Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutando Developer


screenshoot

Posts recomendados

Ola bom vamos diretamente ao assunto, tenho 1 servidor já online, cheguei a ter uma media de 300 players, porem devido a alguns bugs/problemas o servidor se encontra vazio Hoje em dia, os servidores que crio tem como intuito não ganhar dinheiro mais sim diversão!

 

no entanto trabalho no ramo de ator, e ultimamente estou sem nenhum tempo para nada.

então estou vendo se recruto um developer para me ajudar a montar um novo servidor!

 

mas lembrando isso e apenas diversão então não venha achando que tem dinheiro nisto pós não tem, como o meu ultimo que estava vendendo full itens a R$25... foi expulso e por usar minha empresa ainda processei por causa disso...

 

bom sou dono também de uma empresa em hospedagens e estamos agora trabalhando com Dedicados então vou estar entrando com Hospedagem/domínio/rev l2jleona com Key de 2 ANOS Dedicado com 2 TB de HD 16 GB de memória para começar e ante ddos particular no website

a e também temos E-mail marketing para até 5 contas contratado por 2 anos!

 

 

não espero estar ganhando dinheiro com isso, apenas diversão dinheiro para doações serão investidos em mais produtos para o servidor!

quem quiser entrar me ajudando disponibilizo a rev e 1 Key separada para que o mesmo possa por ON em casa ou alguma VPS que também posso disponibilizar e ir criando.

 

 

Mais o que ganha com isso?

Bom além de estar ajudando no entretenimento de muitos estará também ali se divertindo pós também vai ter seu char Developer e player dês que saiba se comporta, pós mesmo que fez 90% do servidor se der 1 mancada de editar char ou tentar ganhar algo por fora sem eu saber na mesma hora será kickado e terá o IP e o Whid banido

 

bom para não deixar duvidas eu quero alguém que vai ter acesso para poder itens/áreas/npcs/ assim me ajudando, ja na parte da madrugada eu faço o que der

 

 

deixem ai

Nome:

Idade:

Conhecimentos:

Tempo Disponível:

Ideia que queira compartilhar:

Editado por screenshoot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá boa noite.

Como vai.

Bom comensemos.


Meu nome é Julian Mendez morando atualmente na Argentina.


Idade: 22 anos e jogou linhagem 2 desdes 10 anos eu tenho problemas suficientes servidores experiensia (nota e jogou todos os servidores:. T1, C4 C5 C6 FH FG EM DEUS KM ect).


Meu web designer conosimiento são dois anos de estudos comprovados com diploma, html, mxl ect.


Você pode colocar um servidor onde o jogador tem apenas as mesmas coisas que os doadores possam ter no momento e tomar um pouco de jogador comum cosigue mas você não terá problema com supremacia e material

outra das minhas idéias para prêmios eventos Agan não gosta TvT, CTF, DM, mas isso não é o jogador com mais divulgcion o servidor para algo como sendo algo que eu possa fazer que eles precisam como parte do conjunto, jóias, armas e / ou itens . Eu tenho mais idéias se você estiver interessado em criar um servidor tempo vastante duradoura e se você quiser, eu vou acompanhá-lo.


Eu tenho tempo integral segunda-feira ao trabalho segunda-feira 24hs no meu pc via CSA tem tanto tempo livre para dedicar-se ao servidor.


Eu queria criar um servidor, mas o meu ip não me deixou abrir a minha porta, mas já tinha o meu ubiese servidor em Asher como há 3 anos
Editado por Nattan Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Bruno Rodrigues Oliveira

Idade: 21 anos (Completei ontem rs)

Conhecimentos: Já criei e recriei configurações de servidores de cabo a rabo! Tive dois servidores que deram "certo" e sempre contava com uma equipe para gerir tudo cmg, mas eu sempre fui o lider.

Tempo Disponível: Sou funcionário público e só tenho cerca de 2 a 3 horas por dia e algumas madrugadas.

Ideia que queira compartilhar: Sou daqueles que defende um servidor Interlude, e o mais tradicional possível, como brigas por joias boss, Olimpíadas competitivas, sieges de querer entrar pela tela e pegar o inimigo pelo pescoço (rs)... Mas apoio e aceito certas customizações quem encham os olhos e empolgue os jogadores.

 

No meu perfil tem facebook e skype.

Estou a disposição para batermos um bom papo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Juscelmo seara

Idade: 23 Anos

Conhecimentos: HTML, Sql, Java, MySql, Xml, Edição em geral, NPC, Drop, ADD item, Balanceamento de classes, sou ótimo como suporte IN-Game, tenho um enorme conhecimento, pois já trabalhei com pessoas importantes e de grande conhecimento em LINEAGE II.

Tempo Disponível: cerca de 5 a 8 Horas por dia.

Ideia que queira compartilhar: Lutar para manter um servidor estável, com muita diversão e sem problemas, investir cada minuo de tempo em melhorias, para formar não apenas um servidor, mais um NOME Forte no Mercado.

Duvidas, quer conversar? entre no meu perfil, você vai achar meus contatos :bom:

Tudo que sobe desce e acerta sua cabeça! :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola quem ainda estiver afim estarei disponibilizando meu perfil do fb aqui em meu perfil, porem como disse a cima, não e GM helper que estou procurando quero alguém que queira montar o servidor e saiba que esta fazendo, não adianta vim mandar msg no privado perfis fake sem foto, sem post, sem dizer oque eu pedi nome, idade etc...

 

muito menos não quero gente interesseira, estou disponibilizando 1 Dedicado de 16 GB com alguns TB de HD mas uma revisao privada com key de 2 anos então apenas quem realmente quiser ajudar me procurar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Leomar Nogueira

Idade: 22 Anos

Conhecimentos: HTML, CSS, PHP, JAVA, JAVASCRIPT, BANCO DE DADOS, MYSQL, C, C++, PYTON, outros...

Tempo Disponível: 2 ~ 4 horas/dia

Ideia que queira compartilhar: Bom, a tempos não "mecho" com Lineage 2, mas ainda possuo conhecimento o suficiente para criar, editar e modelar um servidor, sou do tipo conservador, não gosto de servidores cheios de "trecos", nem muito difícil, tão pouco fácil. Servidores com dificuldades médias; já tive servidores que deram sucesso, e sei como chegar a obter, porém, sei que é uma tarefá ardo-a, que leva tempo e paciência.

ab5fh6R.jpg

The great master graphic design

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olá sei q ja passou um tempo desde q abriu esse post mas vamos la

Nome: Enzo Sicsu

Idade: 26

Conhecimentos: Apesar de estar um pouco afastado ja criei servidores de Worls of warcraft, lineage 2 e Ragnarok, Edição em geral, Scripts, banco de dados e outros conhecimentos sobre edição de servidores

Tempo Disponível: 12h ou mais por dia

Ideia que queira compartilhar: Pretendo fazer um server mid rate retail com algumas coisas custons , e tenho inumeras ideia de eventos e formas de como o servidor vai ser, Ja tenho um projeto em andamento

OBS: te mandei mensagem no facebook tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.