Announcements
-
Recently Browsing
- No registered users viewing this page.
-
Se fazer algo pra travar o limite deles eu agradeço pois editei ele quase 4 dias se não fosse usar mais ia ser tempo em vão.. gasto na rev.
-
By BAN - L2JDev · Posted
bem isso e uma config bem simples de fazer quase todos meu pacotes ela existe então talves eu comece criar o sistema de balance mexendo em formulas e deixando config abertas para critical e Mcritical entre outras coisas. -
vc poderia por apenas pra quem precisasse não BAN ? poxa tive tanto trabalho editando ela.
-
Nossa vey então por causa dos meus custons infelizmente não poderei maias usar a rev :z por falta do limitador
-
By BAN - L2JDev · Posted
amigo e assim dez que o l2j foi inventado, pelos cara que brigou muito e a ambisao subiu a todos uma historia que so em forums antigos como esse existe voce pode ler tanta coisa e aprender com os velhos que ja nao vive entre nos eles vazo sumiu seila porque. Eu sou apenas um pequeno gafanhoto -
Mais está sem limite ai como vai ficar uma coisa padrão ? se uma classe tem mais atakspeed que outras como dagger ?
-
By BAN - L2JDev · Posted
eu não coloquei limite para não ficar como a frozen com 1500 Fight e 2k mage hahaha Voce pode apgar as localidade e remover os fake -
By edmilson01 · Posted
Como parar os Phantoms? Quero remover os fakes. -
Sobre a falta do limite dos statos vai por ai tbm ? se poder postar ela para mim eu agradeço pois a galerinha online não ta conseguindo testar por falta do limitador tem classe que ta com muito atskeped.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.