Jump to content

[BRX] Revisão Atualizada com Mods


manezinh

Recommended Posts

Bom Dia , Boa Tarde e Boa noite
estou retornando aos trabalhos ....(Assim espero)

 

bom vamos la

alguns sabem que sou apaixonado pela cronica freya e pela BRXtreme

pois acho a mesma extremamente completa e muito funcional

acho ate que e mais completa que muita H5 aqui do forum

 

entao resolvi trabalhar nela

minha revisão foi montada encima da ultima atualização que e a 176

ela vem com as proteções naturais da BRX , e o anti Dup (pelo menos la nos fix diz que ja esta arrumado),

vem com eventos naturais dela tambem com o TVT , CF, DM e Hitman

com isso coloquei apenas alguns Mods que considero , Inteligentes

são eles :

 

*Hero name color
*New Char Title
*Announce Name Char Ban and Jail
*Admin Mass hero //admin_masshero
*Aio e Vip system com entrega de Dual
*Aio Shop Funcional Cod. 100
*Vip Shop Funcional. Cod. 101
qualquer bug nos mods citados acima por favor me reportar ,
não tenho como dar suporte a revisão pois não sou java especialist (rsrsrs)
tudo que faço , e com coisas que aprendi aqui e que peguei aqui , algumas necessitaram de
modificação outras não .
todos os direitos estão nos mods , sem alteração
a revisão BRX roda em java 8.
a uma pasta chamada backup (aonde tem um backup(incrivel né))
a um char admin criado para acessa-lo
entre no game e digite.

Login admin
senha admin
não não a fotos pois não e um pré configurado e sim apenas uma revisão com mods
estarei sempre que possivel atualizando com novos mods e fix que vou achando para ela
não não ha previsão para que isso ocorra ,
não não ha qualquer intervenção da minha parte em Quest , balanceamento e tempo de buffs
isso qualquer ADM que preste sabe fazer
Não sabe ligar o servidor - procure no forum ensina
Não sabe configurar um IPconfig - Procure no forum ensina
no mais é isso bom proveito.
Revisão
This is the hidden content, please

  • Like 1

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites


E a SVN ? Você vai disponibilizar? Pois eu acho que muita gente não vão usar caso você n poste junto pois tem o CF aberto pra nós lá. Entre usar a pack com SVN e usar a sua com mods sem que empoem muitos limites creio que 90% optaria por aquela.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link to comment
Share on other sites

E a SVN ? Você vai disponibilizar? Pois eu acho que muita gente não vão usar caso você n poste junto pois tem o CF aberto pra nós lá. Entre usar a pack com SVN e usar a sua com mods sem que empoem muitos limites creio que 90% optaria por aquela.

Elesis

Não tem o porque ter minha svn

Pois é apenas uma pack com mods

Amigo.

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Amigo poderia atualizar ela para pegar intems igual do odyssey aqueles talismas e armas lindvior e com aqueles eventos, e mod para matar..... tipo estou tentando trazer tudo do odyssey e colocar no freya, por que sou apaixonado por freya, já comecei fazer o meu assim deixar um freya misturado, H5, lindvior, e odyssey.....

Link to comment
Share on other sites

Amigo poderia atualizar ela para pegar intems igual do odyssey aqueles talismas e armas lindvior e com aqueles eventos, e mod para matar..... tipo estou tentando trazer tudo do odyssey e colocar no freya, por que sou apaixonado por freya, já comecei fazer o meu assim deixar um freya misturado, H5, lindvior, e odyssey....

desculpa amigo mais nao consigo fazer isso ...

não curto customizações de armas e sets de outras cronicas

e nem as inventadas ....

desculpa mesmo

  • Like 1

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Po oque rola em l2 freya agora é isso, olha como era o l2GP do meu amigo do diego ele fechou daquele que é massa, sem custom l2 não vira, mano mais, antes tinha graça, agora depois que saiu o odyssey ficou top para carai,eu mesmo estou fazendo meus proprios intems, e proprios mapas, modificando o l2 para um jogo mas massa, se não fica paia o jogadores de l2 igual eu de 2009, eles quer mas qualidades, e pvps, e gráficos coisa novas saca, edição do jogo 100% estou trabalhando já a 1 ano, ano q vem fica pronto !!

Link to comment
Share on other sites

Po oque rola em l2 freya agora é isso, olha como era o l2GP do meu amigo do diego ele fechou daquele que é massa, sem custom l2 não vira, mano mais, antes tinha graça, agora depois que saiu o odyssey ficou top para carai,eu mesmo estou fazendo meus proprios intems, e proprios mapas, modificando o l2 para um jogo mas massa, se não fica paia o jogadores de l2 igual eu de 2009, eles quer mas qualidades, e pvps, e gráficos coisa novas saca, edição do jogo 100% estou trabalhando já a 1 ano, ano q vem fica pronto !!

fantastico amigo

mais se customizar uma cronica que nao é dela .. qual a graça ?

mais facil pegar a cronica e apenas arruma-la não ?

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Sempre gostei da BR xtreme,pena que o projeto parou.

Fico feliz de ver que alguém ainda trabalha com Freya que é uma das minhas versões preferidas.

Parabéns pelo trabalho!

obg ...

e vdd um belo projeto parado ..... curto de mais freya , pra mim foi a melhor versao depois do c3-c4

estou a adicionar eventos e outras coisas mais , para um update desse post

  • Like 1

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

certificados TA BUGADO FIZ A QUEST MAS NAO PEGA

ativou para pegar em qualquer NPC ?

se nao tem que ir nos que sao de cada calsse amigo .

usei essa revisão em um live server 6 meses nunca me apresentou esse tipo de problema

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

essa rev pega duplica-te items rev boa mas esse bug estragou o server

todas freyas tem esse problema , amigo

so da h5 pra cima que nao tem esse problema

ou a rev mais nova dela que os desenvolvedores falaram que nao tem mais o problema

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

essa rev pega duplica-te items rev boa mas esse bug estragou o server

Prova disso, cade ? Ouviu de terceiros ? Prints ? Vídeo ? Falar até papagaio fala meu amigo.

 

Esses servidores que usam essas revs Freya e falam que tem bugs e porque o cara é burro, abre o server e não compra nem uma proteção pra ele, tem que fechar mesmo, tem que duplicar itens mesmo, abre uma rev dessa ai mano e paga uma proteção boa ativa pra ele todo mês e quero ver ter bugs.

 

Se eles já vendem a proteção é pra isso mesmo, agora o adm burro que acha que server não tem falha e não paga uma proteção, quer só receber todo mês dos players, tem que fechar mesmo esses lixo.

Edited by GianT
  • Like 1
  • Unlike 1

Flying_Birds_zps9a0601a7.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
 

Prova disso, cade ? Ouviu de terceiros ? Prints ? Vídeo ? Falar até papagaio fala meu amigo.

 

Esses servidores que usam essas revs Freya e falam que tem bugs e porque o cara é burro, abre o server e não compra nem uma proteção pra ele, tem que fechar mesmo, tem que duplicar itens mesmo, abre uma rev dessa ai mano e paga uma proteção boa ativa pra ele todo mês e quero ver ter bugs.

 

Se eles já vendem a proteção é pra isso mesmo, agora o adm burro que acha que server não tem falha e não paga uma proteção, quer só receber todo mês dos players, tem que fechar mesmo esses lixo.

Poderia me falar nome da protecao para corrigir esse bug ? tbm sou amante do freya e penso em abrir uma low e uma pvp.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 26/01/2018 at 23:10, icarofl disse:

Poderia me falar nome da protecao para corrigir esse bug ? tbm sou amante do freya e penso em abrir uma low e uma pvp.

O dev da rev já colocou a proteção já está implementada no core, mas você pode colocar uma outra que tem aqui no fórum junto pra complementar caso você saiba compilar 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 14/02/2018 at 17:56, icarofl disse:

a rev veio com  2 npc vip e aio o template deles e um orc com uma espada enchantada, no momento troquei a template e fico a imagen bugada do enchant, como tiro isso  ? foda que n to conseguindo postar imagens.

Ja resolvi, mais para eu adicionar mods tenho que compilar com a svn certo, tem disponível free essa svn ???

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Em 05/02/2018 at 11:33, Elesis disse:

O dev da rev já colocou a proteção já está implementada no core, mas você pode colocar uma outra que tem aqui no fórum junto pra complementar caso você saiba compilar 

tem os links ? 90% dos links do forum ou são desatualizado ou não prestam mais

Link to comment
Share on other sites

31 minutos atrás, Syncinc disse:

tem os links ? 90% dos links do forum ou são desatualizado ou não prestam mais

É aquela SVN que tem lá oshe '-' ela está com a proteção é a mesma que este cara ai do tópico usou só que ele colocou alguns mods.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link to comment
Share on other sites

Tem os padrões da L2JServer nada demais, mas tem svn no tópico oficial, basta você baixar ela e add tudo que quer '-' 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...




×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.