Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Gracia CT2.2 e Final] NPC Holiday Santa & Quest


Night

Pergunta

Fala pessoal, alguem ai tem o NPC Holiday Santa e a quest que envolve este NPC ? Estou querendo customizar o server para o Natal e gostaria de um NPC tipo papai noel, ja vi em alguns servers. Bom, vou ficar no aguardo. Este NPC e quest estão no L2 Official.

 

Descobri tambem que ao colocar o Santa's Hat vc recebe 3 skills novas para poder usar com o Thomas D. Turkey (outro npc da quest).

 

Alguem teria todo esse conteudo em suas Rev´s, que possa compartilhar conosco ?

 

Para quem quizer saber mais sobre o evento Saving Santa segue o link.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts recomendados

oO faltam quase 2 meses ainda

caraka

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fala pessoal, alguem ai tem o NPC Holiday Santa e a quest que envolve este NPC ? Estou querendo customizar o server para o Natal e gostaria de um NPC tipo papai noel, ja vi em alguns servers. Bom, vou ficar no aguardo.

no teu proprio banco de dados tem 1 NPC de natal procura la filho :) é 1 dos primeiros

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim falta um tempao ainda mas uma quest legal com o bom velhinho seria legal...Bem Lembrado jah vo começa a manja algo =]

Adeus a turma do forum Obrigados aqueles que me ajudarao a entender oque eu sei sobre l2j.....Abraçao a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim falta um tempao ainda mas uma quest legal com o bom velhinho seria legal...Bem Lembrado jah vo começa a manja algo =]

PARA QUE QUEST? UAHAUHA BOTA O PAPAI NOEL PRA TROCA ITEM E TAL BEM MELHOR

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARA QUE QUEST? UAHAUHA BOTA O PAPAI NOEL PRA TROCA ITEM E TAL BEM MELHOR

Eu ja vi uma quest maneira em outro server que e a quest do Turkey (Peru de Natal), que rapita o papai noel porque nao quer mais que comam Peru no Natal, ai a quest tem de resgatar o papai noel, tipo um joguinho de pedra, papel e tesoura que voce tem que jogar com o Turkey e ganhar 4 vezes para poder libertar o papai noel. Eu achei maneira a ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no teu proprio banco de dados tem 1 NPC de natal procura la filho :) é 1 dos primeiros

Cara eu ja procurei pacas e nao achei, se tiver como voce me passar eu te agradeço. Na verdade eu tenho o NPC na base de dados apenas ele esta sem dados no npcgrp.dat, sendo assim qnd dou spawn nele, ele nao aparece pois nao tem a textura definida., se tiver como me passar agradeco quem tenha.

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu ja procurei pacas e nao achei, se tiver como voce me passar eu te agradeço. Na verdade eu tenho o NPC na base de dados apenas ele esta sem dados no npcgrp.dat, sendo assim qnd dou spawn nele, ele nao aparece pois nao tem a textura definida., se tiver como me passar agradeco quem tenha.

TENTA PEGAR UMA SYSTEM MAIS ATUALIZADA

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.