Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sign *--*


BateNoob®

Posts recomendados


ta ai as que eu gostei... tao legais... sempre melhorando e claro pq nada e perfeito.

Das que você escolheu, a primeira e a quarta na minha opinião as mais legais B)

-================-

Em Breve Lineage2Isis

-================-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow eu sempre quis fase uma imagem baita com o frintezza nao tem como fase aquela imagem ali com meu nick ? *-*

 

 

edit -- ahh pode por a sua ass. se quiser

queria pra por na minha ass \/

Editado por Guma

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow eu sempre quis fase uma imagem baita com o frintezza nao tem como fase aquela imagem ali com meu nick ? *-*

 

 

edit -- ahh pode por a sua ass. se quiser

queria pra por na minha ass \/

Posta uma foto do seu char e aguarde...

 

Ps. O tenso é achar uma imagem legal do Frintezza... Se você tiver pode postar.

-================-

Em Breve Lineage2Isis

-================-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podis ser tipow akela segundo q vc posto ou ate akela msm mas com o meu nick c poder e claro .

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podis ser tipow akela segundo q vc posto ou ate akela msm mas com o meu nick c poder e claro .

Posso sim, mas não tenho mas a .PSD dela.. Logo não ficara igual (Y)

-================-

Em Breve Lineage2Isis

-================-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podis ser tipow akela segundo q vc posto ou ate akela msm mas com o meu nick c poder e claro .

Desculpa pela demora, havia feito e esqueci de salvar... :S

 

guma.png

MUITO LEGAL SEU TRABALHO BATE NOOB PARABENS PARA TI MANO 100% BOM!

Obrigado! :)

-================-

Em Breve Lineage2Isis

-================-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião, boa mesmo só esta a terceira apesar da qualidade ruim, se o foco tivesse melhor ficaria muito boa, deveria ter colocado algo naquele fundo preto onde esta o casal, algo simples, as demais imagens estão mais ou menos, são signs típicas de Fórum de servidor de L2 que membros fazem com o personagem que jogam =D

Parabéns BateNoob continue crescendo assim. Abraço!

Editado por torugo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião, boa mesmo só esta a terceira apesar da qualidade ruim, se o foco tivesse melhor ficaria muito boa, deveria ter colocado algo naquele fundo preto onde esta o casal, algo simples, as demais imagens estão mais ou menos, são signs típicas de Fórum de servidor de L2 que membros fazem com o personagem que jogam =D

Parabéns BateNoob continue crescendo assim. Abraço!

"naquele fundo preto onde esta o casal" Normalmente eu uso Brush... Mas havia acabado de formatar o pc, não tinha nem fontes nem brushs...

 

As signs foram feitas para players de L2 mesmo, hehe, fiz um topico de pedidos onde os players postavam suas ss e eu desenvolvia as signs...

 

"Criticas são bem vindas quando se é pra melhorar em alguma coisa, afinal, o que seria do mundo sem os criticos..."

 

Obrigado e abraço.

-================-

Em Breve Lineage2Isis

-================-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oo man valewzao msm

agradecido msm 100 palavras

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu axei bem legal, seriu que se nao tem o psd dela? oO

Infelizmente não... TODAS AS SIGNS que faço guardo o .PSD, porem sempre que faço elas faço do note, mas tive a infelicidade de ser roubado e me levaram o note... (ja recuperei o note, mas formataram ele :angry: ).

 

Ps. Não sou manjador de PS, logo meu projeto é um lixo... Vendo prontinho é outra coisa, rs...

-================-

Em Breve Lineage2Isis

-================-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaram muito boas man.

esse efeito muito usado, de um clareamento na imagem, valoriza muito ela e da um tchan a mais :D

exemplo:

signforcenecpia.png

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Bate Noob , Se Puder , Fazer Um igual a Do Guma Pra mim ? So Quue Com Eriic Laah ? Agradecido .

Voce diz aquela do Frintezza escrito guma ou a que ele esta usando "atual".

 

Gostei da 4ª

Rock xDD

 

^^

-================-

Em Breve Lineage2Isis

-================-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.