Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Edita skill


Viktor

Pergunta

ola galera da l2j brasil

 

estou com uma seguinte duvida

 

no meu server a skill Rapid Shot

 

esta como buff ocupando slot de buffer

 

queria sabe como editala para nao cossumir slot de buff

 

esta da seguinte maneira

 

<skill id="99" levels="2" name="Rapid Shot" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30" >

<table name="#enchantMagicLvl"> 76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84 85 85 85 </table>

<enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>

<enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>

<table name="#ench1time">

1240 1280 1320 1360 1400 1440 1480 1520 1560 1600

1640 1680 1720 1760 1800 1840 1880 1920 1960 2000

2040 2080 2120 2160 2200 2240 2280 2320 2360 2400

</table>

<table name="#ench2MpConsume">

20 20 19 19 19 18 18 18 17 17

17 16 16 16 15 15 15 14 14 14

13 13 12 12 12 11 11 11 10 10

</table>

<table name="#ench2MpConsume_Init">

5 5 5 5 5 5 5 5 5 5

4 4 4 4 4 4 4 4 4 4

3 3 3 3 3 3 3 3 3 3

</table>

<table name="#mpConsume"> 10 20 </table>

<table name="#mpConsume_Init"> 4 5 </table>

<table name="#rate"> 1.08 1.12 </table>

<table name="#aggro"> 303 549 </table>

<set name="weaponsAllowed" val="32"/>

<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>

<set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/>

<set name="power" val="0.0"/>

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<set name="reuseDelay" val="10000"/>

<set name="hitTime" val="1500"/>

<set name="skillType" val="BUFF"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="castRange" val="-1"/>

<set name="effectRange" val="-1"/>

<set name="aggroPoints" val="#aggro"/>

<enchant2 name="mpConsume" val="#ench2MpConsume"/>

<enchant2 name="mpInitialConsume" val="#ench2MpConsume_Init"/>

<for>

<effect count="1" name="Buff" time="1200" val="0">

<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="#rate">

<using kind="Bow"/>

</mul>

</effect>

</for>

<enchant1for>

<effect count="1" name="Buff" time="#ench1time" val="0">

<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="1.12">

<using kind="Bow"/>

</mul>

</effect>

</enchant1for>

</skill>

Editado por Viktor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 respostass a esta questão

Posts recomendados


tentando tirando isso da linha:

<effect count="1" name="Buff" time="1200" val="0">

Tira isso la do html da skill

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz ele fiakar como skill pasivo xD

Ou coloca que nem a death penalty..

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, simplismente para que o skill tenha feito ele tem que ocupar 1 slot de buff ne, isso é obvio, todo servidor é assim, vc ta se emrolando numa simples bobagem.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL AiroN o que ele ta querendo eh algo que eu sempre quis,

algo util pra isso seria tipow em 1 server com limite de buffs

e a vantagem seeria que os self buffs com msmo efeito por exemplo attack aura e might, nao contassem na barrinha de buff

assim qm tivesse buff proprio poderia usar os que ele tem + o resto dos lots dos buffs

 

ex:

 

24 buff = limite

 

moonlight q usa attack aura, defense aura e continua ainda com 24 slots pra gastar

 

esse sistema tinha no infinitel2

 

PS: nao sei se eh isso que voce qr Viktor mas acho que é por ai nao^.^!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao eu nao tenho rev compilada pra fala a verdade nao sei oq e isso

 

mas meu server e medium rate o total de buffs e 24 slot

 

e tem varias skill ocupando slot de buffer

 

ex: a do paladin se o paladin ativa as skill dele

 

perde 3~4 buffer e os player estao reclamando

 

nao vo desistir enquanto nao arruma isso pois pro meu server

 

e muito importante se auguem poder me ajuda obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aumenta pra 28 slot de buff ou 30 e pronto!

Você não é intelectual. Você não é artista. Você não é crítico. Você só tem acesso à Internet!!!

 

O que seria dos tópicos se nós nao mudassemos o assunto deles??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo e so vc ir nessa linha aki e coloca assim olha <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> coloca OP_PASSIVE ou e com um S sei la eu nem mi lenbro kkkkkk e so vc ver isso que aiii serve pra vc ;) ela nao toma mais slot ela vai pras skills passivas quando o kara coloca o arco aii ela vai pra la ;)

 

Espero ter ajudado...

 

 

:love_l2jbr:

Editado por Daniel2

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI cara , tente colocar como debuff que talvez adianta...

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI cara , tente colocar como debuff que talvez adianta...

ai que irá perder buff mesmo.

A unica maneira ki vejo é deixar como active skill = arcana power e outros...

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera queria pedir obrigado a todos por terem me ajudado

 

mas mexi mexi mexi

 

e conseguir por pra nao consumir slot de buff

 

seguir o exemplo do nosso amigo AiroN

 

fiz da seguinte maneira

 

<skill id="99" levels="2" name="Rapid Shot" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30" >

<table name="#enchantMagicLvl"> 76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84 85 85 85 </table>

<enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>

<enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>

<table name="#ench1time">

1240 1280 1320 1360 1400 1440 1480 1520 1560 1600

1640 1680 1720 1760 1800 1840 1880 1920 1960 2000

2040 2080 2120 2160 2200 2240 2280 2320 2360 2400

</table>

<table name="#ench2MpConsume">

20 20 19 19 19 18 18 18 17 17

17 16 16 16 15 15 15 14 14 14

13 13 12 12 12 11 11 11 10 10

</table>

<table name="#ench2MpConsume_Init">

5 5 5 5 5 5 5 5 5 5

4 4 4 4 4 4 4 4 4 4

3 3 3 3 3 3 3 3 3 3

</table>

<table name="#mpConsume"> 10 20 </table>

<table name="#mpConsume_Init"> 4 5 </table>

<table name="#rate"> 1.08 1.12 </table>

<table name="#aggro"> 303 549 </table>

<set name="weaponsAllowed" val="32"/>

<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>

<set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/>

<set name="power" val="0.0"/>

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<set name="skillType" val="CONT"/>

<set name="operateType" val="OP_TOGGLE"/>

<set name="castRange" val="-1"/>

<set name="effectRange" val="-1"/>

<for>

<effect count="1" name="Buff" time="1200" val="0">

<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="#rate">

<using kind="Bow"/>

</mul>

</effect>

</for>

<enchant1for>

<effect count="1" name="Buff" time="#ench1time" val="0">

<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="1.12">

<using kind="Bow"/>

</mul>

</effect>

</enchant1for>

</skill>

 

mais uma ves agradeco a todos da L2J Brasil

Editado por Viktor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo como o AiroN flw tenta por q nem arcana power

 

 

entow removi estas linhas

 

<set name="reuseDelay" val="10000"/>

<set name="hitTime" val="1500"/>

 

e adicionei estas

 

<set name="skillType" val="CONT"/>

<set name="operateType" val="OP_TOGGLE"/>

 

antes estava assim

 

<set name="skillType" val="BUFF"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

 

fuciono na skill majesty do tanker e na Deflect arrow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.