Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Muitos erros!

admFirewall

Pergunta

Boa noite ! Estou começando agora na area do java mods, então sou muito mais muito leigo ! e peço paciencia..! Estou com os seguintes erros :
(Obs : Mods

Character Killing Monuments (Top PvP/PK nas ultimas 24 horas) (L2jFrozen)

{
Util.printSection("Monument Statuet Event");
EventMonumentStatuet.getInstance().load();
EventMonumentStatuet.getInstance().ConfiguratePereiod();
EventMonumentStatuet.getInstance().spawnStatuets();
}
e aparece um "x" com a seguinte mensagem: EventMonumentStatuet cannot be resolved !
em praticamente todos os mods que estou adicionando estou tento esse tipo de erro ! Se alguém poder ajudar ficarei muito grato !

2ym840g.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

Você adicionou o mod por completo para só depois ver se o erro continua ?

SS , continuam os erros..

estou tentando adc o mod matar o barakiel e virar nobles.. e está acontecendo esse erro ó:

O eclipse acusa erro no } do inicio e no { do final !

}
if(player.getParty() != null)
for(L2PcInstance newNoble : player.getParty().getPartyMembers())
{
if (getNpcId() == 29020 && !newNoble.isNoble()) // baiumId = 29020;
{
newNoble.setNoble(true);
newNoble.sendMessage("You Are Now a Noble, You Are Granted With Noblesse Status, And Noblesse Skills.");
}
}
for(L2PcInstance member : player.getParty().getPartyMembers())
{
RaidBossPointsManager.addPoints(member, getNpcId(), (getLevel() / 2) + Rnd.get(-5, 5));
}

2ym840g.png

Link para o comentário

• 0

Você está adicionando no local errado, a referência do local pra adicionar não é esse.

Eu segui os passos do mods la.. so não entendi onde eu teria qe adicionar essas linhas.. se seriam no final ou algo assim ' estou meio perdido ainda é pra achar o local ( a linha certa ) para adicionar o mod ! eu teria que adc onde então ?

2ym840g.png

Link para o comentário

• 0

Eu segui os passos do mods la.. so não entendi onde eu teria qe adicionar essas linhas.. se seriam no final ou algo assim ' estou meio perdido ainda é pra achar o local ( a linha certa ) para adicionar o mod ! eu teria que adc onde então ?

Rapaz entra em contato via mp que te ajudo add esse mod numa frozen antiga sem erros ate testei ja

newassinaturai.jpg

Link para o comentário