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SaYmOn Cordeiro

Moedas (Gold Silver Bronze etc)

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Fala Galera da L2J BR.

Andei sumido por um tempo, mais to de volta

Bom, conteúdo abaixo segue Moedas para servidores Custons ou No-Custons

Abaixo Temos:.

Potion Nobles ( Precisa ter mod na rev que voce usa para poder da 2x e virar nobles)

Gold Coin ID: 50001

Silver Coin ID: 50002

Bronze Coin iD: 50003

Event TVT Coin ID: 50005

Ticket Donate ID: 50004

Potion Nobles: 50006

 

315ihee.jpg 

Link: http://www.mediafire.com/file/9as31h3fv9ymfpc/MOEDAS+custons.rar  

                                                                                                                                Compatível com l2jfronzen as sql 

 

Créditos: Saymon & LINEAGE 2

 

Edited by SaYmOn Cordeiro
ajuste
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O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

Salmo 23:01 

 

 

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Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

Aquele item ali ao lado da GB tem mais 3 versões aprimorada no próprio Lineage2. Eu achava ele  bem bonito e tinha como custom no meu servidor há alguns anos atrás! hahahaha

  • I love it 1

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

 

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Aquele item ali ao lado da GB tem mais 3 versões aprimorada no próprio Lineage2. Eu achava ele  bem bonito e tinha como custom no meu servidor há alguns anos atrás! hahahaha

Achei ele bem legal, assim que tiver com tempinho disponível vou ta dando uma vasculhada nos itens de quests do L2 para fazer mais itens para o fórum.

?

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O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

Salmo 23:01 

 

 

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    • Pequena correção para quem pretender usar essa REV e ter jóias boss nos boss... O NPC Gatekeeper of Fire Dragon (npc que abre a porta até o Heart of Volcano) não estava abrindo a porta. Então procurei sobre isso e achei um tópico relacionado a Frozen 1132 mas com a solução definitiva para isso. Caminho para correção na Source: net.sf.l2j.gameserver.scripting.scripts.teleports Procure por:   elif npcId == 31384 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210004).openMe() return elif npcId == 31686 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210006).openMe() return elif npcId == 31687 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210005).openMe() return   E altere os números em vermelho para: 4 5 e 6 respectivamente.   elif npcId == 31384 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210004).openMe() return elif npcId == 31686 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210005).openMe() return elif npcId == 31687 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210006).openMe() return   Correção simples mas que vai ajudar quem queira moldar seu servidor nesse estilo. Créditos pela correção: leozinhobr2    
    • Você está usando a ultima atualização postada? se não baixa e tente novamente, pode resolver seu problema e conserto de alguns bugs já relatados. Se tiver mais alguma dúvida pergunte no forum de duvidas, que responderemos da mesma forma. https://www.l2jbrasil.com/forum/18-dúvidas/
    • Você sabe como resolver esse erro? O gameserver nunca passa disso...
    • Obrigado a todos pela resposta do tvt 2x2 e 4x4 etc, eu não tenho conhecimento desse evento e coisas semelhantes. Show
    • cara esse evento sempre foi assim. não cola o cara participar do evento se n ganhar nada. o servidor entrega a equipe ganhadora uma quantidade que vc configura exe.: 5 Turnamente o perdedor para n ficar triste o server da 1 pra ele. mas é só vc colocar 0 e pronto.
    • acho que eles erraram na descrição, pois como vai tirar um item que eles não tem.. como pode ver na função Reward = Recompensa eu penso assim, equipe vencedora ganha 5 itens e a equipe perdedora ganha 1 = como premio de participação. 
    • A descrição lá é a seguinte: quantidade que sera retirada para os que perderem.  Pelo que eu entendi dessa descrição, quando perde a luta x itens são retirados da sua conta.  
    • Mano mais é assim mesmo, vc define a quantidade de item que cada um vai receber, tanto faz perder ou ganhar: ArenaLostRewardCount = 1 (Recompensa para arena que perder) ArenaWinRewardCount = 1(Recompensa para arena que ganhar) é sem logica tirar um item que nem mesmo ele tem, e pra entrar no evento teria que ter o item pra poder ser perdido, entendeu a coisa). No mod adicionado é a mesma função tanto para quem ganha como quem perde.
    • não vou adicionar mods nessa pack amigo, ela não é minha, mas eu já postei o código pra adicionar esse mod. só vo resolve problema de bug e nao de mods
    • falta só você adc o mod Skin nele pra fica mais show ainda
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