Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J World Zone 187 + LJGuard Pre Configurado!

L2JWZ - Warriors Soldiers  

105 votos

1. 1. O Que Voce Achou!

Posts recomendados

Pessoal, alguem conseguiu por essa REV on para outras pessoas, nao em localhost? se conseguiram me passem por favor as suas configs.... aki nao consegui e nao uso roteador.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi ate o momento a rev funciona apenas em local host ou via hamachi editando o DSETUP.dll pelo Vps nao e possivel estabelecer uma conexão com o servidor

Gente não falem asneira sem conhecimento assim pode desaminar outra pessoa Está Rev Não Está tão pra Iniciante a Rev Funciona perfeitamente em VPS estou com ela OnLIne e outro colega tbm com o servidor dele ativo.

Mas o seguinte e dite a dll da seguinte forma troca....

0001.png

Link para o comentário

Gente não falem asneira sem conhecimento assim pode desaminar outra pessoa Está Rev Não Está tão pra Iniciante a Rev Funciona perfeitamente em VPS estou com ela OnLIne e outro colega tbm com o servidor dele ativo.

0001.png

O meu esta configurado dessa mesma forma, portanto nao chega nein na tela de seleção de servers

2hn8b9j.jpg

Link para o comentário

Não consigo baixar esse update ai pra ver as novas weapon...

YHDc4dG.png

ERRO:

5IjzwDU.png

Baixe o Instalador Que Postei Aqui no Topico!

==================================================================================================================================

Esta Com Problemas Com Updater Use o Instalador!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

==================================================================================================================================

Editado por TheHacker

About Thing!

Link para o comentário

Boa Tarde, estou com um probleminha aqui, efetuo o login e escolho o servidor ao clicar para entrar na tela de seleção do personagem sou automaticamente desconectado.... alguem sabe como resolver isso..... não imagino o que possa causar esse problema....

Link para o comentário

Boa Tarde, estou com um probleminha aqui, efetuo o login e escolho o servidor ao clicar para entrar na tela de seleção do personagem sou automaticamente desconectado.... alguem sabe como resolver isso..... não imagino o que possa causar esse problema....

add no Skype Que Ajudo!

About Thing!

Link para o comentário

espero q isso nao seja flood

mas The Hacker poderia por esse link como principal tbm pra caso alguém prefira baixar pelo MEGA

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Seu Link Foi Adicionado!

• Gostei 1

About Thing!

Link para o comentário

Qual comando para add premium ?

//set_premium <character Name> <dias>

Se Não Me Engano e o Segundo Comando!

//setpremium <character Name> <dias>

About Thing!

Link para o comentário

0001.png

Se optar por usar outra system sem essa protecao, funciona? Nao teria como nos ajudar postando algum tuto de como modificar o .dll?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida."

Link para o comentário

Agora a proteção que antes era paga agora é free né ?

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário

Uma pergunta a proteção que tem nesta rev é a que está na JWZ? se for o Leandro da Vote-games liberou umas dlls para burlar ela afinal ela era fase beta e estava sendo testada e deu treta la e pa e ele se mordeu e fez isso ;-;

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Estou com o mesmo problema na tela de seleção de servidores o client automaticamente fecha.

Verifique se instalou tudo certinho

About Thing!

Link para o comentário

sim esta tudo ok o server esta até online e esse erro aconteçe somente com alguns players, comigo esta normal agora com outros não, isso eu mesmo comprovei via teamviewer

a system te de ser usada e um jogo limpo

se nao funcionar baixe a dsetup.dll e substitua!

About Thing!

Link para o comentário

@TheHacker poderia nos ajudar apenas a como configurar a system para usar no vps e manter a proteção do gameguard? ajudaria bastante, li algo que tem q mudar numa dll, eh isso memso? pode ajudaR?

Link para o comentário

@TheHacker poderia nos ajudar apenas a como configurar a system para usar no vps e manter a proteção do gameguard? ajudaria bastante, li algo que tem q mudar numa dll, eh isso memso? pode ajudaR?

nao precisa alterar DLL

• Gostei 1

About Thing!

Link para o comentário

nao precisa alterar DLL

Então como faria pra colocar ela online no VPS? apenas o de sempre alterando o ipconfig.xml?

Obrigado!

Link para o comentário

Então como faria pra colocar ela online no VPS? apenas o de sempre alterando o ipconfig.xml?

Obrigado!

basta configurar o l2 ini na sua system com seu ip .e rodar o servidor!

• Gostei 2

About Thing!

Link para o comentário