Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[BUG] Wards Territory War (Geodata)

CeguinhO

Pergunta

Boa tarde.

Acredito que seja do conhecimento geral um bug no Territory War, onde o player com a skill Warp (Kamael) consegue colocar as Wards em cima do castelo.

Já testei inúmeros packs e geodatas diferentes, e em todos foi possível realizar esse bug.

Já pesquisei praticamente em todos fóruns Nacionais e Internacionais se já havia uma solução para isso, mas não obtive sucesso.

Alguém sabe como resolver? Geodata? Mod?

Alguém tem / vende uma Geodata que solucione isso?

Caso desconheçam o bug, segue um de inúmeros vídeos explicativo que encontrei no Youtube.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Agradeço a atenção desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

Amigo eu não conheço de revisões acima de interlude , mas me responde uma pergunta , esse negócio é um evento que acontece a tal hora ? como funciona isso , me responde que talvez consiga ajudar.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Link para o comentário

Amigo eu não conheço de revisões acima de interlude , mas me responde uma pergunta , esse negócio é um evento que acontece a tal hora ? como funciona isso , me responde que talvez consiga ajudar.

Não sei em que Chronica iniciou, mas segue um breve resumo:

"Territory War é um evento para quem possui castelo, podendo participar quem não tem também.

Cada castelo que possua dono ganha uma WARD (bandeira) especifica. Essa bandeira da um Status (+1 STR | +1 DEX)

Essa bandeira é sumonada dentro do castelo quando o Territory War inicia.

O dono do castelo adversario deverá tentar pegar essa bandeira dentro do castelo inimigo.

É uma ward "parecida" com a ward de Fortress.

Caso o dono do castelo inimigo consiga sumonar essa bandeira, todo o clan dele ganha o status especial.

Cada castelo possui uma bandeira e cada bandeira possui um status especifico."

Acredito que não tenha ficado muito claro ahahha mas vou por a seguir uma explicação completa

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Não consegui achar um video explicativo.

Obrigado desde já

Link para o comentário