Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Critical error ao abrir o L2.


jeanpalmas

Pergunta

Bom dia.

Consegui botar o gameserver e o login server pra rodar de boa. Mas na hora de abrir o L2 está dando o erro abaixo, e eu não consegui achar aqui no fórum a resposta pra esse problema (se alguem já postou o caso). Se eu estiver no tópico errado, peço desculpas e se algum moderador quiser mudar o post de lugar, sem problemas. Só quero ajudar pra saber como resolver o critical erro. Já experimentei pegar outra pasta system, reinstalar o L2, apagar o arquivo option da pasta system, atualizar driver de vídeo, tudo que achei de opção na net eu tentei e não resolveu. Ele estava dando erro também de memória física, mas já consegui resolver esse. Estou usando uma rev limpa do gracia final. Sem mods sem nada. Limpinha. Postei mais abaixo a config do meu pc. Obrigado.

 

2016.11.16 11:33:11
OS : Windows Vista 6.1 (Build: 7601)
CPU : AuthenticAMD Unknown processor @ 3215 MHz with 4095MB RAM
Video : NVIDIA GeForce GTX 460 SE (7586)
PosCode : LS1:0:0:0 5/0

ReadFile beyond EOF 131921417+1/131921417

History: ULinkerLoad::Serialize <- FString<< <- UTexture::Serialize <- LoadObject <- (Texture LineageMonstersTex.mechanic_golem.mechanic_golem_t00_ori 131921389==131921389/131921389 18197591 349938) <- ULinkerLoad::Preload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.Texture LineageMonstersTex.mechanic_golem_t00_ori NULL) <- UOrcMove::CalculateCRC32 <- 1.510000::0 <- UGameEngine::Init <- InitEngine

 

Configuração do meu pc:

 

AMD Phenom II X6 1090t 3.2Ghz

12Gb memória RAM DDR5

2Tb HD SATA II

Placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 460 SE 1Gb memória 128bits

Sistema operacional Windows 7 64bits

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Consegui resolver. Baixei uma system v87 e alterei o ip do server no arquivo l2.ini. Se alguem quiser, segue o link pra download da system que eu baixei. Valeu a ajuda de quem respondeu o tópico ai. Vou dar como resolvido.

 

Link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

History: ULinkerLoad::Serialize <- FString<< <- UTexture::Serialize <- LoadObject <- (Texture LineageMonstersTex.mechanic_golem.mechanic_golem_t00_ori 131921389==131921389/131921389 18197591 349938) <- ULinkerLoad::Preload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.Texture LineageMonstersTex.mechanic_golem_t00_ori NULL) <- UOrcMove::CalculateCRC32 <- 1.510000::0 <- UGameEngine::Init <- InitEngine

 

Esta textura esta nula, LineageMonstersTex.mechanic_golem_t00_ori

isso irá funcionar funcionar se você trocar este arquivo.

 

Aconselho Restaurar o Game o Reinstalar!

Editado por TheHacker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom dia amigo TheHacker !

 

Já havia tentado fazer isso que me falou porém sem sucesso. Tentei novamente, também não deu certo. Tentei procurar somente esse arquivo pra baixar na internet, sem resultado. Achei em outro post em outro fórum algo semelhante, mas também não funcionou. Vou continuar tentando achar aqui. Obrigado pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Man tu usa Windows 10 ? se sim, eu tive esse problema ontem, troquei minha system e 2 arquivos da systextures... tenta ae !!


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom dia.

 

Consegui um cliente que abra o l2 gracia final aqui no meu pc. Baixei o cliente do l2toxic.com e ele rodou normal aqui. Agora, eu editei o l2.ini com o file editor, coloquei o ip do meu server aqui, mas não estou conseguindo conectar. Preciso criar a conta de GM pra poder ter acesso? Está dando erro de senha quando tento logar. Ou preciso alterar mais alguma coisa pro cliente direcionar o login pro meu servidor? Está faltando fazer algo talvez? Tentei colocar a minha system agora dentro da pasta deles, e deu o mesmo erro. Deve que a minha system que está causando esse erro, correto? Alguém sabe me ajudar?

Editado por jeanpalmas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.