Jump to content
SaYmOn Cordeiro

Moedas (Gold Silver Bronze etc)

Recommended Posts

Fala Galera da L2J BR.

Andei sumido por um tempo, mais to de volta

Bom, conteúdo abaixo segue Moedas para servidores Custons ou No-Custons

Abaixo Temos:.

Potion Nobles ( Precisa ter mod na rev que voce usa para poder da 2x e virar nobles)

Gold Coin ID: 50001

Silver Coin ID: 50002

Bronze Coin iD: 50003

Event TVT Coin ID: 50005

Ticket Donate ID: 50004

Potion Nobles: 50006

315ihee.jpg 

Link: http://www.mediafire.com/file/9as31h3fv9ymfpc/MOEDAS+custons.rar  

Compatível com l2jfronzen as sql 

Créditos: Saymon & LINEAGE 2

Edited by SaYmOn Cordeiro
ajuste
  • Like 3
  • Thanks 1

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

Salmo 23:01 

Aquele item ali ao lado da GB tem mais 3 versões aprimorada no próprio Lineage2. Eu achava ele  bem bonito e tinha como custom no meu servidor há alguns anos atrás! hahahaha

• I love it 1

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

Aquele item ali ao lado da GB tem mais 3 versões aprimorada no próprio Lineage2. Eu achava ele  bem bonito e tinha como custom no meu servidor há alguns anos atrás! hahahaha

Achei ele bem legal, assim que tiver com tempinho disponível vou ta dando uma vasculhada nos itens de quests do L2 para fazer mais itens para o fórum.

?

• Like 1

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

Salmo 23:01 

• Create New...