Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Dúvida em relação a SVN


gustavopizzo

Pergunta

Boa tarde

Estou montando um servidor Interlude, procurei uma rev que ainda esteja sendo atualizada e o mais limpa possível, pra que eu possa adicionar somente o necessário para o meu servidor, então encontrei a aCis, pelo que eu vi atende exatamente o que eu estava procurando.
Faço Análise e Desenvolvimento de Sistema e tenho experiência com java há alguns anos, porém nunca trabalhei com subversão em um projeto grande, então estou bem perdido, olhei toda a seção de Tutoriais Java e não encontrei o que procurava (peço desculpas antecipadas se deixei passar batido).

Eu baixei o source:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, adicionei alguns mods, compilei, está rodando normalmente, até aí tudo bem.

 

Bom, minha dúvida é o seguinte:

Vi que a cada 10 revisões eles liberam 1 novo source, com novas correções, como eu faria pra atualizar o meu projeto sem perder minhas modificações?

 

Sei que isso são coisas básicas, mas como disse acima, estou bem perdido. Em questão de algoritmo, lógica de programação e etc, não tenho problema algum, só tenho essas dúvidas mesmo, pois quero começar do jeito certo, para não ter problemas futuramente.

 

Agradeço desde já a atenção!

 

Edit.

É, realmente deixei passar um tutorial.

Seria só isso mesmo?
http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/67179-tutorial-atualizando-projeto/

Editado por gustavopizzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Quando se faz modificações , não basta apenas aplicar o patch(diff) pois dependendo do patch irá alterar linhas que você já alterou dando assim conflito, não será possível adicionar a diff automaticamente. Então caso vc já tenha alterado, você terá que adicionar manualmente o código da diff.

 

Mas no caso da acis 363/364 que um único patch tem 60k de linhas é mais recomendável pegar ela e readicionar os Mods, menos trabalhoso do que fazer manualmente.

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.