Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

VPS !


H4RD3C0R3

Pergunta

Iae pessoal !

 

seguinte, tenho uma rev L2JServer High Five que configurei no meu pc tudo certinho mais quando passei pro VPS

i instalei tudo certinho mais começou apresentar um problema in - game !

 

Quando um char fight, como Dread ,Paladin ,Titan Etc.. ataca sem usar skils ele da um hit i para de atacar , so ataca novamente quando movimenta o char i ataca de novo i acontece o mesmo erro seguidas vezes ...

 

" menos os archer " eles estão normal !

 

quando estava no meu pc não dava isso, somente no VPS !

 

Ai faço o bkp i instalo no meu PC as mesmas coisa que estalei no VPS i não da o problema !

 

Minhas configurações são:

 

 

Semi-Dedicado (Vps Americano Intel) - 2x Intel Xeon E5620 Quad-Core- 4 GB

1 x 120 GB Hard Drive
4 GB RAM
Trafego ILIMITADO
100MB uplink
1000MB upport
Windows Server 2008 x64

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

CARAMBA... Consegui resolver !!

 

dps de quebrar a cabeça feito doido !!!

 

Obrigado a todos que tentou min ajudar !

 

o problema ta no S.O , pois a L2JServer só é compativel com o Windows 7 Acima...

 

Entrei em contado com o fornecedor i mandei trocar pro win 7 ai funcionou !

 

 

FICA A DICA !

Editado por H4RD3C0R3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Isso e normal, Vários servers que já joguei é assim, Só volta a atacar quando usa a skill novamente

 

Amigo !

 

Não é normal não !

 

pois os fight não consegue farmar, nem tretar EX: imagina um tank ou um poleiro como eles vão matar um mob ou outro play ?

 

i idependente disso , sabe como posso arrumar isso ?

i por que quando ta rodando no meu pc não tem essa frescura?

 

Mano quantos Gb de memoria ram e seu pc por curiozidade ?

 

4 GB.

Editado por H4RD3C0R3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Parece que esse problema acontece em alguns SO, uma espécie de conflito entre o Java e o SO usado, porém acontece com SO antigo, como o WServer 2003...

.....

De todas as criaturas que respiram e se movem sobre a terra, nada é criado mais fraco que o homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Parece que esse problema acontece em alguns SO, uma espécie de conflito entre o Java e o SO usado, porém acontece com SO antigo, como o WServer 2003...

.....

mais estou usando o Windows Server 2008 x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola amigo isso aconteceu comigo mais consegui resolver a tempo.

 

Configure o windows para priorizar os programas.

  1. Clique com botão direito do mouse em ( Meu Computador ) e aperte ( Propriedades ).
  2. Na nova janela que abrir clique na aba ( Avançado ).
  3. Em “DESEMPENHO” aperte ( Configurações ).
  4. Na nova janela aperte em ( Avançado ).
  5. Em “USO DE MEMÓRIA” marque a opção “PROGRAMAS” e aperta ( Aplicar ) depois OK

Pronto, agora seu windows estará concentrado no que fazer.

Mais ainda precisamos organizar a memoria virtual que será liberada para o disco rígido.

  1. Na mesma janela “Opções de desempenho” em “Memoria Virtual” aperte em ( ALTERAR ), uma nova janela irá se abrir.
  2. E compare que o tamanho inicial e o mesmo que o tamanho máximo, atualize os dois com 4096 valor equivalente a sua memoria de 4 GB
  3. Aperte ( OK ).

Veja tambem seu startGameServer.bat ajuste a memoria dele divida seus 4 GB com o MySQL e o server cuidado pra nao colocar sua memoria toda aqui isso pode dar erro e seu server nao rodar.

REM ————————————-

REM Default parameters for a basic server.
java -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx1024m net.sf.l2j.gameserver.GameServer
REM
REM For debug purpose (for devs), use this :
REM java -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx1536m -Xdebug -Xnoagent -Djava.compiler=NONE -Xrunjdwp:transport=dt_socket,server=y,suspend=y,ad dress=7456 net.sf.l2j.gameserver.GameServer
REM If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with
REM java -server -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx1536m -Xms4096m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts
REM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola amigo isso aconteceu comigo mais consegui resolver a tempo.

 

Configure o windows para priorizar os programas.

  1. Clique com botão direito do mouse em ( Meu Computador ) e aperte ( Propriedades ).
  2. Na nova janela que abrir clique na aba ( Avançado ).
  3. Em “DESEMPENHO” aperte ( Configurações ).
  4. Na nova janela aperte em ( Avançado ).
  5. Em “USO DE MEMÓRIA” marque a opção “PROGRAMAS” e aperta ( Aplicar ) depois OK

Pronto, agora seu windows estará concentrado no que fazer.

Mais ainda precisamos organizar a memoria virtual que será liberada para o disco rígido.

  1. Na mesma janela “Opções de desempenho” em “Memoria Virtual” aperte em ( ALTERAR ), uma nova janela irá se abrir.
  2. E compare que o tamanho inicial e o mesmo que o tamanho máximo, atualize os dois com 4096 valor equivalente a sua memoria de 4 GB
  3. Aperte ( OK ).

 

Veja tambem seu startGameServer.bat ajuste a memoria dele divida seus 4 GB com o MySQL e o server cuidado pra nao colocar sua memoria toda aqui isso pode dar erro e seu server nao rodar.

REM ————————————-

REM Default parameters for a basic server.

java -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx1024m net.sf.l2j.gameserver.GameServer

REM

REM For debug purpose (for devs), use this :

REM java -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx1536m -Xdebug -Xnoagent -Djava.compiler=NONE -Xrunjdwp:transport=dt_socket,server=y,suspend=y,ad dress=7456 net.sf.l2j.gameserver.GameServer

REM If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with

REM java -server -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx1536m -Xms4096m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts

REM

 

um... intendi mais ou menos...

 

mais a parte de organizar a memoria virtual que será liberada para o disco rigido não intendi direito !

i como saber qual a memoria que o Mysql usa?

Tenho que por Exemlo: tenho 4gb de ram ai deixo 512 pro mysql i 3.5 pro game server?

 

 

i tbm nao consigo mudar a memoria do Gameserver.bat !

si eu mudar qual quer dos valor ai da ram da erro i não inicia !

 

@echo off

title Game Server Console
:start
echo Starting L2J Game Server.
echo.
java -Djava.util.logging.manager=com.l2jserver.util.L2LogManager -Xms1024m -Xmx1536m -cp ./../libs/*;l2jserver.jar com.l2jserver.gameserver.GameServer
REM NOTE: If you have a powerful machine, you could modify/add some extra parameters for performance, like:
REM -Xms1536m
REM -Xmx3072m
REM -XX:+AggressiveOpts
REM Use this parameters carefully, some of them could cause abnormal behavior, deadlocks, etc.
REM More info here:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
if ERRORLEVEL 2 goto restart
if ERRORLEVEL 1 goto error
goto end
:restart
echo.
echo Admin Restarted Game Server.
echo.
goto start
:error
echo.
echo Game Server Terminated Abnormally!
echo.
:end
echo.
echo Game Server Terminated.
echo.
pause
sabe como posso almentar a ram ae sem da erro ?

Pedir a empresa que contratei o vps para trocar o windows server 2008 para o Windows 7 !

 

Vamos ver no que da !

Editado por H4RD3C0R3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Marque sua resposta como resolvido, facilita a busca de quem estiver com o mesmo problema :happy:

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.