Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como adiciono isso na minha revisão %?%


johnn

Pergunta

Olá, gostaria que alguém me esclarecesse uma duvida ou me ensinasse como faço para que quando eu digitar no html do comando .info ou no welcome.html dessa forma (%name%) aparecer o nome do player e mais outras "info" exemplo Adena: %adena_rate%, Xp: %xp_rate%, Sp: %sp_rate%. eu ja vi isto e queria saber como posso esta fazendo isso ja que quando escrevo esses comando nao mostra as info que quero e sim o proprio nome %???%. creio que seja no java onde edito e como edito se for mais fácil me enviar o mod agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

Olá, gostaria que alguém me esclarecesse uma duvida ou me ensinasse como faço para que quando eu digitar no html do comando .info ou no welcome.html dessa forma (%name%) aparecer o nome do player e mais outras "info" exemplo Adena: %adena_rate%, Xp: %xp_rate%, Sp: %sp_rate%. eu ja vi isto e queria saber como posso esta fazendo isso ja que quando escrevo esses comando nao mostra as info que quero e sim o proprio nome %???%. creio que seja no java onde edito e como edito se for mais fácil me enviar o mod agradeço..

 

poste o arquivo Java do comando aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então, eu não tenho o comando, eu gostaria de adicionar em meu projeto, eu ja vi isso em uma revisão privada e gostaria de saber se alguem tem um link ou me ensinar aonde eu edito no java para pode ficar assim. exemplo novamente:

 

quando eu editar a HTML do welcome ou .info ou de qualqeur npc:

 

server info:

<html>

<body>

Adena: %rate_adena%

</body>

</html>

 

in game mostra automaticamente os rates da adena que coloquei nas configuração entendeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Porque isso é feito através metodo replace no java, fica na source do seu projeto, quando vc usa um sendpacket que envia alguma html na maioria dos npcs é substituído o objectId do npc html.replace("%objectid%", npc.getObjectId());

 

No caso nessa parte do mod que vc quer ou npc vc colocaria :

html.replace("%rate_adena%", Config.RATE_ADENA_blabla);

 

Assim todo lugar nesse npc, ou html especifica seria substituído %rate_adena%, pela config que é o que acontece no que vc perguntou.

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então, eu não tenho o comando, eu gostaria de adicionar em meu projeto, eu ja vi isso em uma revisão privada e gostaria de saber se alguem tem um link ou me ensinar aonde eu edito no java para pode ficar assim. exemplo novamente:

 

quando eu editar a HTML do welcome ou .info ou de qualqeur npc:

 

server info:

<html>

<body>

Adena: %rate_adena%

</body>

</html>

 

in game mostra automaticamente os rates da adena que coloquei nas configuração entendeu ?

 

Eu entendi, então você não tem ainda o ".info" adicionado em sua revisão ?

Qual Rev usa?

Tem source?

Editado por Alexandre Assunção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Eu entendi, então você não tem ainda o ".info" adicionado em sua revisão ?

Qual Rev usa?

Tem source?

eu uso a rev LjFrozen 1132 eu ja tenho o mod .info mas a html dele eu gostaria de tem esse cod %rate_adena% etc... por que quando eu alterar o rate nas config automaticamente na html também mudaria. e não so no .info mas tambem %name% quando player for logar aparecer welcome %name_player% etc.. entendeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu uso a rev LjFrozen 1132 eu ja tenho o mod .info mas a html dele eu gostaria de tem esse cod %rate_adena% etc... por que quando eu alterar o rate nas config automaticamente na html também mudaria. e não so no .info mas tambem %name% quando player for logar aparecer welcome %name_player% etc.. entendeu ?

 

eu entendi dês o começo !

Você tem a source da rev que esta usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Poste o Handler do comando aqui ...

package com.l2jfrozen.gameserver.handler.voicedcommandhandlers;
import com.l2jfrozen.gameserver.cache.HtmCache;
import com.l2jfrozen.gameserver.handler.IVoicedCommandHandler;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance;
import com.l2jfrozen.gameserver.network.serverpackets.NpcHtmlMessage;
/**
* @author RobertBlack
*/
public class Info implements IVoicedCommandHandler
{
private static String[] VOICED_COMMANDS =
{
"info"
};
/*
* (non-Javadoc)
* @see net.sf.l2j.gameserver.handler.IVoicedCommandHandler#useVoicedCommand(java.lang.String, net.sf.l2j.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance, java.lang.String)
*/
@Override
public boolean useVoicedCommand(String command, L2PcInstance activeChar, String target)
{
String htmFile = "data/html/mods/Info.htm";
String htmContent = HtmCache.getInstance().getHtm(htmFile);
if (htmContent != null)
{
NpcHtmlMessage infoHtml = new NpcHtmlMessage(1);
infoHtml.setHtml(htmContent);
activeChar.sendPacket(infoHtml);
}
else
{
activeChar.sendMessage("omg lame error! where is " + htmFile + " ! blame the Server Admin");
}
return true;
}
@Override
public String[] getVoicedCommandList()
{
return VOICED_COMMANDS;
}
}
Editado por johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu estou sem uma source frozen aqui no momento, tenta adicionar essas seguintes linhas:

 

infoHtml.setHtml(htmContent);
+ html.replace("%ratexp%", Config.RATE_XP);
+ html.replace("%ratesp%", Config.RATE_SP);
activeChar.sendPacket(infoHtml)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

eu estou sem uma source frozen aqui no momento, tenta adicionar essas seguintes linhas:

 

infoHtml.setHtml(htmContent);
+ html.replace("%ratexp%", Config.RATE_XP);
+ html.replace("%ratesp%", Config.RATE_SP);
activeChar.sendPacket(infoHtml)

 

Vou aplicar jaja eu respondo se deu certo. thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

De nada, funciono tudo certinho?

Não entendi por que ficou bugado tipo ficou asssim olha exemplo:

 

html:

adena %adena_rate%x <-- e so um exemplo okay ? eu coloquei igual em config.java ^^

XP %xp_rate%x

SP %sp_rate%x

xp party %party_xp% x

sp party %party_sp% x

 

ai no .INFO mostra assim:

 

adena 25x

xp 25x

sp 25x

ate ai blz, mas quando e party xp e sp fica assim bugadão

 

party XP 100000514511x

party SP 100000041945x aparece essses numeros enormes, ai pensei deve ser nas config, mas quando eu olha la as config ta assim party xp 1.00 party sp 1.00 da para entender ? ^^

 

 

 

.INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.