Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[SYSTEM GRACIA FINAL CT2.3 PT-BR] DESENCRIPTED E PATCHED


JRMHP

Posts recomendados

BOM GENTE DEPOIS DE PESQUISAR 1 POUCO CONSEGUIR ACHAR A SYSTEM E BOTEI ELA PRA PT-BR QUEM QUISE TA AI O DOWNLOAD DA SYSTEM FAÇAO BOM PROVEITO!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


um vo baixa vo comessa fussa no gracia final ...

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um vo baixa vo comessa fussa no gracia final ...

opa faz\ uma rev limpa igual a do REVOLTADO tenta faze uma ai GUMA e com akele eskema de BANDEIRA NOS CLAN quando algum castle é tomado vlw mesmo!

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo v c axo esse codigos ou c alguem aki do forum tiver melhor..

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo v c axo esse codigos ou c alguem aki do forum tiver melhor..

beleza vop fikar na espera posta uma rev "LIMPA" e gracia final que esteja funfando os scripts e quests todas pf!! se precisar de ajuda me chama no msn ou por mp eu do apoio!

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é eu comessa uma q eu nao tenho os diff novo akeles sao antigo e como o fabio falou em outro topico esse npc to pc

ja tem essas bandeiras de tbm mas o prblema e os diff o resto da pra da um geito..

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é eu comessa uma q eu nao tenho os diff novo akeles sao antigo e como o fabio falou em outro topico esse npc to pc

ja tem essas bandeiras de tbm mas o prblema e os diff o resto da pra da um geito..

beleza qualquer coisa te pago pra faze 1 server pra mim me manda 1 mp pra gente conversa

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro os npc to pc depos ageita o server ;)

depos agnt fala sobre isso vamo deixa o assunto do post princial ..

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro os npc to pc depos ageita o server ;)

depos agnt fala sobre isso vamo deixa o assunto do post princial ..

SIM MAS TO FALANDO SE TU FIZER UMA REV BOA E VER QUE TA BOA MESMO EU COMPRO DE TI SE TIVER BOA !! DA PRA GENTE CONVERSA PAGO BEM NA REV

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A para q vo vende seeu fiser vou posta aki no forum loL

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é da ultima atualização q saiu do gracia final?

nao sei te dizer amigo mas peguei a system da net e botei ela PT-BR e upei

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
vcs não sabe o arquivo q deixa com zoom infinito e que da pra coloca acentos?

DOS ACENTOS É UMA DLL E DO ZOOM INFINITO NAO SEI QUAL É MAIS SE NAO ME ENGANO AKI NO FORUM TEM PRA DOWNLOAD PROCURA MELHOR

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 7 years later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.