Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Sobre Revisão

GIlbert CM

Pergunta

Olá Galera Minha Duvida é eu to com o Projeto Acis 362, e queria saber ela é uma revisão limpa certo, mais é tipo uma rev zerada em termo de quests, boss, Amor, Weapons, no caso tem que colocar tudo tem que testar as quest, ou ela só assim Limpa sem Mods, e Npcs ??

No que precisa acrescentar na Acis, Meu Plano é criar um Servidor No Custom, Valeu Prçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

Olá Galera Minha Duvida é eu to com o Projeto Acis 362, e queria saber ela é uma revisão limpa certo, mais é tipo uma rev zerada em termo de quests, boss, Amor, Weapons, no caso tem que colocar tudo tem que testar as quest, ou ela só assim Limpa sem Mods, e Npcs ??

No que precisa acrescentar na Acis, Meu Plano é criar um Servidor No Custom, Valeu Prçs

ela é limpa por que é mais próxima do retail e sem modificações desnecessárias para um server baseado no original, mas tem seus bugs também e nem tudo funciona, não sei te listar quais bugs tem então vai ter que testar mesmo.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Link para o comentário

• 0

caso queira saber quais quests nao estao funcionando, abra o arquivo scripts em:

\gameserver\data\xml

os grifados como comentarios, nao vao funcionar, mas sao pouquissimas. fora isso, ela é bastante completa sim. como o tayran disse, limpa de coisas desnecessarias, proximo a um servidor offical.

Link para o comentário

• 0

ela é limpa por que é mais próxima do retail e sem modificações desnecessárias para um server baseado no original, mas tem seus bugs também e nem tudo funciona, não sei te listar quais bugs tem então vai ter que testar mesmo.

valeu prç Vou Testar aq, só uma coisa, vc tem o Link ou Mods, do Tvt, CTF, DM ??

Link para o comentário