Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Buffs

BRITO.L2

Pergunta

Estou com problemas nos buffs.

Você buffa normalmente seu char, e a pois ter terminado de buffar, se você adicionar algum buff daqueles que está na sua barra o buff da como se fosse o dobro do status que era pra dar .

Exemplo: Buffei o Song of Vitality,se eu colocar novamente o Vitality ele vai aumentar mais ainda o hp do char.

Alguém já viu ou sabe como arrumo isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts recomendados

Tipo, Você buffa seu char normalmente certo ?

Quando você termina de buffar ele , se você adicionar algum daqueles buffs que você pegou , ira da mais status

O char buffado tem por Exemplo 20k HP , sé eu pegar novamente o Song of Vitality que já está na barra de buffs irá pra 23k HP

Só não faço ideia porque está assim , se não entenderem eu posto prints...

Link para o comentário

Post uma print amigo

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário

Amigo tenta adicionar outro npc de buff outro script e tals e vê se resolve

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário

Lá na barra de icone dos buffs, aparece dois icones dom o "Song of Vitality?"

porque se aparece, acho que você deve ter 2 tipos de buffs. um que voce usa no char e o outro que o npc usa.

Ou pode ser bug da rev

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário