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GOSTARIA DOS ICONES DAS TATTOS , TODOS ICONES , COM ESSE LV , ATÉ O LVL 6 POR FAVOR , PARA INTERLUDE , ESSES DO PRINT NAO SAO INTERLUDE E NAO TENHO ! OBRIGADO!
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Los links estan caidos 😞
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Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico. Grato pela atenção!
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Olá, é possível obter o arquivo para esses ícones? Olá, é possível obter o arquivo para esses ícones?
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Voce usar a conta de admin q vc tem no server, vai em accounts e define o acess_level la. e vc entra auto. Eu tenho uma versão desse votesystem q tentei atualizar e com tutorial so acessar o link na minha assinatura em baixo.
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Por Heverton Molina · Postado
Gente eu instalei aqui no meu servidor porem não sei qual e a senha pra entrar eu crio o login de admin mas e a senha onde eu coloco? -
Por juniinxt007 · Postado
Todos os Links dele Estao OFF -
Por JefersonFelisbino · Postado
Boa ! O icone dos agathions esta fora do ar "/ estou precisando -
Por juniinxt007 · Postado
Alguem pela misericordia teria o link dos Set S PVP e de todas as armas S coloridas PVP? @AllInOne
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Pergunta
dlsouza
esse mod so ataque fisico ficam flag alguem consegue resolver
desde ja grato
+++ java/net/sf/l2j/gameserver/model/actor/L2Character.java
// Character will be petrified if attacking a raid that's more than 8 levels lower
if (!Config.RAID_DISABLE_CURSE && target.isRaid() && getLevel() > target.getLevel() + 8)
{
final L2Skill skill = FrequentSkill.RAID_CURSE2.getSkill();
if (skill != null)
{
// Send visual and skill effects. Caster is the victim.
broadcastPacket(new MagicSkillUse(this, this, skill.getId(), skill.getLevel(), 300, 0));
skill.getEffects(this, this);
}
damage = 0; // prevents messing up drop calculation
}
+
+ final L2PcInstance player = getActingPlayer();
+ if (target.isRaid())
+ {
+ player.updatePvPStatus();
+ }
+
// If the target is a player, start AutoAttack
if (target instanceof L2PcInstance)
((L2PcInstance) target).getAI().clientStartAutoAttack();
if (!miss && damage > 0)
{
boolean isBow = (getAttackType() == WeaponType.BOW);
int reflectedDamage = 0;
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