Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem ja jogou?

Norxus

Posts recomendados

Quem ja jogou Fable?

Um dos melhores Action-RPG que já tive oportunidade de jogar... e felizmente encontrei links para o download dele, senti vontade de voltar a jogar...

Outro jogo bom que resolvi pegar para matar a saudade é o Ultima Online... quem conhece sabe que fez mto sucesso por aqui por alguns anos... e os old school sabem tbm que isso vem desde o Snes...

Algumas recomendações que faço para vocês....antigas, porém de qualidade.... :uhhssa!:

"Dies posterior prioris est discipulis."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moorgp so joguei lineage msm

ja vi ou jogo onlines em videos mas nunka joguei

aahhh entrei uma ves num server aion mas nao dava nem de ataka os mob ¬¬

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário

Kelvin, o que me deixou mais puto na vida foi o anúncio dos executivos da Microsoft em não lançar o Fable 2 para PC para privilegiar quem tem Xbox...

Eu to pensando em comprar um por agora... o preço tem caido e em partes acho ele melhor que o PS3, não só pela vantagem de que grande parte dos jogos que saem para pc, tbm saem para xbox, como tbm o sistema live... ps3 tem algumas inovaçoes mas que nem ta sendo usado mto no brasil ainda, como blue-ray... pelo preço principalmente... quando o ps3 resolver ser mais humilde eu penso nele :D

Tirando toda a história ai em cima... assim q eu pegar o xbox, fable 2 vem comigo! hahahahah

"Dies posterior prioris est discipulis."

Link para o comentário

alguem ja jogo Penumbra =D?

Eu ja vi esse jogo, mas nunca joguei.

ele eh tipo resident evil

é esse ?

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Me pareceu ser bem maneiro mesmo!

Quando tiver oportunidade vo ver ele...

Agora jogo Bom mesmo, e muito conhecido.. GTA San Andreas, ja zerei ele 12 vezes :D

Muito Bom, Famoso, e nao injua(Se vc ir sem manhas).

e outro que tenho vontade de jogar, Aion Java

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Call of Duty Modern Warfare 2 E MITOOOO

ja ja lanca o god of war 3 aew dou uma parada de l2.

agora tem ums jogos que joguei que nunca mais esqueço resident evil 3 nemesis, castlevania symphony of the night, Perfect Dark do Nintendo 64, banjo kazooie tem um para o xbox mais nao joguei ainda, e o melhor Mortal Kombat.

quase me esqueci larry suit quem nao jogou jogue muito bom..

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.