Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Desafio para os melhores programadores

roollaaoo

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

Da pra fazer se voce se basear no enchant skill onde pra enchantar a skill voce precisa do livro.

da pra usar como base ela , boa ideia essa sua

nao sou programador mas quando me estabilizar da mudanca vou tentar ver isso gosto de aprender e tentar coisas novas kkkkkk

=======================================================

tava aki so pensando da pra voce usar um NPC Buffer como base, pq tipo na logica voce quer q o char escolha a skill e receba ela ne? entao no caso da pra usar o script do NPC Buffer somente fazer umas modificacoes no codigo

Editado por Revengeance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Da pra fazer se voce se basear no enchant skill onde pra enchantar a skill voce precisa do livro.

da pra usar como base ela , boa ideia essa sua

nao sou programador mas quando me estabilizar da mudanca vou tentar ver isso gosto de aprender e tentar coisas novas kkkkkk

=======================================================

tava aki so pensando da pra voce usar um NPC Buffer como base, pq tipo na logica voce quer q o char escolha a skill e receba ela ne? entao no caso da pra usar o script do NPC Buffer somente fazer umas modificacoes no codigo

o tenso é que eu nao manjo nada em Java kkk

Link para o comentário

• 0

poxa quero muito esse mod e o que eu mais procuro ... o criador da wf não só manjo no mod add skil mas com ttt temporaria systema de venda inovadores onde vc parcelava... esse não pagasse a a doação sumia automaticamente skill fatalyt ss nos mobs ,all drop boss e all bos lvl alto ,vc usava tt e o outro player via dynasty tudo em 2008 pena q eles cresceran com a grana e depois deixou todo mundo no vaco poderia pelo menos deixar suas ideias aq no l2jbrasil

Link para o comentário