Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Itens e exp desaparecem quando relogo


Totenkpf

Pergunta

Olá, tudo bem ? Criei meu primeiro server e como sou novato estou tendo algumas dificuldades.

 

O problema que esta acontecendo é o seguinte. Crio um char qualquer e mato alguns mobs, ganho level e alguma adena. Quando eu clico em restart e logo novamente o char aparece sem nenhum item, adena zerada e level 1 novamente. O que pode ser isso, porque o servidor não está salvando estas informações ?

 

Obrigado pela atenção!

Editado por Totenkpf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
  • L2JBr ADM

Complicado lhe dar alguma resposta sem detalhes como logs do seu gameserver.

 

 

Mas posso explicar o que provavelmente está acontecendo.

 

Os itens, status, exp não são gravados no banco de dados constantemente, isso demandaria muito recurso do servidor e tornaria inviável. Esses valores ficam em memória e em algum ponto este valores são "despejados" no banco para armazenamento. Então, posso "chutar" que a falha está nesse despejo para o banco, quando vc reloga os dados não foram salvos no banco e por isso você retornar ao "mundo" com os últimos dados salvos no banco de dados.

 

Então é preciso verificar se esse processo está ok, se não está apresentando algum erro na hora de dar Update na tabela de personagens.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.