Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage II Coin


BAN - L2JDev

Posts recomendados

CgwXi.gif

É um custom coin pra vocês.

CgwXi.gif

4vvd59S.jpg

CgwXi.gif

Ncyd7ui.jpg

CgwXi.gif

Download:



O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

CgwXi.gif

Está pronta só adicionar

Editado por VANPER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não entendi O.o, era pra sumonar essa placa?

Porque testei e não deu em nada, e se for só a coin, então ela já vem no cliente interlude por padrão..

 

Correção kkkkkkkkkkkkkk

 

não me ligue que tinha que jogar no chão kkkkkk

burrice minha

vlw manow


Maninho, não tem como ela ser quadrado quando ta no chão, retangular no caso kk'

Editado por codigus

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ícone tá bacana mas o tamanho...

Tenta diminuir, ficaria bem melhor! Imagina vários "Huehue Br" jogando várias moedas dessa ao mesmo tempo no chão? :O

Editado por Lucas Costa ϟ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nussa , o.O , desse tamanho ai ficou desproporcional mano... se colocar ele bem pequeno ficaria bacana.

 

como o Lucas Costa ai disse, imagina uma grande quantidade de Coin dropando no chão , ficaria muito feio , e estranho...

mais parabens pela iniciativa do coin...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez possa ser usado para evento onde não droparia muitos

e um item valioso assim mesmo, ate coloquei na sql pra ser vendido no shop por 2 Bi

Nussa , o.O , desse tamanho ai ficou desproporcional mano... se colocar ele bem pequeno ficaria bacana.

 

como o Lucas Costa ai disse, imagina uma grande quantidade de Coin dropando no chão , ficaria muito feio , e estranho...

mais parabens pela iniciativa do coin...

 

 

O ícone tá bacana mas o tamanho...

Tenta diminuir, ficaria bem melhor! Imagina vários "Huehue Br" jogando várias moedas dessa ao mesmo tempo no chão? :O

vlw pela dica, as próxima irão vim mais bem feitas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

eu ate tive outra ideia $$$$$$$ colocar propaganda de alguma coisa no game com essas placas $$$$$$$

Boa ideia, e um complemento para sua idéia é colocar peso no item para que os players não fiquem tirando do chao kkkk'

Ou algo do tipo..

 

Eu até mudei a imgem quando coloquei no meu server aqui, coloquei o logo do meu pra testar, ai vi varias possibilidades

Editado por codigus

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.