Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude e gracia final]L2J-Jenova


Guma

Posts recomendados


  • Respostas 315
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

isso e so vc alterar na arma, pq o pessoal do jenova alterou alguns tags,

as de critical damage vai tar com o tag assim:

 

cAtk e so mudar cAtkadd.

 

 

 

 

INFORMACAO UTIL: SEGUNDO O URBANHACK DEVELOPER DO PROJETO O "BUG" QUE O CHAR TRVA E NAO ANDA ENQUANTO NAO TIRA O TARGET E FALTA DE MEMORIA RAM.

KKK K TO RODANDO ISSO COM 4 GB ELE VEM ME FALA UMA BOSTA DESSA QUASE Q MANDEI ELE TNC.

JENOVA NEM ROLA +.

Fear of The Dark.

0f77574973f84b609587227daf98241c.0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom aos fanaticos por verem 1 numero a mais no svn de um pack to vendo nego com pressa de atualizar topico e engo so compilando e postando, entendao uma coisa nem sempre o maior numero e o melhor e o mais instavel, se eu eprguntar os erros dessa rev pra quem compilou nao vai saber me responder, entao vo adiantar os piores, antharas bugado nao morre nem adm dando //kill valakas mesma coisa com 1 bug a mais vc da 1 hit e telado pra godard, baium quando morre da um kilo de erro em seu gameserver, bom e varios outros, mas ja falei desses que sao so boss que mais se usao em lineage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Paulinho Souza

E como eu arrumo esses bugs? é outra coisa voce ta andando do nada para ai voce tem que clicar no seu nome e aperta ESC em todas as rev estou vendo isso.. o bug do SA Critical Damage eu consertei. alguem pode me ajuda a tirar esses bugs agradeço..

Editado por Paulinho Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aii ja e o seu link do seu server ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema de ser Desconectado e so voltar no rr

Acontecia no L2J Interlude

Mas estao feixando todos Packs de L2J

Os que restam sao Apenas L2J Equal/L2J Teon/L2Jenova

Gracia final ja nao se acha mais todas fexando

class L2JBrasil {
   protected function L2JBr() {
if($user->logon = 'FALSE'){
return "Leecher-> ALT+F5";}}}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fikam atentos enquanto nao fexam o jenova tbm xD

ou talves deixem svn privado e foda =X

Editado por Guma

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Paulinho Souza

E como eu arrumo esses bugs, tipo baium antharas e valakas bugados? é outra coisa voce ta andando do nada para ai voce tem que clicar no seu nome e aperta ESC em todas as rev estou vendo isso.. o bug do SA Critical Damage eu consertei. alguem pode me ajuda a tirar esses bugs agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.