Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

configurando servidor para por online de casa

thiagor123

Pergunta

Olá, estou tentando configurar servidor para meus amigos entrarem, mas nao ta dnado certo, fiz todo o processo de liberar portas do modem, as configuracoes do painel de controle, configurei o no ip, botei no internal e external ip, e na system, mas nao consigo, servidor fica online, mas pra logar nao vai, quando troco ip da system para 127.0.0.1 ele entra ate a parte de escolher servidores, alguem pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

a l2.ini da mesma máquina que está o servidor tem que ser 127.0.0.1 a dos seus amigos tem que ser a outra l2.ini, verificou se as portas estão realmente abertas ?

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Link para o comentário

• 0

a l2.ini da mesma máquina que está o servidor tem que ser 127.0.0.1 a dos seus amigos tem que ser a outra l2.ini, verificou se as portas estão realmente abertas ?

No caso a l2.ini do meu cliente tem q estar 127.0.0.1 e a system q eu mandar para eles estar com o ip do no-ip?

se for isso eu tentei logar com esse ip 127.0.0.1 nao passa da tela de escolher servidores

Link para o comentário

• 0

eu to com problema similar.já abri as portas do meu roteador e modem o site ate fica online mais nao conseguem loga no servidor sendo que abri as portas 2106,7777,80,9014,3306 toda estão abertas coloquei meu ddns externo numa system e 127.0.0.1 na minha ,eu logo so que os externos que nao nem seio que fazer mais .

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/119405-portas-todas-abertas-mais-nao-loga/

Link para o comentário

• 0

Olá, estou tentando configurar servidor para meus amigos entrarem, mas nao ta dnado certo, fiz todo o processo de liberar portas do modem, as configuracoes do painel de controle, configurei o no ip, botei no internal e external ip, e na system, mas nao consigo, servidor fica online, mas pra logar nao vai, quando troco ip da system para 127.0.0.1 ele entra ate a parte de escolher servidores, alguem pode ajudar?

Provavelmente seu erro esta aqui

# Enter here (ip) address of your game server, or use the symbol *
GameserverHostname = * <- coloque se nao tiver este (*)
GameserverPort = 7777
# Configure your external ip
ExternalHostname = Seu no-ip
# Configure your internal ip
InternalHostname = 127.0.0.1
Loguin server mesma coisa
Link para o comentário