Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Para desbloquear as portas do SpeedStream e do D-Link 500T


DanielSantos

Posts recomendados

Bom Galera e o meu primeiro Tuto eu vo mostra como vc libera as portas Okss dos modens Citados no Topico bom Vamos ao que entereça...

 

 

Primeiro o do SpeedStream

 

Tutorial Para desbloquear as portas do SpeedStream 4200

Este tutorial serve para abrir as portas que vocês desejam :}

Serve, para os modens SpeedStreamSimens 4200

Simens SpeedStream 4200

1- Abra o seu navegodor do internet explore , e digite na barra de endereços o IP : 192.168.254.254 e se este não funcionar digite: 10.0.0.1

2- Digite seu nome de usuário e senha. e clique em \"ok\"

3- Clique no menu configuração depois em \"redirecionamento de porta\"

3.1 - Selecione Redirecionar protocolo/serviço , depois insira o endereço de IP interno do seu comp***dor.

4 - Siga os passos clicando em \"Selecionar protocolo\" e selecione \"TCP\", digite as portas que você deseja abrir, exemplo \"90\", depois em Address digite o IP da sua máquina e clique em \"aplicar\"

5 - Repita o mesmo procedimento, mas em \"selecionar protocolo\" selecione \"UDP\" e digite as portas que você deseja abrir, exemplo \"90\" e depois clique em \"aplicar\"

6 - depois inserindo as portas que deseja liberar clique em aplicar.

Pronto, você liberou as portas especificas no seu modem :}

 

 

Bom Agora e do D-Link 500T eu vo mostra em imagens Okss...

bom pra vc entra nessa primeira parte vc tem que abri uma pagina da Explorer ou da Mozilla aii vc digita 192.168.254.254 daiii vai aparecer uma tabelinha pra vc coloca o login e a senha aii vc coloca esse aki olha...

 

Usuário: TMAR#DLKT20050227

Senha: DLKT20050227

 

aiii vc vai pra essa pagina aiii daiii vamos a proxima

 

d-link500t.jpg

 

aiii nessaa akii vc coloca em advanced aii vc vai ver que nao tem nem uma porta aberta aii vc vai aiii como eu to ti encinando na fotu vamos a proxima...

 

d-link500t1.jpg

 

 

bom nessa aki vc coloca em Tools aiii vc vai em system aiii vc da o Reboot como eu to dizendo na fotu ;)

 

d-link500t2.jpg

 

 

aiii suas portas estão abertas...

 

Qual quer coisa e so perguntar...

 

 

 

Espero Ter Ajudado...

 

 

:love_l2jbr:

Editado por Daniel2

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


As imagens

 

Ops! Este link parece estar corrompido.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as imagens estao perfeitas mas poderias postas elas em Ver em Tamanho real fikaria melhor

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta dinovo ;)

Editado por Daniel2

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo ta tudo explicando aii pra vc aiii encima e so fazer conforme eu to dizendo aii no tuto ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

sim ele sarve sim pra redirecionamento mais ele tem que ta dinamic

 

 

ja do moden SpeedTouch no tuto la em cima ta falando como libera mais se vc precisar de ajuda e so pedir ;)

Editado por Daniel2

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Como abro as portas para o router Thomson TG784???

 

do thomson eu nao sei nao mano eu numka meche nele nao mais eu sei que aki em tutoriais pode ter um tutorial sobre ele

 

@MaLtHuS95 karo amigo procure no site do abusar que vc pode achar www.abusar.org ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

ALGUEM AE SABE ABRIR PORTAS DO D LINK 8810?

 

Com alguma pesquisa encontrei o seguinte: Configuração do serviço ADSL (é preciso dados de login da operadora):

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Achei também um manual dos roteadores tp-link, que serve também para configurar o NAT do TP 8810 para controlar portas de aplicativos como msn, emule e afins:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Recomendo baixar o firmware mais recente. Isso torna a interface web melhor, com mais recursos e opções de configuração. É preciso ver a versão do hardware do modem antes de baixar o firmware adequado: Eles podem ser encontrados em:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sync-Master bom mano ja tem no forum é so vc da uma procuradinha ;D

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

Muito Obrigado Espero que tenha ajudado.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.