Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Tatto no local correto

[ADM]Mystogan

Pergunta

Ola, Gostaria de por a tattoo no local correto ao lado do neclkace mais não sei se a versão do C4 da para fazer isso ela fica desse lado como "underwear" e do outro lado como "back" alguém sabe qual eu boto para ficar no local ao lado do neclkace fico grato.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Especialidade em DataPack / Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

INSERT INTO `armor` VALUES ('8071', 'Tatto Speed', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'dyestuff', 'none', '0', '0', '0', '0', '36900', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

tb ja usei como "back".

Link para o comentário

• 0

ai que esta ela nao fica no local mesmo usando como back

tente usar assim agr .

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Falar é fácil. Mostre-me o código.

Link para o comentário

• 0

Já tentou ir no GmShop do seu comando //admin lá tem opção Tattos, em seguida copie o nome pegue o id dela feito isso vá no seu navicate , procure pelo o id da tatto do gm shop do seu //admin, com esse id vá na tabela correspondente no navicate e de dumbe sql procure pelo id e copiei a linha e depois só dubstituir o nome e o id que ficara normal !! se isso não ajudou me falo que farei um video ensinando !

Link para o comentário

• 0

amigo acredito que vc nao leu a questao acima ja fiz isso a questao eque somente a opçao hair fica na colocasao que eu quero mais botando os Hair como underware eles somem a aparencia no personagem

Link para o comentário

• 0

amigo acredito que vc nao leu a questao acima ja fiz isso a questao eque somente a opçao hair fica na colocasao que eu quero mais botando os Hair como underware eles somem a aparencia no personagem

underware = roupa de baixo = cueca, meia camiseta, etc.

Hair = acc de cabeca = papperdoll

underware n eh papperdoll, não muda a aparencia do char, qualquer coisa q vc colocar lah n vai aparecer

a tattoo tem q fica como underware

QwgweYs.png

Não me peça ajuda por MP, para isso tem a área de dúvidas!

Link para o comentário

• 0

underware = roupa de baixo = cueca, meia camiseta, etc.

Hair = acc de cabeca = papperdoll

underware n eh papperdoll, não muda a aparencia do char, qualquer coisa q vc colocar lah n vai aparecer

a tattoo tem q fica como underware

Isso é C4, não é interlude, funciona de forma diferente.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Link para o comentário

• 0

Isso é C4, não é interlude, funciona de forma diferente.

certo mas n vai ficar, nem msm o client god suporta isso, ele pode coloca a tattoo como hair, mas nao vai conseguir colcoca um hair no slot de underwear, nada nesse slot aparece in game, eh o igual o slot de helmt

QwgweYs.png

Link para o comentário

• 0

certo mas n vai ficar, nem msm o client god suporta isso, ele pode coloca a tattoo como hair, mas nao vai conseguir colcoca um hair no slot de underwear, nada nesse slot aparece in game, eh o igual o slot de helmt

Cara você não está entendendo , underware ocupa outro slot que não é o slot que ele quer, e hair ocupa o slot que ele está procurando e não tem nenhuma outra opção que vai pra aquele slot, eu olhei diretamente na source antes de postar a parada do hair, no C4 é diferente !

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Link para o comentário

• 0

o unico modo que eu vejo para resolver isso seria alterando algo no source da rev ou na system nao sei bem onde eu arrumo isso no caso eu teria que trocar a opçao de colocaçao do hair para outro lado eo underwear no local do hair atual mais vou manter como esta enfim e algo apenas estetico acredito que nao ira interferir no servidor diretamente

Link para o comentário

• 0

Cara você não está entendendo , underware ocupa outro slot que não é o slot que ele quer, e hair ocupa o slot que ele está procurando e não tem nenhuma outra opção que vai pra aquele slot, eu olhei diretamente na source antes de postar a parada do hair, no C4 é diferente !

Eu entendi, minha resposta foi pra essa afirmaçao q ele fez, acho q vc n me intendeu quando disse "Isso é C4, não é interlude, funciona de forma diferente."

ele que usa a tattoo do lado no necklace, porem o slot do lado do necklace eh o de hair, dai ele tentou jogar os acc hair no underwear, porem o acc n apareceu no jogo, eu tava dizendo que nao apareceu pq o slot underwear nao eh papperdoll, intao nada que ele coloca nesse slot vai aparecer no jogo, igual o slot de hemlt

OBS. isso eh uma limitacao do client, nao do server.

Editado por Doppelgänger

QwgweYs.png

Link para o comentário