Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

PRECISO QUE CRIE UMA SKILL PRA MIN

Revoltad0-

Pergunta

PRECISO QUE ALGUÉM CRIE UM SKILL RECOVERY PRA MIN OU MIN AJUDE A CRIAR UMA SKILL VOU EXPLICAR MAIS OU MENOS COMO EU QUERO

QUERO QUE ESSA SKILL RESTAURE 500 DE HP,CP E MP SÓ QUE EU QUERO QUE ESSA SKILL SÓ SEJA ATIVADA QUANDO O PLAYER TIVER 10 PVP SEGUIDO(SEM MORRER)

SE MIN CONSEGUIR ESSA SKILL EU COLOCO PRA ELE SER ATIVADO COM OS 10 PVP E ELE CARREGE EM 1 EM 1 MINUTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

Acho que isso teria que fazer um código no java

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário

• 0

Para isso é um código java amigo que quando atingir 10 pvp consecutivos vai aparecer essa skill e ao morrer ou deslogar vai sumir essa skill.

Sabe compilar ?

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Link para o comentário

• 0

Para isso é um código java amigo que quando atingir 10 pvp consecutivos vai aparecer essa skill e ao morrer ou deslogar vai sumir essa skill.

Sabe compilar ?

Possa ser que precise ser criado no java mesmo, mais a skill eu quero que todos nasciam com essa Skill só que só possa usar com os 10 pvp consecutivo que ela fique lá não suma.

Não sei compilar nem tem experiencia com java sempre tive preguiça mais se quiser realmente min ajudar min d uns toque que meto as cara no java

Link para o comentário

• 0

Possa ser que precise ser criado no java mesmo, mais a skill eu quero que todos nasciam com essa Skill só que só possa usar com os 10 pvp consecutivo que ela fique lá não suma.

Não sei compilar nem tem experiencia com java sempre tive preguiça mais se quiser realmente min ajudar min d uns toque que meto as cara no java

Estuda como compilar , se você aprender a compilar eu faço o código, na minha opinião ficava mais bem feito da forma que te falei, sem adicionar a skill no personagem, como sendo um prêmio mesmo por conseguir tantos pvp consecutivos.

Link para o comentário

• 0

Estuda como compilar , se você aprender a compilar eu faço o código, na minha opinião ficava mais bem feito da forma que te falei, sem adicionar a skill no personagem, como sendo um prêmio mesmo por conseguir tantos pvp consecutivo

pra ficar mais fácil de entender como é, eu vir isso no Kosglad é muito interessante e aqui no forum não tem isso :O

É Assim você mata 2 play Ai aparece uma mensagem 2 Spirit Collect ai se você morrer você perde 1 Spirit Collect

e por ai vai se você matar você ganha se você morrer você perde, se conseguir juntar 10 Spirit você pode usar a skill que restaura hp,cp,mp e perde as 10 Spirit que coletou

Link para o comentário

• 0

Agora você explicou melhor , estuda como compilar e adicionar os mods que faço o mod.Na área de tutoriais tem os tutoriais necessários.

Link para o comentário