Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

{Interlude}


jardiel

Pergunta

oi galera to com uma duvida e q to montado um serve de l2

e eu adicionei so quando eu coloco os iten q eu adicionei no npc de troca os itens aparecem todos pretos e o nome todo doido mais quando eu compro ele é

ele vem pro meu inventorio ele fica normal so no npc q fica doido se alguem saber como resouver fala ae eu agradeço uma foto ai

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

:vlw_l2jbr: :wawa...aaa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados

e a multisell dele da uma olhada.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vc confere a Multissel do merchant. Talvez tenha errado no nome do iten mesmo, ou colocado dois com a mesma ID na multisell. Tbm confira se não colocou a id dos itens acima de 65000, pois acima disso não aceita o jogo.

 

Espero ter ajudado!

 

 

 

ok vou da uma olhada eu achoo q isso mesmo pq o id do item ta acima de 65000 so uma duvida tem como eu edita o id no navicat se tiver qual e a tabela que os item vão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os itens ficam na tabela "etcitem"

As armas ficam em "weapons" ou "custom_weapons"

As armaduras ficam em "armors" ou "custom_armors"

 

Boa sorte

 

obg pela ajuda mais so tem um pro os itens q eu adicionei n ta aparecendo nas tabelas

 

Os itens ficam na tabela "etcitem"

As armas ficam em "weapons" ou "custom_weapons"

As armaduras ficam em "armors" ou "custom_armors"

 

nem um iten q eu adic mais os iten normais q ja vem no joga eles paracem so oa q eu adico n aprece eu ja procure tabela por tabela e n econtrei se vc souber eu agradeço muito pela ajuda q vc ta dando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode explicar quais são os itens?

Mesmo assim, procura so mais uma vez , agora em custom_etcitem...

 

 

custom_weapons

custom_armo

custom_etcitem

 

n aparece nem um itens nessas tabelas

 

so aparece os itens q ja vem do jogo nessa tabelas

weapons

armor

etcitem

 

e os items q eu adicionei foi muitos so vo sitas alguns

todos os

setes vesper

duas ice e fire

e muitos outro

helmets e mantas

weapons

dynast

demoniac

ycaros

todos os items vespe

mais algums desse q eu sitei ta nomal so a q tão com os id muito grande n ta normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAso não consiga agora, me desculpa, más não sei mais copmo ajudar, pelo menos aqui sempre que add um iten eles vem pra estas tabelas

 

 

ok obg pela sua ajuda descupa se eu tomei muito seu tenpo ^^

mais vc tem msn pra contato se vc tiver add o meu ai

[email protected]

qual quer coisa eu tiro duvias com vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso te pedir um favor? Vc está no momento com as sql dos itens? poderia me mostrar? só pra tirar uma duvida...

 

 

ok aqui e do sete vesper black

INSERT INTO `armor` VALUES ('100000', 'Vesper Black Helmet', 'head', 'true', 'none', '550', 'bone', 's', '0', '-1', '83', '0', '0', '5370000', '268', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('100001', 'Vesper Black Breastplate', 'chest', 'true', 'heavy', '7620', 'scale_of_dragon', 's', '0', '-1', '205', '0', '0', '14300000', '715', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('100002', 'Vesper Black Gaiters', 'legs', 'true', 'heavy', '3260', 'scale_of_dragon', 's', '0', '-1', '128', '0', '0', '8960000', '448', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('100003', 'Vesper Black Gauntlets', 'gloves', 'true', 'none', '540', 'leather', 's', '0', '-1', '55', '0', '0', '3580000', '179', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('100004', 'Vesper Black Boots', 'feet', 'true', 'none', '1110', 'leather', 's', '0', '-1', '55', '0', '0', '3580000', '179', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('100005', 'Vesper Black Leather Armor', 'chest', 'true', 'light', '7620', 'scale_of_dragon', 's', '0', '-1', '205', '0', '0', '14300000', '715', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('100006', 'Vesper Black Leggings', 'legs', 'true', 'light', '3260', 'scale_of_dragon', 's', '0', '-1', '128', '0', '0', '8960000', '448', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('100007', 'Vesper Black Gloves', 'gloves', 'true', 'none', '540', 'leather', 's', '0', '-1', '55', '0', '0', '3580000', '179', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('100008', 'Vesper Black Boots', 'feet', 'true', 'none', '1110', 'leather', 's', '0', '-1', '55', '0', '0', '3580000', '179', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('100009', 'Vesper Black Robe Armor', 'chest', 'true', 'magic', '7620', 'scale_of_dragon', 's', '0', '-1', '205', '0', '0', '14300000', '715', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('100010', 'Vesper Black Stockings', 'legs', 'true', 'magic', '3260', 'scale_of_dragon', 's', '0', '-1', '128', '0', '0', '8960000', '448', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('100011', 'Vesper Black Gauntlets', 'gloves', 'true', 'none', '540', 'leather', 's', '0', '-1', '55', '0', '0', '3580000', '179', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('100012', 'Vesper Black Boots', 'feet', 'true', 'none', '1110', 'leather', 's', '0', '-1', '55', '0', '0', '3580000', '179', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok aqui e do sete vesper black

INSERT INTO `armor` VALUES ('64000', 'Vesper Black Helmet', 'head', 'true', 'none', '550', 'bone', 's', '0', '-1', '83', '0', '0', '5370000', '268', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('64001', 'Vesper Black Breastplate', 'chest', 'true', 'heavy', '7620', 'scale_of_dragon', 's', '0', '-1', '205', '0', '0', '14300000', '715', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('64002', 'Vesper Black Gaiters', 'legs', 'true', 'heavy', '3260', 'scale_of_dragon', 's', '0', '-1', '128', '0', '0', '8960000', '448', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('64003', 'Vesper Black Gauntlets', 'gloves', 'true', 'none', '540', 'leather', 's', '0', '-1', '55', '0', '0', '3580000', '179', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('64004', 'Vesper Black Boots', 'feet', 'true', 'none', '1110', 'leather', 's', '0', '-1', '55', '0', '0', '3580000', '179', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('64005', 'Vesper Black Leather Armor', 'chest', 'true', 'light', '7620', 'scale_of_dragon', 's', '0', '-1', '205', '0', '0', '14300000', '715', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('64006', 'Vesper Black Leggings', 'legs', 'true', 'light', '3260', 'scale_of_dragon', 's', '0', '-1', '128', '0', '0', '8960000', '448', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('64007', 'Vesper Black Gloves', 'gloves', 'true', 'none', '540', 'leather', 's', '0', '-1', '55', '0', '0', '3580000', '179', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('64008', 'Vesper Black Boots', 'feet', 'true', 'none', '1110', 'leather', 's', '0', '-1', '55', '0', '0', '3580000', '179', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('64009', 'Vesper Black Robe Armor', 'chest', 'true', 'magic', '7620', 'scale_of_dragon', 's', '0', '-1', '205', '0', '0', '14300000', '715', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('64010', 'Vesper Black Stockings', 'legs', 'true', 'magic', '3260', 'scale_of_dragon', 's', '0', '-1', '128', '0', '0', '8960000', '448', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('64011', 'Vesper Black Gauntlets', 'gloves', 'true', 'none', '540', 'leather', 's', '0', '-1', '55', '0', '0', '3580000', '179', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('64012', 'Vesper Black Boots', 'feet', 'true', 'none', '1110', 'leather', 's', '0', '-1', '55', '0', '0', '3580000', '179', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

 

 

 

 

 

Olha só, se esta SQL estiver correta, os itens foram realmente para a tabela "Armor"

Vc já tentou procurar pela id do item na tabela armor?

 

Se não, modifique estas opções e tente recolocar as SQL no seu server...

Editado por draight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, se esta SQL estiver correta, os itens foram realmente para a tabela "Armor"

Vc já tentou procurar pela id do item na tabela armor?

 

ja tentei sim pelo id e pelo nome mais todos os itens que eu adicionei e q ja vai adicionado na rev pela pessoa q fez ela na ta aparecendo so aparece os iten originas do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ficando mais confuso que vc, esta SQL diz uma coisa, acho que seu database está de Greve...

 

 

^^ ^^ so pode ser isso mesmo ^^ :wawa...aaa: kk mais eu n sei pra onde ta indo os itens q a pesso adiciona ta meio loco ^^ vc tem um serve de l2 e me tira uma duvida na sua opinião qual a melhor rev q vc ja encontro pra interlude a q eu to usando e a l2jfree

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo to gostando muito do L2jArchid, pois todos os dias vem sendo revisada... Más se vc não pode ficar pegando os novos arquivos sempre pra ir atualizando, poderia usar o l2jdot.

 

É Só um conselho.... Agora a escolha fica simplesmente a vc!

 

e a do l2mwx vc ja uso sabe se e boa

vc tem o link da L2jArchid q vc usa pra eu baixa pra testa e ela n tem muito bug e facio encontra coisa pra ela, ela ja vem com proteção de phx e outro hacks ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Aí está o link...

 

Sobre bugs, o único que ainda atrapalha um pouco é o mesmo de muitos outros server... É sobre as olympiadas, onde acabam as lutas e demora para sairem da arena. Más meu amigo vai me ajudar a desbugar tudo isso.

 

Quase todos os arquivos para l2jfree, l2jdot, l2jemu, l2jequal funcionam no l2jarchid.... Além de ter muitos custons bons já add no pack, é só vc dar respawn e conferir.

 

Ele vem com proteção sim contra phx, más como todos os L2j são baseados em java, é provavel que já exista algum que funcione no l2jarchid assim como todos os outros...

 

A melhor caracteristica dele é a praticidade e facilidade de consertar os defeitos...

Espero que vc goste, pois eu gostei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mais um detalhe, eu estou neste forum a pouco tempo e não sei muita coisa, somente o básico mesmo... Más qualquer duvida que vc tiver, me avisa que eu pergunto aos meus amigos e te respondo.. Ah... To aprendendo a criar customs tbm, depois que terminar, vou postar no site e mandar pro seu e-mail. Me deseje sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi galera to com uma duvida e q to montado um serve de l2

e eu adicionei so quando eu coloco os iten q eu adicionei no npc de troca os itens aparecem todos pretos e o nome todo doido mais quando eu compro ele é

ele vem pro meu inventorio ele fica normal so no npc q fica doido se alguem saber como resouver fala ae eu agradeço uma foto ai

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

:vlw_l2jbr: :wawa...aaa:

[/quote

 

 

 

 

e as Texturas

<!--quoteo--><div class='quotetop'>QUOTE</div><div class='quotemain'><!--quotec--><div align='center'><!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Minhas Metas : 50 Posts ( x ) 100 Posts ( x ) 250 Posts ( ) 500 Posts ( ) 1000 Posts ( ) Super Membro ( ) Moderador Global ( ) Criar Um Server ( x )<!--sizec--></span><!--/sizec--></div><!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd-->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.