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Mr.Kadu

L2jOrion - Private Files Project

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Aqui eu vou adicionar todas as atualizações que foram feitas antes da abertura deste projeto e como eu mencionei antes dessas atualizações foi tantas que eu não consigo nem lembrar de todos eles, porque nesses arquivos eu já estou trabalhando há alguns anos. Então, o que eu vou lembrar, eu vou adicionar aqui, mas apenas o mais importante - o maior sem pequenas habilidades, missões, itens, banco de dados, pacote de dados - atualizações / correções / correções e etc. 
Antes de começar eu quero Dizer que todas as atualizações foram feitas pelo Lineage 2 INTERLUDE Informações oficiais . 
Além disso, tentarei resumir tudo semelhante no comum.

PARTE 1 ( 9 de dezembro):

  • Totalmente re-trabalhado geo-engine e este sistema funciona muito semelhante ao L2OFF ou melhor ainda, porque eu fiz isso com uma distância um pouco maior para AI Inteligente ( Inteligência Artificial ) andando para todos.
  • Re-trabalhou sistema de habilidades, habilidades corrigidas - fórmulas, condições, efeitos e etc. ( Core lado / Data-Pack ), acrescentou alguns novos tipos de habilidades. Além disso, algumas habilidades não poderiam funcionar nos chefes e chefes simples. Fixei informações erradas de habilidades no lado do pacote de dados.
  • Sistema de zonas re-trabalhado e seus tipos. Melhor desempenho para o movimento dentro dos mesmos e diferentes id / tipos de zonas. O sistema antigo tinha muitos problemas e a maioria com entrar / sair da zona.
  • Sistema de controlador de jogo re-trabalhado (adicionado um novo e melhor).
  • Re-trabalhou o sistema AI e tornou-os mais inteligentes do que antes, com algumas opções adicionais dentro do banco de dados ( tabela npc_ai_data ). Além disso, eles podem mover-se para frente e para trás em torno de todos os objetos com facilidade por geo-data.
  • Re-trabalhado Mosteiro do Silêncio, antes que tivesse algumas discrepâncias para L2OFF e mobs não funcionou como deveriam.
  • Re-trabalhou o sistema Catacomb / Necropolis com seus mobs AI.
  • Re-trabalhei o sistema Seven Sing, consertei muitos bugs e fiz isso parecido com o L2OFF.
  • Verificado e corrigido a maior parte de todos os mobs e sua queda. Local atualizado / corrigido (por exemplo, mobs dentro da parede e em outro local errado).
  • Corrigido o Conselho Comunitário.
  • Corrigido o sistema de email.
  • Re-trabalhou o sistema Grand / Simple Bosses.
  • Criado e adicionado os comandos exclusivos do jogador como .menu com as nossas configurações, sub, .class, .setlvl, .boss e etc.
  • Re-trabalhei o sistema Quatro Sepulcros e consertei algumas façanhas.
  • Re-trabalhado sistema de pesca.
  • Re-trabalhado Clan e clan halls system.
  • Re-trabalhou gerente de spawn dia / noite.
  • Atualizado muitas instâncias e modelos para melhor desempenho. Corrigidos pequenos bugs e exploits.
  • Re-trabalhado lista de conhecimento e sistema L2 World.
  • Re-trabalhou o sistema Olympiad.

Geo-engine:
- Re-trabalhado movimento de personagens na água. Corrigido dano de queda e mergulho duro. Esta questão funcionou principalmente em catacumbas ou necrópoles quando o personagem se move para dentro / fora, por causa dos dados geográficos. 
- Sistema de sincronização atualizado entre o cliente <-> servidor. 
- Atualizado sistema de posição de atualização de personagem. 
- Sistema de geo-engine atualizado.

Misc
- Atualizações da classe Master: verificação de lvl adicionado na alteração de classe e configuração de heal, 
- Geo-engine: um pouco mais de correções para melhor desempenho. 
- Corrigido um relatório de bug: (Servidor sem habilidade Auto Learn) Por exemplo: Se você tem que alternar Skill LvL1 em USE, e aprender LvL2, então você não pode desligar a habilidade (e ainda é usar lvl1) Apenas a ajuda do RR. 

Boats system
- Re-trabalhou o sistema inteiro e movimento de caracteres fixos para dentro / fora do barco. Adicionado todas as mensagens do sistema L2OFF, rotas e etc. Totalmente re-trabalhado do lado do núcleo com L2BoatAI, L2Vehicle, estatísticas do veículo e pacotes cliente / servidor totalmente atualizados (Por agora para testar está disponível apenas no servidor TEST).

Misc

-Arquivos Re-trabalhou sistema de proteção. A partir de agora, cada usuário deve estar cadastrado em nossa página do fórum e atualizar o id do usuário do fórum no arquivo: config / user.in.

AI

-Re-trabalhada castelo cerco guarda sistema AI. O sistema antigo teve muitos problemas e atrasou os jogadores em alguns castelos. Rev 27

 

Bom galera esse projeto e americano eu estou trabalhando em um pre configurado encima da rev deles.

Observação tem que ter uma conta no forum para ligar a rev

Arquivos para download a baixo:

System do Projeto

JEuJRUn.png

Revisão do Projeto #27

 JEuJRUn.png

 

Edited by Escanor
atualização da rev
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Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

Ótima iniciativa, Kadu. Parabéns pelo conteúdo! Acompanharei o tópico e o projeto! :)

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Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

 

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rev estável pra abertura de servidor pra pvp de rate alta?

sim mais e necessário pedir autorização  no fórum do projeto para ligar a rev.


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Como assim pedir autorização tipo, uma key pra por na revisão pra liberar ela online?

isso é um mode de segurança para que não possa ser vendido a revisão por terceiros.


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Eu curti, conteúdo novo sempre interessa. Ainda mais assim retrabalhado e reformulado.

Obrigado, ótimo share.

Edited by Gabrieljdb
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Em breve novidades...

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Pretendo colocar ela on, pra eu e uns amigos jogar e brincar! como faço nesse caso?

Crie uma conta no fórum tem o vídeo ai explicando tudo.

 

/edit 

baixem a systexture para não ter problema de fonte.

Systexture

 

Edited by Mr.Kadu

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Mr.Kadu Qual Mysql ou posso está utilizando para conectar ao projeto???

O java da rev e o jre 8 a mysql eu uso o 5.5 mais o 5.7 ele roda liso  


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Crie uma conta no fórum tem o vídeo ai explicando tudo.

 

/edit 

baixem a systexture para não ter problema de fonte.

Systexture

 

até nem precisa baixa fonte russa, só fazer esta config no Localization.ini dentro da system, abre com file edit

 

[LanguageSet]
Language=1   = Marque 1 aqui
0=Korea
1=English
2=Japan

 

 

todos -e aqui em english

[English]
English_Code=e
English_Font=L2Font-e.SmallFont-e
English_Glyph=SmallFont-e.gly
English_Font2=L2Font-e.LargeFont-e
English_Glyph2=LargeFont-e.gly
English_Minimap=L2Font-e.Minimap.int_worldmap
English_LogoTexture=L2Font-e.start_logo-e
English_LoadingTexture=L2Font-e.loading02-e
English_MiniLogoTexture=L2Font-e.mini_logo-e
English_TownMap=L2Font-e.TownMap
English_ReplayLogoTexture=L2Font-e.Replay_logo-e

 

salva em ver111. pronto

Edited by Gabrieljdb

Em breve novidades...

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Bacana o projeto parece que estão fazendo um bom trabalho

Mas eu jamais usaria algo assim, que precisa ter "permissão" pra você ligar seu server, ainda mais com tantas revs acessíveis e boas no mercado. Mas sem dúvidas vale o Share 

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www.l2jservidores.com.br

Interlude / Freya / High Five

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Bacana o projeto parece que estão fazendo um bom trabalho

Mas eu jamais usaria algo assim, que precisa ter "permissão" pra você ligar seu server, ainda mais com tantas revs acessíveis e boas no mercado. Mas sem dúvidas vale o Share 

eu escrevi isso e apaguei pois nem quis cria assunto, mas pena, verdade isso mesmo.


Em breve novidades...

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Bom o Share é válido, da pra decompilar e tirar algumas coisas úteis ao menos 


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Bacana o projeto parece que estão fazendo um bom trabalho

Mas eu jamais usaria algo assim, que precisa ter "permissão" pra você ligar seu server, ainda mais com tantas revs acessíveis e boas no mercado. Mas sem dúvidas vale o Share 

Bom e apenas para que você se cadastra no fórum, eu vejo algo e outra revisão tem muitas ai mais com qualidade são poucos. 

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Br Developers agora é 

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Bom e apenas para que você se cadastra no fórum, eu vejo algo e outra revisão tem muitas ai mais com qualidade são poucos. 

Concordo com você, é apenas cadastrar no fórum, mas quem garante que será sempre assim, quem garante que continuará free, que continuará tendo updates ou até mesmo que os updates continuarão sendo gratuitos e o principal, quem garante que ele não vai largar tudo de mão, desligar este fórum, fechar conexão remota entre o fórum e o servidor e ninguém liga mais a rev. É muito arriscado pra sair abrindo servidor, não é uma Lucera da vida por exemplo que está aí a anos no mercado. Mas claro, o Share é válido, todo conteúdo é válido, só me preocupo com isso, mas desejo sorte pra quem for usar e boa sorte também. 

~~ É apenas a minha opinião ~~ 

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Interlude / Freya / High Five

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Bom galera pelo que ler  projeto parece muito bom e uma Obs : que rir muito foi citado que esta melhor que L2OFF ...

bom quem for usa a rev no entando vai ter uns problemas pos vai ser muito vuneraveis Ponto de vista qualquer atack ao forum pum servidor down .

Entao isso so que dizer que so presta pra test nada de usa pra por ON .

Edited by LucasDesigner

Falar é fácil. Mostre-me o código.

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Qual a Base do Projeto??

Frozen

/edit 

AI

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Edited by Mr.Kadu

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    • não vou adicionar mods nessa pack amigo, ela não é minha, mas eu já postei o código pra adicionar esse mod. só vo resolve problema de bug e nao de mods
    • falta só você adc o mod Skin nele pra fica mais show ainda
    • é só 2x2? ou 4x4 tbm?
    • Christian, no Tournament tá rolando um erro... Exemplo na configuração: # (2x2) quantidade premios para os vencedores ArenaWinRewardCount = 1 # (2x2) quantidade que sera retirada para os que perderem ArenaLostRewardCount = 1 Era pra equipe perdedora perder 1 item, só que ela também está ganhando 1, mesmo perdendo. Tive que deixar 0 ali para que a equipe que perdesse não ganhasse também. Só que assim é foda pq os kras podem fazer esquema de cada hora um vence, e se perder o item quando perder a partida então não tem como. Só não sei como seria o registro inicial, se o npc obrigaria o player a ter o item para fazer o cadastro já que ele vai perder o mesmo caso perca a luta.    
    • Algum moderador coloca os links novos no lugar dos antigos. Source v5 ( ja implementado a correção do dagger e problema no gameserve quando loga por causa do java 11) Pack v6 ( correção do dagger, não tava tirando dano no backtab entre outras skills, só tirava dano quando pegava o lethal e erro ao logar no gameserver por causa do java 11) Patch Limpo (system+systerures) Mysql 5.5 Caso não consiga fazer,por conta do erro. JDK 8 64 BITS Correção das  skills do dagger que tinha bug,para quem já editou e adicionou outros mods, para não recomeçar do zero. Procure a Class Blow.java e coloque todo o codigo Abaixo! Galera,  é a mesma correção da v4,  a unica coisa que foi corrigido ai, foi o erro quando tenta logar no game server causado por causa do java 11, pra quem usa faz tempo essa pack só pega as correções, não ha necessidade de fazer download, somente da class Blow.java
    • não sei se ainda é válido a pergunta, visto que ninguém respondeu kk.. mais testei tá funcionando!
    • Galera,estão no tópico errado, ja falei varias vezes, se tem duvidas, tem que criar um tópico em duvidas
    • alguem conseguiu arrumar o respawn dos fakes quando eles morren   FakeSpawnLocation1 = 148989, -168447, 2008 FakeSpawnLocation2 = 147208, -171816, 2248 nao da respawn eles bugão e nao volta
    • \gameserver\config\Fakeplayers  #---------------------------------------------------# #                    FakePlayers                        # #---------------------------------------------------# #use //controlfake to take control and //releasecontrol to release fakeplayer ControlFakeOn = True FakePlayerTargetRealPlayer = True         <------------------------------------TRUE ---------------------------------> #When dead, fake player will rebuff and return to farm zone?  #Depois de morrer, o fake player retornará para zona de farm? #CAUTION: when set true, fake players can get stuck in geodata null points #CUIDADO: quando true, os fake players podem ficar presos em zonas nulas de geodata FakePlayerReturnFarmzone = False #if yes, where is the positionw? #se sim, qual a posição? FakeSpawnLocation1 = 148989, -168447, 2008 FakeSpawnLocation2 = 147208, -171816, 2248 FakePlayerTitle = By Rouxy    depois de ter colocado o true lá da o reload na config em game que eles vao te ataca e se atacar também !
    • aqui nao se atacam coloquei 5 la bati em todos e nada ...
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