Alexandre Assunção Postado Outubro 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2019 4 horas atrás, SCRASH0 disse: pack já foi atualizada? Nao 3 horas atrás, xNaRcOtIcOs disse: projeto parado ? Nao, vi que a aCis esta muito a frente da base do projeto vou da uma olhada se e possível uma atualização direta ou aos poucos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonad Postado Outubro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 Oi cual base rev acis 370? Visualgi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polly_Maggot Postado Outubro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 21 horas atrás, Lonad disse: Oi cual base rev acis 370? Se não me engano a Base é aCis 358, más, já foi atualizada uma vez pra 360. más ele adicionou mods e proteções que a aCis não tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andyukiz Postado Outubro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 Em 19/10/2019 at 01:30, Alexandre Assunção disse: Nao Nao, vi que a aCis esta muito a frente da base do projeto vou da uma olhada se e possível uma atualização direta ou aos poucos ! se quiser ajuda com o projeto mano so falar que eu posso te dar uns toques da acis 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Epica Postado Março 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2020 pessoal eu coloquei o server online mas não consigo passar da tela onde seleciono o server, alguém poderia me da uma ajuda? Hoje você ta sendo ajudado amanhã você também pode ajudar! Se a minha ajuda foi útil não esqueça de clicar em curti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christian-SDM Postado Março 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2020 Agora, Epica disse: pessoal eu coloquei o server online mas não consigo passar da tela onde seleciono o server, alguém poderia me da uma ajuda? troca a system pra ve, mas pode se seus ips tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Epica Postado Março 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2020 22 minutes ago, Christian-SDM said: troca a system pra ve, mas pode se seus ips tbm teria a system desse server? segue imagem O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se Hoje você ta sendo ajudado amanhã você também pode ajudar! Se a minha ajuda foi útil não esqueça de clicar em curti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christian-SDM Postado Março 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2020 19 minutos atrás, Epica disse: teria a system desse server? segue imagem O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se nao mas tenta essa O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
freddy_winchester Postado Abril 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2020 como que eu monto este servidor? alguem tem um tutorial de como subir este servidor? se alguem puder me ajudar manda msg privado ai por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SCRASH0 Postado Abril 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2020 esse projeto parou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lineage2MasterGame Postado Abril 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 saudades dessa revisao , uma atualizacao seria uma boa pra esquentar o forum , revisao muito boa ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Assunção Postado Abril 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 Em 11/04/2020 at 12:45, SCRASH0 disse: esse projeto parou? Boa noite, preciso ajeitar algumas coisa para atualizar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lineage2MasterGame Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 1 hora atrás, Alexandre Assunção disse: Boa noite, preciso ajeitar algumas coisa para atualizar ! precisar de alguma ajuda estamos ai ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChavãoCabuloso Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 12 horas atrás, Alexandre Assunção disse: Boa noite, preciso ajeitar algumas coisa para atualizar ! Bom dia.. tô ancioso pra testar com a atualização.. já tem uma rev ai pra teste? manda ai pra noix ! Ps.: eu cheguei a ter esse problema qdo deu rr no srv.. fui tentar refazer o registro e deu isso ai.. pode ajudar? Java 8 MySql 5.7 Navicat premium Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Assunção Postado Maio 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2020 (editado) Atualização atrasada: O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se Shift + Clik monster show droplist + icons Parser: Reformulação enchanting system: CrystalScroll: Mesma punição do blessed ao falhar.ChanceConfig: Adicione taxas a cada tipo de enchant. O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se Exemplo: Blessed tem +6% de chance e Crystal +12% ! "FIXADO" CHANCE E CRITICAL DAMAGE (MAGE): Nova formula adicionada: mCritDmg Adicione ou remova status ! DOWNLOAD: O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se Nao tive tempo de testar. Editado Maio 6, 2020 por Alexandre Assunção 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SCRASH0 Postado Maio 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2020 esse projeto é muito bom, porem nunca testei online pra saber como seria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
devilll Postado Maio 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2020 estou com um problema, coloquei um novo npc buff, so que esta dando html was too long, pode me ajudar /? O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se Guilherme Almeida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Assunção Postado Maio 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2020 2 minutos atrás, devilll disse: estou com um problema, coloquei um novo npc buff, so que esta dando html was too long, pode me ajudar /? O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se html muito longa, tente dividir em 2 pages. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
devilll Postado Maio 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2020 (editado) 1 minuto atrás, Alexandre Assunção disse: html muito longa, tente dividir em 2 pages. pode me ajudar como ? na verdade vou testar depois eu te peço ajuda. Editado Maio 23, 2020 por devilll tentar Guilherme Almeida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Assunção Postado Maio 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2020 8 minutos atrás, devilll disse: pode me ajudar como ? na verdade vou testar depois eu te peço ajuda. me passe o link desse NPC, baixou aqui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
devilll Postado Maio 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2020 13 horas atrás, Alexandre Assunção disse: me passe o link desse NPC, baixou aqui? entao eu tirei de outra REV (jfrozen) e fui motificando manualmente, estou com um problema em adaptar uma GK, so estou terminado de editar o NPC e ja te mando aqui beleza. Guilherme Almeida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fleck Postado Junho 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2020 (editado) @Alexandre Assunção Nessa O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se não passa da tela de Login uso: Java 8 update 241, MySql 5.7, Navicat Premium 12 com w10x64 Configs e Ips como vieram, unica coisa que fiz foi instalar o banco de dados pelo installer e setar uma database, porem não passa do Login, no GS não apresenta erro, ja usei a system que o @Christian-SDM disponibilizou acima e a mesma coisa acontece. A conta é criada normal, mas não passa da escolha do servidor. prints abaixo Poderia me dizer qual o protocolo usado? tem algum lugar onde posso editar ele? tem como disponibilizar um backup? Editado Junho 6, 2020 por Gabrieljdb Em breve novidades... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Assunção Postado Junho 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2020 @Gabrieljdb Desculpe por esse esquecimento ) protocolo: 846 System recomendada ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fleck Postado Junho 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2020 (editado) 27 minutos atrás, Alexandre Assunção disse: @Gabrieljdb Desculpe por esse esquecimento ) protocolo: 846 System recomendada ! obrigado! vou testar ----------------------------- funcionou, porem tive que configurar essas system, porque esta setada para o russo e option em 3d (no meu pc deu erro) então configurei ela certinho em localhost e esta ai O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se Editado Junho 6, 2020 por Gabrieljdb Em breve novidades... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Assunção Postado Junho 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2020 @Gabrieljdb Obrigado por compartilhar ) não me recordo dos edite que foi feito ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts recomendados