Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[OFF]CURIOSIDADE

JRMHP

Posts recomendados

AE GENTE EU VENHO AKI PERGUNTAR A VOCES AONDE VOCES DIVULGARIAO SEU SERVIDORES SE FOSSEM BOTAR ONLINE OU SE ESTA ONLINE O SERVIDOR AONDE VOCES ACHAO MELHOR DIVULGAR? ONDE JA DIVULGARAO E DEU CERTO? EIS A QUESTAO.. ESPERO A OPINIAO DE TODOS

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi assim q eu fis com o meu foi entrando gnt um foi xamando gnt fui colokando gms

eles traziam player ai eles editava os player eu tirava eles colokava outros os outros trasiam mas player..

foi bom enquanto durou =|

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário

pior q dava =D

mas esse era o caso haha eles me traziam play

daew eles nao iriam resistir e iam editar alguem ou ate msm um proprio char pra eles foi o q aconteceu

nao foi atoa q meu server deu 60 p´lay em 3 semanas ..

nao e muito certo faser isso mas colokei o server no meu pc pra zua depos q vi q podia leva pra frente meu pc pifo =\

ate hj eles perguntao do server dapsokdPOASkdo

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário

GM EDITANDO PLAYER = FIM DO SERVIDOR

----------------------------------------------------------

MAIS ALGUMAS DICAS?

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário

Twister (Escrevi errado de proposito) , Email , Orkut , MSN , Google , são infinitas as possibilidades...

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário

Twister (Escrevi errado de proposito) , Email , Orkut , MSN , Google , são infinitas as possibilidades...

cite-as todas :)

bannerwdg.gif

Link para o comentário

nada melhor que o velho boca boca se o servidor for bom um gosta e chama o amigo se o amigo gosta chama outro amigo =]

agora ser ADM de servidor convenhamos é muita dor de cabeça esse foi o meu ultimo servidor...nunca mais quero server,vo fica so montando npc custom e postando no forum =]

Adeus a turma do forum Obrigados aqueles que me ajudarao a entender oque eu sei sobre l2j.....Abraçao a todos....

Link para o comentário

nada melhor que o velho boca boca se o servidor for bom um gosta e chama o amigo se o amigo gosta chama outro amigo =]

agora ser ADM de servidor convenhamos é muita dor de cabeça esse foi o meu ultimo servidor...nunca mais quero server,vo fica so montando npc custom e postando no forum =]

auhauaha gostei dessa, ALGUEM TEM LINKS DE FORUNS QUE DIVULGARAO? OU ETC aki ninguem divulga em foruns?

bannerwdg.gif

Link para o comentário