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Marcos Berg

Dyes para ancher humano

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Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

Depende do servidor. e a Chronica e de como você joga.

As padrões são +4STR-4CON | +4DEX-4CON ( Essa é opcional ) | +1STR - 1 CON


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Interlude / Freya / High Five

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Dyes, para que serve cada uma e em que classe usar





69113_394975523906144_269857468_n.jpg?oh



STR: dano físico(p.atk).



DEX: attack speed, velocidade de skll física, accurary (precisão), evasion (evasão), probabilidade de critical hit, chance de sucesso de skills de adaga (como Deadly Blow), chance de sucesso de defesa com escudo e velocidade de movimento (andar e correr).



CON: HP e CP máximo, velocidade de recuperação de HP, limite de peso, barra de fôlego, resitência a shock (stun) e resistência a bleeding (sangramento).



INT: Dano de ataques mágicos e chance de sucesso de maldições e pragas (poison, sleep, anchor, hold etc).



WIT: Chance de critical hit mágico, cast speed, resistência a hold, resistência a maldições (como degeneração do HP, diminuição da taxa de recuperação de HP, aumento do re-uso de skills e efeito diminuido de magias de cura).



MEN: magic defense, MP máximo, velocidade de recuperação de MP, resistência a poison e curse. Diminui a possibilidade de cancelar o cast da magia.




Dicas de que Dyes escolher em algumas classes:



HUMAN FIGHTER



> Gladiador (Duelist)


Treta Con +4 Dex -4/ Str+1 Dex-1 / Str+4 Dex-4 (//edit !!) thanks Elesis


Pra upa +4 STR/-4 CON +4 DEX/-4CON



> Warlord (Dreadnought)


+4 DEX/-4 CON +4 WIT/-4 INT +2 STR/-2 CON



> Paladin (Phoenix Knight)


Treta +4 STR/-4 CON +4DEX/-4 CON


Tanker +3 CON/-3 STR +2 CON/-2 DEX



> Dark Avenger (Hell Knight)


Treta +4 STR/-4 CON +4DEX/-4 CON


Tanker +3 CON/-3 STR +2 CON/-2 DEX



> Treasure Hunter (Adventure)


Pra upa +4 STR/-4 CON +4 DEX/-4 CON


Treta +3 DEX/-3 STR +2 DEX/-2 CON



> Hawkeye (Sagittarius)


+4 STR/-4 CON +4 DEX/-4 CON +4 WIT/-4 INT


+4 STR/-4 CON +1 DEX/-1 CON +4 WIT/-4 INT





HUMAN MAGE



> Sorcerer (Archmage)


+4 WIT/-4 MEN +4 INT/-4 MEN +4 CON/-4 STR



> Necromancer (Soultaker)


Pra upa +4 WIT/-4 MEN +3 INT/-3 MEN e +2 WIT/-2 MEN


Treta +4 WIT/-4 MEN e +4 DEX/ -4 STR



> Warlock (Arcana Lord)


+4 CON/-4 STR +4 WIT/-4 INT +4 MEN/-4 INT



> Bishop (Cardinal)


+4 DEX/-4 STR +4 CON/-4 STR


+3 WIT/-3 MEN +2 WIT/-2 MEN +4 CON/-4 STR



> Prophet (Hierophant)


+4 WIT/-4 MEN +4 CON/-4 STR





ELF FIGHTER



> Temple Knight (Eva Templar)


+3 CON/-3 STR +2CON/-2 STR



> Sword Singer (Sword Muse)


Pra upa +4 INT/-4 WIT +4 DEX/-4 CON +4 STR/-4 CON


Treta +4 DEX/-4 STR +4 WIT/-4 INT STR +1 DEX/-1



> Plains Walker (Wind Rider)


+4 DEX/-4 STR +3 CON/-3 STR +2 CON/-2 STR


+4 DEX/-4 STR +4 CON/-4 STR +4 WIT/-4 INT



> Silver Ranger (Moonlight Sentinel)


+3 DEX/-3 STR +2 DEX/-2 CON +4 WIT/-4 INT





ELF MAGE



> Spell Singer (Mystic Muse)


+4 INT/-4 MEN +4 CON/-4 STR +4 WIT/-4 MEN


+3 WIT/-3 MEN +2 WIT/-2 MEN +4 INT/-4 MEN



> Elemental Summoner (Elemental Master)



> Elven Elder (EvaSaint)


+3 WIT/-3 MEN +2 WIT/-2 MEN +4 CON/-4 STR





DARK ELF FIGHTER



> Shillien Knight (Shillien Templar)


+4 DEX/-4 CON +4 INT/-4 MEN



> Blade Dancer (Spectral Dancer)


Pra upa +4 INT/-4 WIT +4 DEX/-4 CON +4 STR/-4 CON


Treta +4 DEX/-4 STR +4 WIT/-4 INT



> Abyss Walker (Ghost Hunter)


+3 DEX/-3 CON +2 DEX/-2 STR +4WIT/-4 INT


+3 DEX/-3 STR +2 DEX/-2 CON


+4 DEX/-4 CON +1 DEX/-1 COn



> Phantom Ranger (Ghost Sentinel)





DARK ELF MAGE



> Spellhowler (Storm Screamer)


+3 CON/-3 STR +2 CON/-2 STR +4 WIT/-4 MEN


+4 WIT/-4 MEN +4 INT/-4 MEN +4 CON/-4 STR



> Phantom Summoner (Spectral Master)



> Shillien Elder (Shillien Saint)


+4 INT/-4 MEN +4 CON/-4 STR


+3 WIT/-3 MEN +2 WIT/-2 MEN +4 CON/-4 STR


+4 CON/-4 STR +4 DEX/-4 STR +4 WIT/-4 MEN





ORC FIGHTER



> Destroyer (Titan)


+4 STR/-4 CON +4 WIT/-4 INT


+4 STR/-4 CON +4 DEX/-4 CON +4 WIT/-1 INT


+3 CON/-3 DEX +2 CON/-2 STR +4 WIT/-4 INT


+4 STR/-4 CON +4 DEX/-4 CON +1 DEX/-1 CON



> Tyrant (Grand Khauatari)


+4 STR/-4 DEX +4 DEX/-4 CON





ORC MAGE



> Overlord (Dominator)


Pra upa +4WIT/ -4MEN +4STR/-4CON +4DEX/-4CON


Treta +3 WIT/-3 MEN +2 WIT/-3 MEN +4 CON/-4 STR



> Warcryer (Doomcryer)


+3 CON/-3 STR +2 CON/-2 STR +4 WIT/-4 MEN




> DWARF FIGHTER


Bounty Hunter (Fortune Seeker)

Warsmith (Maestro)


Pra upa +4 STR/-4 CON +4 DEX/-4 CON


As outras ficam a critério...




Fonte: (Google)




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Discordo totalmente do duelist. Ele não precisa de Dex você vai ficar tirando Con dele não tem motivos também, ele já tem baixas resistencias por isso tem passivas e skills ativas para ampliar isso, tirar CON para deixar ele mais squish e uma viagem.

Ele não precisa de dex porque as principais características desse atributo é o Critical e o ACC pro PvP. Coisa que o duelist não precisa, porque a chance de skills critical vem do STR. e não do Dex.


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Discordo totalmente do duelist. Ele não precisa de Dex você vai ficar tirando Con dele não tem motivos também, ele já tem baixas resistencias por isso tem passivas e skills ativas para ampliar isso, tirar CON para deixar ele mais squish e uma viagem.

Ele não precisa de dex porque as principais características desse atributo é o Critical e o ACC pro PvP. Coisa que o duelist não precisa, porque a chance de skills critical vem do STR. e não do Dex.

Tranquilo mano, esta parte ai eu com cordo! não tinha visto e olha que eu olhei ''tudo''

As skills do Gladiador são de um warrior ou seja Skills físicas e não magicas ^^


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    • os fake players infelizmente ainda estão com problemas na hora de da to vilage. para area onde ele morreu. se alguem que tiver um conhecimento bom em java poderá arruma esse erro. é um problema no Java do fakes. estou com outro projeto idêntico a esse, lá os fakes dão to vilage.  porem não tenho a source.
    • se vc colocar eles em uma área pvp, eles não vao pra vila mesmo não, faz um teste em outra área, uma de farm por exemplo.
    • sim tao se batendo mas nao tao dando tovilage ta dando erro estou usando a v5 
    • cara eu adiciono sem problemas nenhum. crio o item no patch depois crio o xml e aparece normal. qualquer item. não culpe o projeto por isso; é você quem não está sabendo criar os itens no local apropriado. Lembrando que alguns caracteres errados podem aparecer problemas.
    • to tendo sérios problemas ao tentar adicionar itens nessa rev, sempre da que o item não existe, a primeira vez que deu eu consegui resolver, agora não estou conseguindo adicionar outros itens e  todos eles sempre aparecem quando pesquiso no ALT + G
    • Realmente, eu não tinha visto isso aqui: <items val="1147;1146;10;2369;5588" /> Obrigado.
    • gameserver\data\xml\classes edita os arquivos das classes colocando os itens que vc quer quando criarem o char:  E se quiser colocar mais algum item e em quantidade: gameserver\config\customs\SpecialMods.properties   StartingItemsSystem = False <!-- Habilite para True --> StartingItems = 728,20;1539,20;736,20; <!-- Coloque o ID,Quantidade; -->  
    • Albeci, fugindo do assunto dos fakes ai que vc já mostrou como alterar, como eu altero pros players nascerem full no grade?
    • Agora temos como saber.. essas alterações são feita pelo java.. Package: com.rouxy.phantom.helpers Classe: FakeHelpers.java public static void giveArmorsByClass(FakePlayer player) { List<Integer> itemIds = new ArrayList<>(); switch (player.getClassId()) { case ARCHMAGE: case SOULTAKER: case HIEROPHANT: case ARCANA_LORD: case CARDINAL: case MYSTIC_MUSE: case ELEMENTAL_MASTER: case EVAS_SAINT: case STORM_SCREAMER: case SPECTRAL_MASTER: case SHILLIEN_SAINT: case DOMINATOR: case DOOMCRYER: itemIds = Arrays.asList(2407, 512, 5767, 5779, 858, 858, 889, 889, 920); break; Mude os itens de acordo com a sua necessidade. itemIds = Arrays.asList(2407, 512, 5767, 5779, 858, 858, 889, 889, 920); - Só seguir o procedimento com as outras classes abaixo E também nesse mesmo arquivo poderá editar/acrescentar  os buff para as mesmas.
    • Quero que os caracteres apareçam com o item B
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