Dilson ✖ Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 (editado) AEHOOOOO, e aí seus papangus! Sem muito o que falar só venho mais uma vez disponibilizar meu trabalho nesta humilde página inicial com contagem (que da outra vez pequei). Tentei da uma focada na cor escura da página e não perder o foco dela, me perdoem nas Banners e também no tamanho desta contagem...mimimimmi 30mb mimimimi, vai cry? calma cidadão ela está com 10 PSD incluso. Agradecer ao mano lovepako que quebrou o galho mais uma vez na Banner rotativa (tava fodendo o cabelo do saco). O que mudei desta pra outra? tentei melhorar nas cores sair do "basicão" e meter as cara nesse visual, coloquei também a Janela do Facebook e tentei o paranaue gringo RAURAUIRHA. Espero que façam bom uso e prometo que na próxima vem trabalho melhor por aí. Páginas: Informações & Download Parte de cima: Parte de baixo: Pág Informações: Pág Download: Enjoy! O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se Créditos: Dilson Lúcio Editado Julho 8, 2015 por CarlosP 16 Keep your head up. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tayran.JavaDev Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Banners e também no tamanho desta contagem...mimimimmi 30mb mimimimi, vai cry? calma cidadão ela está com 10 PSD incluso. KKKKKK eu ri viu , mano ficou lindo em , está evoluindo bastante , continue assim :laugh: 1 "Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Great Share. Obrigado pelo download. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dilson ✖ Postado Julho 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Banners e também no tamanho desta contagem...mimimimmi 30mb mimimimi, vai cry? calma cidadão ela está com 10 PSD incluso. KKKKKK eu ri viu , mano ficou lindo em , está evoluindo bastante , continue assim :laugh: Nego só chora UHAUHUAH, valeu meu mano! Great Share. Obrigado pelo download. É noizes. Keep your head up. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flabope Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 ta de parabéns meu brother curtir (y) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmelloO Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Lindo de mais mano obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dilson ✖ Postado Julho 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 ta de parabéns meu brother curtir (y) Lindo de mais mano obrigado Valeu manoxx, vocês são fera! 1 Keep your head up. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xThose Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Aonde coloca o tempo da contagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dilson ✖ Postado Julho 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Aonde coloca o tempo da contagem Keep your head up. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LadyStorm Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 (editado) dateFuture = new Date(2015,08,08,10,00,00); eu editei assim e ficou : 43 Dias . 13 hrs 26 min Editado Julho 26, 2015 por LadyStorm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dilson ✖ Postado Julho 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 dateFuture = new Date(2015,08,08,10,00,00); eu editei assim e ficou : 43 Dias . 13 hrs 26 min Deixe assim: dateFuture = new Date(2015,07,08,10,00,00); Não sei bem explicar mas o mês de agosto fica "07" 1 Keep your head up. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xThose Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 (editado) qualquer coisa que edito na pasta o contador some o que faço ? O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se era para ficar assim sempre quando salvo fica assim o O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se Editado Julho 27, 2015 por xThose Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dilson ✖ Postado Julho 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 qualquer coisa que edito na pasta o contador some o que faço ? Deve ta apagando algum código do contador... verifique antes de editar/apagar algo. Keep your head up. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xThose Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Deve ta apagando algum código do contador... verifique antes de editar/apagar algo. postei la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dilson ✖ Postado Julho 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 era para ficar assim sempre quando salvo fica assim o O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se Coloque os minutos que você apagou amount=amount%60; Keep your head up. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xThose Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 conseguir arrumar já nem é isso ai. ele so reconhece o que mudamos antes de hospeda no host quando hospeda e edita la ele da erro obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto_152303 Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 como faz para edita like box toda vez que tento acontece algo errado,desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dilson ✖ Postado Dezembro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 como faz para edita like box toda vez que tento acontece algo errado,desde ja agradeço "Não foi possível encontrar o arquivo ou diretório." Seria esse o erro? se for tente editar a página com o XAMPP. Se caso for outro erro mostre print... valeu! Keep your head up. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alberto Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Show de bola em rapaz meus parabéns, da até para fazer desta página inicial um site só pelo belo layout. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dilson ✖ Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Show de bola em rapaz meus parabéns, da até para fazer desta página inicial um site só pelo belo layout. Simmmm! No inicio quando eu tava arrumando até pensei, mas bateu aquela "preguiça" kkkkkk, e foi de pag inicial msm!! Valeu e abração. 1 Keep your head up. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts recomendados