Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Share] Npc Thug Life - L2jbrasil


zSnow

Posts recomendados

'' Cara '' isso que da ficar na BAD o dia todo. Tópico referente a ideia de surgir esse Npc :kkk:



[share C1-Interlude] Npc Xega Na Mina



090417b95532cafd4eb2e4c19054e27e.jpg



Print do Npc


VWu1prn.jpg



Donwload


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!



Créditos.


Lembrando que todos os créditos são destinados ao Membro ByOrion


Creditos:® All Rights Reserved.Avenger's Team(AiramCruz™, ByOrion™, JohnScott™ e WilliamFS


------------------------------


zSnow RX pela modificação na UTX



:louco:



SJ9atJj.png


#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oque esse NPC faz? Ele manda putaria um pró outro é?

Ele é um Npc normal como qualquer outro dentro do Game. Fiz ele pra descontrair um poco kkk, Vai sair uns Npc maneiro em breve esse é só o GM SHOP rsrs mais tem que melhorar muito ainda :lala:

m8mxOp2.png

SJ9atJj.png


#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu mideo uma ideia :) vou pega esse NPC vou juntar depósito , teleporte ,GM shoop , custom shoop :) essa HTML ficou show

Esse Thug Life não utiliza essa HTML, essa Html é de outro npc meu que estou criando ^^

SJ9atJj.png


#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai zSnow, nada contra seu trabalho, apenas uma opinião minha.. Bom acho que este NPC não seria útil ao menos pra mim, e pra alguma outra parte pros frequentadores desse fórum, vejo que você tem uma abilidade nesta área, que tal fazer umas adaptações, ou criações de personagens medievais para O Lineage? Não me leva a mal, mais isso foge totalmente pra fora do contexto do jogo.. Sei que você pode trazer coisas bem melhores para cá, tome isso como um conselho e como uma critica construtiva, abraços e boa sorte ! GL para quem for usar este NPC.

Editado por BusterCasey

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai zSnow, nada contra seu trabalho, apenas uma opinião minha.. Bom acho que este NPC não seria útil ao menos pra mim, e pra alguma outra parte pros frequentadores desse fórum, vejo que você tem uma abilidade nesta área, que tal fazer umas adaptações, ou criações de personagens medievais para O Lineage? Não me leva a mal, mais isso foge totalmente pra fora do contexto do jogo.. Sei que você pode trazer coisas bem melhores para cá, tome isso como um conselho e como uma critica construtiva, abraços e boa sorte ! GL para quem for usar este NPC.

 

Você não merece apenas Palmas, mas o Tocantins inteiro kkkk

Por isso que eu nunca postei um tutorial de como desenvolver "UKX" (Animations). Imagina o que fariam se aprendessem kk

E é por isso que eu acho que conhecimento tem que ser limitado.. se tratando de L2J é claro :D !

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você não merece apenas Palmas, mas o Tocantins inteiro kkkk

Por isso que eu nunca postei um tutorial de como desenvolver "UKX" (Animations). Imagina o que fariam se aprendessem kk

E é por isso que eu acho que conhecimento tem que ser limitado.. se tratando de L2J é claro :D !

 

É Verdade, mais existe aquele velho senso da 'Lógica' que algumas pessoas deixam de usar e vão pelo impulso ou criatividade extravagante kkkk..

 

Cara, preciso falar com você mais não consigo mandar msg no seu perfil, pode ir no meu perfil e me chamar no Chat do facebook?

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É Verdade, mais existe aquele velho senso da 'Lógica' que algumas pessoas deixam de usar e vão pelo impulso ou criatividade extravagante kkkk..

 

Cara, preciso falar com você mais não consigo mandar msg no seu perfil, pode ir no meu perfil e me chamar no Chat do facebook?

 

Apaga algumas mensagens do seu perfil pra liberar novas mensagens :)

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.