Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

.MENU


tomada12

Pergunta

Boa Noite Para Todos Venho Pedir QUE Me Ajudem Eu Queria Adicionar Um Comando Chamado .MENU Que Vi Em Um Server Preucurei Mais Não Achei Um Igual a Este Que Irei Deixar Print Logo Abaixo.... se poder me ajudar com esse MENU ou então me enviar um outro Menu com pelomenos as Opções: Character Color, Castle Manager & Raid Boss Infor. Já Ta Otimo... Já agradeço Todos des de ja... Muito Obrigado e Boa Noite Amigos. :)

 

3Dp3GS9.png

 

t7MNbUH.png

 

tNSRZEa.png

 

p28E86q.png

 

 

E por favor sem querer abusar e se não for Encomodar queria que me ajudase colocar pra quando um jogador abrir 2 tela pra matar bot ele nao ganhar PVP & tambem Quando Tiver Flegado não poder usar GK......Obrigado des de ja e desculpe todos qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados

  • 0

 

Vlw amigo, vou já da commit na minha rev *-* pft :c

 

 

Simple, nao é porque ele ja postou que voce nao pode postar outro, é sempre bom tem conteúdos diversos aqui no forum, alem do mais até onde eu sei voce tem um com essas mesmas funções do print do topico principal..

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Vlw amigo, vou já da commit na minha rev *-* pft :c

 

Simple, nao é porque ele ja postou que voce nao pode postar outro, é sempre bom tem conteúdos diversos aqui no forum, alem do mais até onde eu sei voce tem um com essas mesmas funções do print do topico principal..

 

Marcos já Postou Amigo :) Marcos Esta no msmo Projeto que eu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.