso esteja atualizado no ramo de servidores atualmente.

 

O que eu ofereço?

- Servidor dedicado.

- Website exclusivo, com painel de controle, sistema de doações automático (Sou desenvolvedor e irei desenvolver tudo exclusivamente).

- Launcher auto-update (Desenvolvido por mim)

- Despesas de publicidade inicial pagas (facebook, l2 rankings, etc)

 

O que eu procuro?

- Uma pessoa responsável

- Experiente em Lineage 2

- Experiente em servidores, configuração e administração.

- Dedicada e com força de vontade de desempenhar um grande servidor.

- Com tempo livre para isso.

 

Interessados que se preenchem no perfil podem mandar MP, ou deixe contato abaixo.

Nome Completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;

Idade: Sua idade;

Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.

Informações adicionais: (opcional) Caso queira escrever mais algo...

Contato: e-mail, skype, facebook etc

Editado por antoniojr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vale lembrar porém, que não é permitido postar meios de contato em posts.

Agora em OFF, porque você como programador C/C++, C#, Java, PHP, HTML5, CSS & SQL procura uma pessoa para fazer a configuração do servidor, já que esta é a parte mais fácil do pacote ?

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Ricardo Menezes Da Silva


Pontos positivos: Raciocínio rápido, sempre cordial, sempre interessado no que faço, atencioso em todos os casos com os player, equipe do serve, possíveis avisos de bugs nunca ignorados sempre averiguados para que seja mantido o máximo alinhamento entre L2j e L2Off.



Pontos positivos in console: "BASICO EM edição de HTML/XML", ADD e adaptação de Itens, conhecimento e comandos "in game".



Cargos pretendido: GM / Game Master - In game



Interesses e benefícios:


1º Confiança para futuras parcerias independente do caso, seja agregado a equipe ou não.


2º Divisão de lucro.



Informações adicionais: Tenho 26 anos, já possui servidor de Line age e foi fechado devido a hacker e GM's corruptos, prezo muito pela confiança interpessoal tanto como equipe e como colega......... / ////// Sobre minha vida pessoal, Trabalho a empresa Atento Do Brasil no setor de interação entre o PROCON/TELEFONICA VIVO, serviço que exerço é de gerar etiqueta para envio de carta resposta das tratativas e resoluções.



Caso eu seja agregado/admitido favor entrar em contato via P.M ou usar nome completo para interação via FB, Grato pela atenção.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Nome Completo: Julio Vieira


Idade: 21 anos


Conhecimento: Player e administrador de servidores, conhecimentos em html 5 css 3, java script, C, C++ POO PHP, unity 5, maya, ps, entre outros.


Informações adicionais: 3º periodo em jogos digitais turno manha, disponivel o restante do tempo.


*membro do l2j brasil 2009

Editado por Nattan Felipe
Removendo Skype/Email (Contra as regras do Fórum).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Nome Completo: Breno Porto

Idade: 23 anos.

Disponibilidade: 16:00 - 00:00

Conhecimento:
-
Adições de mods.
- Configuação do servidor em geral.
- Criação/Edição de NPCs de forma geral (Multisell, html).

- Criação/Edição de Itens e skills.
- Trabalho com HTML, PHP, MySQL(desenvolvo scripts quem podem ser utilizados no site).

Informações adicionais: Formado em Redes de Computadores e amante do jogo desde seu primeiro Chronicle, minha versão preferida é a Interlude.

Possuo experiencia como Helper, GM, Administrador.

Contato:
E-mail: [email protected]

Skype: breno.psd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.