Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

como retirar isso ?

xxcabeloxx

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

A resposta foi direta amigo , na interface , agora você vai ter que estudar a programação da interface para mudar isso.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/118509-l2client-mod-xdat-editor/

ai está o link do programa utilizado para editar interface.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Cadê o link do tal tópico ? não vem me dizer que o post foi apagado que eu consigo ver eles mesmo apagado , agora faça me o favor de provar que no passado falei algo do tipo.

Te dou respostas diretas e precisas, se não gosta desse tipo de coisa por que fica dando respostas sem sentido nenhum ou de coisa que você não sabe em outros tópicos !?

Aguardando o Link do antigo tópico.

cara quero que vc faça um favor pra mim !

nao quero resposta alguma sobre minhas duvidas ou pedidos ta pensando que eu esqueci de um topico passado que vc me chamou de idiota entao faça o favor de nao resposder nada ok !

tt

Link para o comentário

• 0

isso e pq a html esta grande ai apareçe a seta de subir e desce , remove a imagem que esta no NPC , acho qe resolve ^^ tire apenas para ver se da certo amigo se der e pq a html esta grande por isso aparece botoes de subir e desce

Essas setas de ir pra cima ou abaixo aparecem em qualquer tamanho de HTML , agora a barra de rolagem só aparece quando a HTML ultrapassa o tamanho dela.

Link para o comentário

• 0

cara a barra de rolagem eu sei e ela nem aparece na imagem sei tbm que e na html so nao me lembro onde tira ela dai eu perguntei e quando eu quis dizer pra vc nao responder e pq suas respostas sao evasivas e pq sao sempre e assim nunca tem uma resposta concreta tipo faz assim que da certo mas de boa deixa pra la ,, e quanto ao que falei que vc me chamou de idiota vc colocou tao mas tao pequena que poucos perceberam eu vi pq vi um espaço da marque e vi o que vc flw acho que ninguem alem de mim percebeu mas como eu disso deixa pra la !

Link para o comentário

• 0

cara a barra de rolagem eu sei e ela nem aparece na imagem sei tbm que e na html so nao me lembro onde tira ela dai eu perguntei e quando eu quis dizer pra vc nao responder e pq suas respostas sao evasivas e pq sao sempre e assim nunca tem uma resposta concreta tipo faz assim que da certo mas de boa deixa pra la ,, e quanto ao que falei que vc me chamou de idiota vc colocou tao mas tao pequena que poucos perceberam eu vi pq vi um espaço da marque e vi o que vc flw acho que ninguem alem de mim percebeu mas como eu disso deixa pra la !

Amigo você está viajando legal, minha resposta não foi evasiva, foi direta , para remover isso que quer tem que mexer na parte gráfica do jogo , não é na HTML(Core) nem nada do tipo, tem hora que vocês querem que a gente faça um tutorial por tópico de como faz as coisas, a sua resposta está ai, você tem que correr atrás de aprender também, a diferença do bom programador do mal é que o bom não desiste.

e eu entendi tudo do tópico , só estava respondendo o outro membro com questão a respeito do que você queria.

Link para o comentário