Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude v2.0 - Revisões Oficiais

Wallz

Posts recomendados

como baixa essa revisão?

Bom dia!

Primeiramente deve ir ao Fórum e se cadastrar!

O link só pode ser visualizado por pessoas cadastradas!

O mesmo encontra-se em total reformulação, por tanto ainda não foi "re-postada" a revisão Free para Download!

Segue abaixo link do forum!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

CYeAxaZ.png

L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como baixa essa revisão?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Alguém poderia postar a ultima revisão da jdream, pq minha conta não loga mais no forum, e não to conseguindo entrar no site.OBG

peço que crie outra conta pois o fórum foi recriado...

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

No fórum, clicando no link da loja...

me responda, isso não é contra as regras moderador??

Prestação de serviços, suporte ou redirecionamentos externos - Usar o fórum para prestar serviços ou suporte, sendo ele gratuito ou não, é proíbido. Assim como, respostas em tópicos contendo links de redirecionamentos a outro site, e-mail, mensageiro instantâneo ou outra forma de resposta que não seja no tópico em questão. Todas as respostas devem ser respondidas no tópico da L2jBrasil em que foram criadas.
Ou seja, é proíbido oferecer suporte ou qualquer tipo de serviço sendo ele gratuito ou não aqui no fórum e ao responder algo responda no tópico do l2jbrasil, não insira links que ofereçam respostas em locais externos(outros fóruns, outros sites, etc).

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

Link para o comentário

me responda, isso não é contra as regras moderador??

Prestação de serviços, suporte ou redirecionamentos externos - Usar o fórum para prestar serviços ou suporte, sendo ele gratuito ou não, é proíbido. Assim como, respostas em tópicos contendo links de redirecionamentos a outro site, e-mail, mensageiro instantâneo ou outra forma de resposta que não seja no tópico em questão. Todas as respostas devem ser respondidas no tópico da L2jBrasil em que foram criadas.
Ou seja, é proíbido oferecer suporte ou qualquer tipo de serviço sendo ele gratuito ou não aqui no fórum e ao responder algo responda no tópico do l2jbrasil, não insira links que ofereçam respostas em locais externos(outros fóruns, outros sites, etc).

Não postei o link da loja justamente para evitar isso, apesar de eu já ter recebido autorização dos administradores para divulgar o fórum/projeto e loja da L2JDream...

//edit

Ainda mais porque eu não vendo trabalhos alheios, o único conteúdo da loja L2JDream é justamente a revisão vip da dream, portanto não viram problema nisso..

Editado por Wallace Carvalho
  • Gostei 1

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Eu quero compra o servidor Rev Vip mais não estou conseguindo criar conta no fórum L2JDream

como não consegue criar conta?

Já tentou a integração com a steam?

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

como não consegue criar conta?

Já tentou a integração com a steam?

Wallace Ricardo chaves aqui, se possivel me responda la no skype abraços

Bom realmente nao e possivel efetuar o cadastro no forum , testei com 3 navegadores firefox internet explorer e chrome todos dao erro no codigo para digitar

Developer L2j Lineage II.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

i5974k.pngnão consigo instalar essa rev não!
faço tudo de acordo como manda o video tutorial mas na hora de criar o Hexid. da erro, aparece o error direto sem para.
configurei a config normalmente mas erro continua ajuda ae.

Editado por admhoro
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.