Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jSky


gabrielloko

Posts recomendados


  • 2 weeks later...

A rev ja veio assim, a maioria dos arquivos estao assim , eu sofri pra concertar e depois nao deu certo, e a rev em ingles esta dando muiiiitos erros.

Depois da uma olhada

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabrielloko, parece que tu não entendeu ainda né?

Todos os arquivos das configurações estão com ',' (virgula).

 

Se eu colocar o ponto nesse ai, vai aparecer outro erro, no mesmo tipo, eu coloco o ponto, e aparece outro, parece que você não entende os players. -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, venho comunicar, que em breve iremos publicar o projeto, por enquanto o projeto é interno. Pois temos que termos um projeto estavel para uso em servidores.

 

 

 

=========================================================

 

Outro assunto é a respeito da equipe, hoje estamos abrindo vagas para as pessoas que queiram atuar nas seguintes funções:

 

CORE

Data Pack

Os inscritos para CORE devem ter conhecimentos em JAVA. E os inscritos para o Data Pack devem ter conhecimento em XML, HTML, SQL. etc...

 

Para se inscrever preencha o seguinte formulário e mande para o email: [email protected] ou [email protected] ou [email protected] !!!

 

 

Assunto: Cadastro l2jSky

Área desejada:

Conhecimentos:

Tempo Livre:

E por que quer participar da equipe l2jsky:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Grato!!

yrlEF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.