Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Rev Russa para server Craft

guibest

Pergunta

Olá pessoal desculpe criar um novo post sobre o assunto.

Mas, o que eu vi era antigo de 2013 sem resposta.

Andei sumido do L2Brasil, vi que varias Rev. estão super atualizadas estou por fora.

Estou jogando em alguns servidores russos, como o Euro pvp 100x, Emirial 100x e-global 25x.

A dificuldade que notei nestes servidores, é de tudo ser no horário de Moscou, incluindo o respaw fixo dos big bos.

Notei muitos Brs entre estes servidores, por não encontrar com configurações parecidas no Brasil.

Servidores craft 100% e quests funcionando.

Gostei muito das funções com tudo incluindo no Alt-B menos o buffer.

Excluindo quase a nescidade do player ir até uma loja.

funções adicionadas no . como stop de xp, loja off e respaw dos big bos.

Não sei se tenho autorização para postar os links dos servidores mas, se alguém tiver alguma ideia e puder ajudar eu agradeço.

Se puder e precisar eu posto os links.

Pesquisei em sites russos mas nada conclusivo sobre Rev. como no l2jBrasi.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

Dificilmente tu vai achar uma rev igualzinha, agora quanto aos mods tu pode achar e compilar uma revisão do jeito que quiser, quanto ao Community Board (Alt+B) tenho ele para interlude. Com rank PvP,PK,Online e RAID Points. Top 20 clans, héroes, repair character, buffer, teleport, castles .. Entre outros vários.

Link para o comentário

• 0

Tá mas o que você quer , uma rev Russa como a que usaram no server deles ?

Olá Tayran, bom dia.

Digamos que sim por que gostei da Rev. que está no servidor incluindo os anti bot.

Sei que não é bem assim a é tal Rev. Mas, não custa perguntar vai que alguém tenha alguma ideia.

Não estou pedindo tudo de mão beijada, apenas querendo saber das possibilidades.

Existe estas Rev na web? Sera que consigo alguma parecida?

E assim por diante.

Grato pela atenção.

Dificilmente tu vai achar uma rev igualzinha, agora quanto aos mods tu pode achar e compilar uma revisão do jeito que quiser, quanto ao Community Board (Alt+B) tenho ele para interlude. Com rank PvP,PK,Online e RAID Points. Top 20 clans, héroes, repair character, buffer, teleport, castles .. Entre outros vários.

Olá Danilo, bom dia.

Sei que jamais vou achar uma Rev. igualzinha, só se eu pegar direto do dono do outro server, coisa que não vai acontecer.

Mas, queria muito ter uma ideia para ter algo parecido.

Eu aprendi muita coisa no L2jbrasil porem, teve uma coisa que não tive tempo e nem capacidade, que foi compilar alguma coisa.

Sempre comecei um projeto do zero mas com uma base já compilada. Como do Frozen ou L2jBrasil nada de versões pré configuradas.

Dai para frente fazia tudo meu jeito, edições, botões, GM shop, Gk, e assim por diante, claro de uma forma mais fácil, sem precisar compilar.

Na época nem botão anti buff funcionava.

Acabava sempre tirando tudo daqui, fiz algumas versões finais show de bola.

Mas, era aquela faze, que todo mundo queria jogar 1000x pra cima, coisa que nunca gostei.

E agora, estou vendo que muita gente, está querendo jogar novamente servidores craft.

Por estar tempo por fora, não sei que nível estão os servidores aqui postados.

Frozen, L2jBrasil v2, ou L2dream.

Não estou desmerecendo nenhum server aqui postado. Se existe a possibilidade de pegar uma Rev daqui já compilada e chegar próximo dos servidores que joguei

já estou feliz. Com todas as quests e formas de Craft funcionando.

Sei que varias funções só podem ser adicionadas na compilação. É caso do Alt-b?

Agradeço a atenção.

Editado por guibest
Link para o comentário

• 0

CommunityBoard só se adiciona compilando mesmo , amigo acredito que eles usem projetos privados , normalmente esses servers grandes tem projetos privados que nem vendem , e os russos na área do lineage 2 são os melhores , então esquece em conseguir uma rev igual a deles , você vai conseguir algo parecido , a proteção que eles usam deve ser SmartGuard que é excelente e o projeto como te falei algo privado que trabalharam bastante tempo em cima para deixar como está vendo hoje.

Se quiser fazer algo BR e craft te aconselho L2OFF , mesmo que não saiba nada , não é bicho de 7 cabeças não só tem que estudar e seguir a lógica

ainda não conheço rev L2J bom para um Low rate.

• Gostei 1

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Link para o comentário

• 0

CommunityBoard só se adiciona compilando mesmo , amigo acredito que eles usem projetos privados , normalmente esses servers grandes tem projetos privados que nem vendem , e os russos na área do lineage 2 são os melhores , então esquece em conseguir uma rev igual a deles , você vai conseguir algo parecido , a proteção que eles usam deve ser SmartGuard que é excelente e o projeto como te falei algo privado que trabalharam bastante tempo em cima para deixar como está vendo hoje.

Se quiser fazer algo BR e craft te aconselho L2OFF , mesmo que não saiba nada , não é bicho de 7 cabeças não só tem que estudar e seguir a lógica

ainda não conheço rev L2J bom para um Low rate.

eu até já tentei algo de L2off mas, não consiga fazer rodar a parte das contas.

Antigamente não tinham muitos sites ou arquivos na rede.

Aqui tem alguma coisa?

Sobre o L2j nem Rev para mid Rate?

Link para o comentário

• 0

como consigo essa opção alt+ b shop para interlude?

Link para o comentário