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Brayan000

Rates do servidor

Question

To tentando configurar para 500x porém to com duvidas nos numero...
To colocando praticamente tudo em 500.00. Isso ta certo ?

E não sei o significado disso
PlayerDropLimit = 0
PlayerRateDrop = 0
PlayerRateDropItem = 0
PlayerRateDropEquip = 0
PlayerRateDropEquipWeapon = 0

Alguem poderia me clarear a ideia ?

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6 answers to this question

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Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC
  • 0
7 hours ago, Brayan000 said:

To tentando configurar para 500x porém to com duvidas nos numero...
To colocando praticamente tudo em 500.00. Isso ta certo ?

E não sei o significado disso
PlayerDropLimit = 0
PlayerRateDrop = 0
PlayerRateDropItem = 0
PlayerRateDropEquip = 0
PlayerRateDropEquipWeapon = 0

Alguem poderia me clarear a ideia ?

Isso ai é para o PK dropar. Mas teria que ter algo a mais. Acho que essas ai são para dropar ao morrer para mob.

  • Like 1

"Sua vida é uma caixinha de surpresas, abra ela e descrubra o que está para vir"

By: Anonimo

"Um amigo, é somente o seu inimigo que não te atacou ainda!"

By: Anonimo

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4 horas atrás, marciox25 disse:

Isso ai é para o PK dropar. Mas teria que ter algo a mais. Acho que essas ai são para dropar ao morrer para mob.

É isso mesmo, mas não só para mob, geral, drop ao morrer para qualquer um;

  • Like 1

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  • 0
32 minutes ago, Brayan000 said:

Algum de vc's sabe por Karma nas Cursed(arma de pk)?

Akamanah e Zariche? Ao pegar ela do drop do chão, vc ja fica pk...

  • Thanks 1

"Sua vida é uma caixinha de surpresas, abra ela e descrubra o que está para vir"

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    • Pequena correção para quem pretender usar essa REV e ter jóias boss nos boss... O NPC Gatekeeper of Fire Dragon (npc que abre a porta até o Heart of Volcano) não estava abrindo a porta. Então procurei sobre isso e achei um tópico relacionado a Frozen 1132 mas com a solução definitiva para isso. Caminho para correção na Source: net.sf.l2j.gameserver.scripting.scripts.teleports Procure por:   elif npcId == 31384 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210004).openMe() return elif npcId == 31686 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210006).openMe() return elif npcId == 31687 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210005).openMe() return   E altere os números em vermelho para: 4 5 e 6 respectivamente.   elif npcId == 31384 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210004).openMe() return elif npcId == 31686 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210005).openMe() return elif npcId == 31687 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210006).openMe() return   Correção simples mas que vai ajudar quem queira moldar seu servidor nesse estilo. Créditos pela correção: leozinhobr2    
    • Você está usando a ultima atualização postada? se não baixa e tente novamente, pode resolver seu problema e conserto de alguns bugs já relatados. Se tiver mais alguma dúvida pergunte no forum de duvidas, que responderemos da mesma forma. https://www.l2jbrasil.com/forum/18-dúvidas/
    • Você sabe como resolver esse erro? O gameserver nunca passa disso...
    • Obrigado a todos pela resposta do tvt 2x2 e 4x4 etc, eu não tenho conhecimento desse evento e coisas semelhantes. Show
    • cara esse evento sempre foi assim. não cola o cara participar do evento se n ganhar nada. o servidor entrega a equipe ganhadora uma quantidade que vc configura exe.: 5 Turnamente o perdedor para n ficar triste o server da 1 pra ele. mas é só vc colocar 0 e pronto.
    • acho que eles erraram na descrição, pois como vai tirar um item que eles não tem.. como pode ver na função Reward = Recompensa eu penso assim, equipe vencedora ganha 5 itens e a equipe perdedora ganha 1 = como premio de participação. 
    • A descrição lá é a seguinte: quantidade que sera retirada para os que perderem.  Pelo que eu entendi dessa descrição, quando perde a luta x itens são retirados da sua conta.  
    • Mano mais é assim mesmo, vc define a quantidade de item que cada um vai receber, tanto faz perder ou ganhar: ArenaLostRewardCount = 1 (Recompensa para arena que perder) ArenaWinRewardCount = 1(Recompensa para arena que ganhar) é sem logica tirar um item que nem mesmo ele tem, e pra entrar no evento teria que ter o item pra poder ser perdido, entendeu a coisa). No mod adicionado é a mesma função tanto para quem ganha como quem perde.
    • não vou adicionar mods nessa pack amigo, ela não é minha, mas eu já postei o código pra adicionar esse mod. só vo resolve problema de bug e nao de mods
    • falta só você adc o mod Skin nele pra fica mais show ainda
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