Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2-Sync] Recrutando para a staff


Bumbo

Posts recomendados

Nome completo: Bumbo Junior

Informações do servidor: Projeto seria um Freya Mid Rate PvP

Cargos pretendidos e número de vagas:1 Designer. 2 GMS (dependendo da hora). Divulgadores (não sei ao certo a quantidade)

Interesses e benefícios: Faze parte de um servidor de respeito com seriedade, não sendo servidor de meia boca durador de 1 més, e tbm ganhar uns trocados com isso

Equipe atual: Breno(ADM), Rapha(GM), NikeL e DiabloSAV(Designer), Sync (Logística + editor de skill )

Informações adicionais:

Bom, galera seguinte sou jogador de lineage2 a muito tempo, e já passei por vários Servers ao longo do ano e vejo que a comunidade br, tanto desenvolvedores quanto os próprios players em si, não querem ou não pretendem jogar em servidor BR, por um único fato: nubice do dono do server..
Dito isso, pois hj o unico lugar onde vc encontra um server decente para jogar com uma porra de players (1.500 + de players diariamente) e servidores russo e/ou servidores EUROPEU..
So que: os servidores hj tanto servidor PVP quanto servidor low rate, tem atraído menos e menos players, por isso a FAMA tão grande dos servidores mid rate H5.
Maaaas pq hj NO BRASIL, não existe questão de existir um servidor BRASILEIRO para isso ? Claro, temos alguns lows e pvps que fazem ate muita fama, e que estão no mercado a muito tempo correto? Errado, pois esses servers estão morrendo do mesmo jeito a comunidade br em questão de lineage2, por nubice do gm, como já foi dito, por cagada da ncsoft com os updaes pra novas versões e com a corrupção o grande fator de hj em dia
Dai vem minha proposta. para que nos (eu membro da l2jbrasil) e com ajuda de alguns aqui (quem quiser ajudar é claro) monta-se um servidor mid-rate-pvp, assim traria os players que viessem do pvp ou do low para jogar
Pq um mid rate pvp ?
-> pois hj muita gente não tem tempo pra farma horas e horas e pq hj oque todo player quer e ser tornar xxmatãobr
alem de : das facilidades do servidor por questão de xp/up/farm vem tbm a qualidade do jogo, em questão de acampar em boss, craft, briga por um pvp mais balanceado seguindo em considerações em edição em skill e formula l2off
Qual versão seria ?
-> Seria um Freya ! Versão e chonica da ultimo patch Freya que existe (de acordo com o retail) Listando abaixo os pros e contras de outras versões
Freya
Pros: End game longo, pois vai ate s84 e por causa que e um servidor não instanciado (instancias igual ao h5)
Contras: arquivos em falta, mas estou dando um jeito nisso
Interlude:
Pros: servidor não instanciado, boss camp e facil de manejar/ bons arquivos e mods
Contra: end game rapido d+, por ter equipes ate o grade S, fazendo assim o sserver perder a graça em 2-3 meses
H5:
Pros: Servidor com a ultima versão "jogavel" do lineage2, arenas da olympiad h5 , entre outras qualidades
Contras: End game super rapido(sabendo farmar) e servidor instanciado, fazendo assim que o pvp seja apenas em pve ou boss/tw/siege
Como seria esse server ?
Bom, ele seria uma "junção" de top 5 servers que existem, e o melhor que eles podem oferece, apenas o melhor, que oque seria isso ?
Averia(Russo mid rate h5) = qualidade em interface e jogabilidade da system + edição de skills
Tales(Grego mid rate h5) = Jogabilidade e farm em questão de eventos/vote
Dex(Romeno pvp interlude) = donates + qualidade do jogo by craft / boss camp
Lineage2ii(Brasileiro- gracia final low rate) comunidade brasileira e arquivos l2JAVA baseado em l2off (unico servidor BR que usa essa edição)
Crusader(Brasleiro- interlude mid rate) Comunidade e edição de customs
Todos esses servers a cima, tem os seus bons, mas estão perdendo player devido a falta de criatividade e corrupção pelo lado da staff
Então eu venho hj aqui apos esse texto, procurar colaboradores dentro da parte de desenvolvimento quanto da parte de divulgação ou oque vc poder trazer de bom ao servidor
Estou dando de mim mesmo : Tempo, infraestrutura e o melhor que muitos outros adm, eu como experiente player
Quem quiser ajudar ou saber mais do servidor eu ja tenho o esboço dele na forma "rustica" dele, incluindo
Rates
Quest rates
Jogabilidade
Edição de skill
Edição de formulas
Edição de zonas
Edição de boss e muito mais na base so l2OFF, nada de formula ou edição de skill JAVA(apesar que os arquivos serão java )
Para qualquer informação entre em contato via inbox.

Esqueci de citar, preciso de gente com seriedade e disposto a da criticas e sugestões construtivas

Editado por Bumbo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá favor ler atentamente as regras desta área antes de postar na mesma -> http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/69587-l2exemplo-interlude-50x/

 

Toda e qualquer postagem de recrutamento deve ser postada no próprio tópico.

 

Favor padronizar o Tópico o mais breve possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.