Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2-Kamui


Oque você achou ?  

62 votos

  1. 1. Oque você achou ?


  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados


Estar travando mesmo estou procurando onde que é isso mais que estranho ... Não é os mods porque to testando na acis 362 limpa sem nada nela . Estou achando que é no knowlist ou nas skill o problema é um dos 2 ele meio que faz uma leitura ai trava o jogo quando ta upando .

 

Esses dias eu estava lendo sobre a aCis, alguem falou algo sobre um bug de exp na aCis 360. Não li nada sobre que foi corrigido, pode ser falta de informação apenas, mas pode ser isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentou fazer isso com char normal ? eu tentei com char normal n com admin tente com player normal acho que essa coisa deve ser so com conta admim..

to testando sem char admin com geodata on , demora mais trava msm assim

em lugar com muitos mobs trava bem mais rapido tipo em antharas lair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esses dias eu estava lendo sobre a aCis, alguem falou algo sobre um bug de exp na aCis 360. Não li nada sobre que foi corrigido, pode ser falta de informação apenas, mas pode ser isso!

 

Não era bug era falta de atenção da turma porque na diff da acis esquecream da classe L2Attackable de coloca isso L2Skill skill ai bugou mesmo não dava adena e nem exp

to castelando aqui pra mim descobrir isso vou ter que testar acis da 356 até a 362 pra mim ver de onde começou eu sabendo onde começou consigo arrumar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESTAREI CRIANDO UMA EQUIPE PARA O PROJETO E SÓ OS QUE ESTÃO AJUDANDO O PROJETO TERÁ AS ATUALIZAÇÕES PORQUE TO VENDO MUITO SANGUE SUGAS QUE SÓ QUEREM TUDO PRONTINHO E IREI COLOCAR NO GAMESERVER MOSTRANDO QUE O PROJETO É FREE NÃO IREI COLOCAR MAIS MODS CUSTOM ATÉ TESTAR AS PRINCIPAIS QUESTS , BOSS , E TESTAR TODAS SKILL E AS PRINCIPAIS ÁREAS DE DROPES COMO IMPERIAL TOMB , MONASTERY SILENCE , KETRA ORC TESTAR OS MOBS E AS SKILL DELES . IREI BASEA O PROJETO EM UM SERVIDOR 50X.

 

 

OS MEMBROS DA EQUIPE NÃO PRECISA TER CONHECIMENTOS EM JAVA, MAIS TEM QUE TER SOBRE LINEAGE EM GERAL COMO QUESTS , EDITAR HTMLS, NPCS E ACESSORIOS SÓ ISSO.

Editado por Observador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora L2-Kamui é uma versão BETA em fase de testes !! o poste principal será atualizado sempre que tiver modificações !! se não ajudarem irei postando nos fóruns que tiverem ajudando e por último posto aqui .

 

Agradecimentos :

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
devs

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
mxc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem dormir ainda quebrando a cabeça ajeitei foi é tudo ... Pra quem não sabia do bug das skill era que quando usava stun aparecia esse erro , callskill() failed on skill id : 4143 e entre outras skill ajeitei todas !!! ajeitei o bug que trava , upei do lvl 1 até 73 sem da uma travada de spell , depois upei de tyrant até lvl 54 usando as skill que dava erro estão 100% os stun dei uma ajeitada na % agora estão funcionando !!

 

Foram adicionados um npc GM Shop , teleporte , e buff ai vocês pergunta porque isso ? Como falei é uma versão beta pra teste esses 3 npc são os principais para fazer quests com personagens normal sem acces de gms. Testei tudo sem acces de gm irei upar e postar para vocês testar , como disse ainda não dormir to morrendo de sono acabei meus teste e fix sobre as skill agora . Espero que vocês reconheçam meu esforço...

 

 

 

3


Poste principal atualizado agora irei dormir. podem mandar todos bugs que acharem fuiiii até mais tarde !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse topico que tinha uma source ? e seu projeto gostaria de fazer parte também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.