Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) [DUVIDA] CLIENTE GRACIA FINAL / CONECTAR

FerraBraZ

Pergunta

Olá, gostaria de saber se algum dos senhores jah conseguiram logar utilizando o cliente gracia final em seus servers locais/teste servers???.

Baixei o cliente gracia final usando o link postado aki no forum( muito obrigado), instalei o cliente, setei as configs no meu server, min/max protocol, alterei meu hosts, ( metodo de logar atraves ho hosts apenas) baixei o gameguard rev 1269 e emulei o GG no apache (apache/htdocs/nprotect) e mesmo assim nao fui capaz de logar no server ct2 utilizando o cliente gracia final.

Depois disso tentei uma tatica diferente, apliquei o patch na pasta system adicionei meu ip no l2.ini. mesmo assim o GG nao atualiza.

tentei usar GG killer e L2.exe/core.dll/engine.dll crackeado pra burlar o Gameguard. mesmo assim o gameguard nao atualiza.

resumindo o gameguard do gracia final nao atualiza atraves da minha pasta local do apache mesmo indicando o caminho.

notei que qndo eu tentava logar o usando a pasta system original ( sem patch ) o gameguard atualizava normal. mas eu nao conseguia logar porque eu nao tenho conta no L2 koreano. XD

alguem com + experiencia em redes/protocolos/roteamento poderia me dar uma help.

OBS.: mesmo o protocol gracia final sendo diferente do ct2, acredito q consigo logar usando o cliente gracia final num server ct2, pois no server o MIN/MAX protocol esta setado para range 1~9999. sei tambem que mesmo q consiga logar nao terei acesso as areas equips gracia final, pois nao estao presentes no server ainda. somente a titulo de curiosidade, consegui logar em meu server ct2 usando um cliente interlude(protocolo 754).

ateh.

excelente programa pra "patchear" o system

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

baixei o server L2dreams rev 439 gracia final, de um site russo.

senha do arquivo L2Dream.

CONSEGUI LOGAR!!! POREM... nao tem nenhum server pra logar na tela de escolha do server.

[

Metodo:

adicione esta linha no arquivo L2.ini

ServerAddr=L2testauthd.lineage2.com

depois adicione esta linha no seu arquivo de hosts.

#hosts

127.0.0.1 L2testauthd.lineage2.com

222.231.15.60 nProtect.lineage2.com

se alguem tiver exito por gentileza me avise.

ateh +

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Simples vc tem que tentar abrir o l2.ini

provavelmente está com uma porta diferente lá.

Espere sair o test server americano que vamos poder... a system deles é mole de crackear

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.