Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

.MENU


tomada12

Pergunta

Boa Noite Para Todos Venho Pedir QUE Me Ajudem Eu Queria Adicionar Um Comando Chamado .MENU Que Vi Em Um Server Preucurei Mais Não Achei Um Igual a Este Que Irei Deixar Print Logo Abaixo.... se poder me ajudar com esse MENU ou então me enviar um outro Menu com pelomenos as Opções: Character Color, Castle Manager & Raid Boss Infor. Já Ta Otimo... Já agradeço Todos des de ja... Muito Obrigado e Boa Noite Amigos. :)

 

3Dp3GS9.png

 

t7MNbUH.png

 

tNSRZEa.png

 

p28E86q.png

 

 

E por favor sem querer abusar e se não for Encomodar queria que me ajudase colocar pra quando um jogador abrir 2 tela pra matar bot ele nao ganhar PVP & tambem Quando Tiver Flegado não poder usar GK......Obrigado des de ja e desculpe todos qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados


  • 0

Tb estou a procura desse .menu cara seria uma boa se alguem disponibilizar pra nois

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso não tem disponível , tem que ser feito , não é difícil é um processo um pouco demorado , mas não é difícil não...se eu tivesse tempo faria para nós da L2JBr.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Queria multo esse menu...além de me ajudar ajudaria muitos do l2jbrasil...esse e um ótimo menu...gostei mais pela parte do name e title color... Quando junta 200 PvP points troca por uma cor de nome ou título... Também tem cadastro de Siege e etc.. Que pena que não tem aqui :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se vocês me passarem os mods Repair Character, Change Password, Character Color Manage, Clan Notice(acho que tem no fórum), o resto eu tenho certeza que tem aqui ou eu tenho. Acho que consigo fazer isso esses dias quando tiver um pouco livre, e posto para vocês. Só não sei se consigo fazer essa parte do "Make Gold Bar" e "Make Adena", aí se o Tayran puder dar uma força nessa parte kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se vocês me passarem os mods Repair Character, Change Password, Character Color Manage, Clan Notice(acho que tem no fórum), o resto eu tenho certeza que tem aqui ou eu tenho. Acho que consigo fazer isso esses dias quando tiver um pouco livre, e posto para vocês. Só não sei se consigo fazer essa parte do "Make Gold Bar" e "Make Adena", aí se o Tayran puder dar uma força nessa parte kkkk

 

Ué se te passar isso tudo você só tem que fazer a HTML :kkk:

 

Essa parte do pvp , ele remove os 200 pvp ou quem tem 200 pvp pode trocar de nome com frequência , como funciona o sistema ?

Editado por Tayran.Cannabis

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Debita dela 200pvp points a menos certo ? ela faz uma troca , tenho 201 pvp points vou trocar pela cor de nome X , vou pagar com 200 pvp e vou ficar com 1 pvp point , é isso ?

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Easy , depois que iniciar agosto posso fazer , agora não dá por que estou trabalhando no meu server arduamente :rock:

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Easy , depois que iniciar agosto posso fazer , agora não dá por que estou trabalhando no meu server arduamente :rock:

olha que vou cobrar eim hehe estou a procura disso a tempos

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha que vou cobrar eim hehe estou a procura disso a tempos

 

Não faço nada por cobrança então adianta nem cobrar , faço as coisas quando tenho tempo...

 

Mês que vem começo setar um L2OFF , mas acho que vou ter um pouco de tempo a mais.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ainda não...

 

quando fizer ele será divulgado amigo , não adianta ficar postando em desenvolvimento e em tópicos disso perguntando por que se ninguém ainda se pronunciou é por que nada ainda foi feito.

Editado por Tayran.Cannabis

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O que eu entendi, e que quando voce mata uma persona voce ganha 1 reward (Pvp Point) quando voce tiver 200 Pvp Point voce troca o cor do nome ou titulo, ahi voce vai perder os 200, ahi solo vai poder trocar quando tiver 200 pvp point a mais, tambem to a procura dese .menu, vo fica no aguardo

Lineage2 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tayran... a parte do pvp ele remove os 200 pvp point se a pessoa escolher nome vermelhor ela nao vai poder drocar de cor so depos que fizer mais 200 pvp ai ela tem a opçao de escolher cor do nome de novo ou cor do titulo.

 

 

Errado Amigo Este .Menu ele exige 200 PvP Pra Trocar de a Cor de Titulo e Nome, Caso ele nao tenha matado ainda 200 Players so quando matar.

Ele Consome uma Unica Moeda ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quem fez esse menu foi eu.

Estou sempre atualizando ele com coisas novas, na pica versão para acis.
Meu plano é passar ele todo para a community board e com muitas outras opções novas.

Por enquanto não tenho interesse em compartilhar, mas caso queiram você podem fazer um idêntico com os mods postados aqui no fórum.

 

rnUl46X.jpg

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Postarei esse .menu esse final de semana...

Botei fé eim kkk na espera

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom como já disse irei postar sim.

O módulo está completo e funcionando pois o msm uso em meu projeto.

Antes q alguém fale vc de compilou.

Não nao faço isso.

Simplesmente tenho meus contatos estou aguardando a resposta de um deles pra finalmente poder postar e com melhorias.

Boa tarde a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Botei fé eim kkk na espera

PRONTO VITOR TA NO L2JBRASIL JA QUASE IGUAL

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.