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Ola poderia me ajudar com a acis... e unica que faz isso aqui no meu pc e não sei o porque. Ela parece assim Error occurred during initialization of VM

Could not reserve enough space for 2097152KB object heap

Olá amigo, sua máquina está com falta de de memória virtual, recomendo verificar um tutorial de como configurar corretamente.

 

Amigo não to conseguindo colocar nem um nick nos chars ta dando nome incorreto pode dizer oque é isso ?

Peço perdão pelo o erro, adicionei uma coisa e acabei não testando antes. O link já foi atualizado com a correção.
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Tem ums npcs que não estão pegando.

 

Poderia informar quais?

Ótimo cara, to baixando aqui pra testar e editar.

Tem o sistema vip nela? Tô atrás do vip + npc buffer vip

Olá amigo, infelizmente não coloquei sistema vip nesta revisão.

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o npc AuctionManager ta sem a html o npc item enchanter ta vindo o gato de classe. sem falar q eu vi ums 2 npcs que ta com o id normal ou seja ta duplicado no xml os ids pode ser isso... e queria saber se vc colocou mod do item nobles troca de nome troca de s*** troca de nick aguardo a resposta :)


e o gm shop ta faltando umas multisell esqueci tbm.


frintezza so faz aparecer o halisha não aparece e o char trava nao anda.

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Você disponibilizaria o código source pra ser adicionado?

 

Infelizmente a source não será liberada.

o npc AuctionManager ta sem a html o npc item enchanter ta vindo o gato de classe. sem falar q eu vi ums 2 npcs que ta com o id normal ou seja ta duplicado no xml os ids pode ser isso... e queria saber se vc colocou mod do item nobles troca de nome troca de s*** troca de nick aguardo a resposta :)

e o gm shop ta faltando umas multisell esqueci tbm.

frintezza so faz aparecer o halisha não aparece e o char trava nao anda.

Realmente alguns estavam duplicadas, só fazer essas alterações que está abaixo.

### Eclipse Workspace Patch 1.0
#P aCis_datapack
Index: data/xml/npcs/npcs.xml
===================================================================
--- data/xml/npcs/npcs.xml    (revision 146)
+++ data/xml/npcs/npcs.xml    (working copy)
@@ -108,7 +108,7 @@
                <skill id="4416" level="14"/>
           </skills>
  </npc>
-     <npc id="50009" idTemplate="31264" name="Jonas" title="Auction Manager">
+     <npc id="65529" idTemplate="31264" name="Jonas" title="Auction Manager">
          <set name="level" val="70"/>
           <set name="radius" val="8"/>
           <set name="height" val="23"/>
@@ -180,7 +180,7 @@
                <skill id="4416" level="14"/>
           </skills>
  </npc>
-       <npc id="10" idTemplate="31264" name="Smith" title="Bug Report">
+       <npc id="50010" idTemplate="31264" name="Smith" title="Bug Report">
          <set name="level" val="70"/>
           <set name="radius" val="8"/>
           <set name="height" val="23"/>
Index: data/xml/npcs/50000-50999.xml
===================================================================
--- data/xml/npcs/50000-50999.xml    (revision 143)
+++ data/xml/npcs/50000-50999.xml    (working copy)
@@ -72,7 +72,7 @@
             <skill id="4416" level="14"/>
         </skills>
     </npc>
-    <npc id="50006" idTemplate="30026" name="Ezio" title="Item Enchanter">
+    <npc id="50003" idTemplate="30026" name="Ezio" title="Item Enchanter">
         <set name="level" val="70"/>
         <set name="radius" val="8"/>
         <set name="height" val="23.5"/>

Não adicionei esses mods que você citou acima e não está faltando multisell no GMShop.

 

//edit

 

Frintezza não está funcional, existe alguns erros mesmo.

Editado por Leonardo Holanda
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Não é atoa que é moderador? Obrigado pelo conteúdo, Leo!

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Pequena contribuição para remover esse javolution:

 

http://pastebin.com/kw9tU475

 

P.S. "Adicionar javolution por causa de 2 linhas é sacanagem." :culto:

Tinha adicionado o javolution para testar os eventos e esqueci de remover, mas muito obrigado pela a contribuição. Tópico foi atualizado, obrigado novamente.
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Olá pessoal, estou um tempo se postar nada mas desta vez trouxe um material para vocês. Utilizei a base da aCis 360 e fui atualizando ela até a aCis 367, atualizei com as minhas modificações e adicionei bastante coisas, mas não tive tempo de testar tudo, deixarei abaixo a lista de changelogs que fiz durante esse tempo, foram adicionados coisas, coloquei o mais o pessoal gosta que são os mods. Bem, não vou falar muitas coisas, estarei postando aqui a changelog logo abaixo. Utilizem com sabedoria.

Changelog

Add: TvT, DM, LM Event.
Add: Fortress of Resistence.
Add: Bandit Stronghold Siege.
Add: Wild Beast Farm Siege.
Add: Cats Guard Protected.
Add: Announce Olympiad End.
Add: Settings for the following limits:
- Running Speed.
- Physical Critical Rate.
- Magic Critical.
- Attack Speed.
- Cast Speed.
- Evasion.
- Accuracy.
Add: Bot Protected.
Add: Amor and Weapon Protection.
Add: Restriction Login.
Fix: Login restrictions.
Fix: closed hole with multisel-sheets.
Fix: relog can be done if you are a member of the Olympiad. (Off-like)
Fix: Now if the player is in combat condition (eg: after a fight with someone) then relog he can not leave until you finish have called in this very state. (Off-like)
Upd: separate canRestart () method checks to the player relogom. (I had to divide canLogout () and canRestart ())
Fix: the ability to throw the trade is closed character with demonic weapon and vice versa.
Add: method simplifies the call Action Failed.
Add: spawn list for review of crystals. (Interlude-Like)
Add: Missing teleport to rk in the Church Rune (Rune Township Store).
Add: additional check in the trade list for the number of items that would not just polminili iron case.
Fix: Now if the character uses skills, teleport, the duel can not use Summon Friend or sumonit character in this state.
Fix: Now if the character uses skills, teleport in combat or duel trade can not be used.
Impl: full implementation of the pre-work skill and mechanics Mass Ressurection. (Works without target with and raises both parties clan and alliance members if it is full of off-like in general)
Fix: skill Force Meditation. (Activities off-like effect of time)
Fix: Decay skill. (Now absorbs only Hp)
Fix: skill Shock Blast. (Knocks Target player 100%, even if he has not passed the skill)
Fix: skill Provoke.
Fix: skill Shock Stomp
Fix: Judgment skill. (Do not aggro)
Other: Fixed a problem with the compilation of the assembly due to imports.
Upd: separate canLogout () method to check before going out / relogom player. (So far only involved the exit of the game)
Fix: Now if the player is in combat condition (eg: after a fight with someone) the game he can not leave until you finish have called in this very state. (Off-like)
Upd: small marafet and completion MoveBackwardToLocation.
Upd: enchant control system at the Olympics, and now things are not removed, and are not prohibited to the dressing - (withdrawn attack / defense, herself visually sharpening remains).
Fix: Asamah HTML
Upd: Sleep effect has finished mechanics call.
Fix: time the effect Angelic Icon. (Off-like)
Add: Configuration LS stones and Enchant scrolls count as stopkovye items - (Permission MissCraft on request)
Add NPCS:
- GM Shop
- SymbolMaker
- GK
- Warehouse
- Bug Report
- Auction
- Item Enchanter
- Clan Manager
- Vote
Add: Block skills in Olympiad
Fix: LM Voiced
Add Quests:
- Q024_InhabitantsOfTheForestOfTheDead
- Q025_HidingBehindTheTruth
- Q115_TheOtherSideOfTruth
- Q120_PavelsResearch
- Q334_TheWishingPotion
- Q335_SongOfTheHunter
- Q336_CoinsOfMagic
- Q343_UnderTheShadowOfTheIvoryTower
- Q386_StolenDignity
- Q501_ProofOfClanAlliance
- Q504_CompetitionForTheBanditStronghold
- Q655_AGrandPlanForTamingWildBeasts
- Tutorial
Add: Newbie Helper
Add: .menu with the following command.
- Castle Manager
- Buff
- Clan Full
- XP Command
- Soulshots Effects
- BossInfo
- Party Refuse
- Trade Refuse
- Message Refuse    
- Buffs Refuse
Add: AI
- Zaken
- Frintezza
- IceFairySirra
- Nurka
- FairyTrees
- KarulBugBear
- OlMahumGeneral
- ScarletStokateNoble
- Splendor
- SummonOnAttack
- TimakOrcOverlord
- TimakOrcTroopLeader
- TurekOrcFootman
- TurekOrcSupplier
- TurekOrcWarlord
- ArimanesOfDestruction
- AshurasOfDestruction
- AssasinBeetle
- BrekaOrcOverlord
- CatsEyeBandit
- DeluLizardmanSpecialAgent
- DeluLizardmanSpecialCommander
- Elpy
- MagmaDrake
- MasterToma
- NecromancerOfDestruction
- AncientEgg
- Splendor
Add: Olympiad Points
Add: Open Url
Fix: Adena visual double icon
Fix: Reuse skills after match Skills over 15min timer in olympiad
Fix: Messages when players is registered in olympiad
Fix: Trade Check in Combat(if player is in combat cant trade anyone now)
Add: Added acumen buff in olympiad
Impl: Support for Instance
Add: Support for icons
Add: Config for aura Champion
Fix: Add config for start adena and start AA
Impl: Change enchant configs for Enchants.xml
Add: Buffs Time config
Add: Expertise Penality config
Add: Global Drop Monsters
Add: Raid Boss Defeated Message
Impl: Class Master remote
Add: MultiZone
Add: Aio System
Add: Rank PvP and PK
Add: Dual Box Olympiad config
Add: Raidboss Info
Add: Offline trade
Fix: Dropped this option because all HTML *-pk.htm not exists. And retail like PK character can use WH.
Fix: Dropped AltLeavePartyLeader. Retail like always True
Fix: Dropped config RemoveCastleCirclets because circle can't be used when castle was lost.
Fix: Dropped all debug configs. Unused.

Server File

Client FIle

Backup

Atualização 1

Atenção!

Você só irá conseguir logar se baixar a parte do client, que está para download acima. Nesta revisão contém o Cats Guard que necessita do client.

Bom uso.

 

OLA AMIGO PODERIA POR ALGUMA FOTOS DO SERVE POR FAVOR ^^

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    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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