Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
salomao

Meu servidor com meus amigos

Question

Bom dia, Boa tarde, Boa noite.

Minha duvida e o seguinte.

Baixei uma rev aqui no forum e gostei muito dela, muito bem desenvolvida e já pus online para jogar com meus amigos porém, meus amigos tão tomando  dc e não estão conseguindo logar novamente depois do 1 DC.

eu so quero resolver esse problema o link da rev é esse 

Lugares e Sites, São Sustentado por Membros, E Os Donos Deviam ter mais respeito pelos membros,

Temos que Pensar e Refletir, Temos que Ajudar o Próximo.

3 answers to this question

Recommended Posts

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC
  • 0

Opa mano blz?, intt toma dc mano  a qualquer momento a qualquer coisa que vc faça, mas pricipalmente quando usa skill as vezes toma dc e as vezes o char não anda. Ai beleza, tomou dc, abriu o l2, logou na conta, apertou start. quando aparece o char ja aparece o DC denovo. não sei o que fazer o servidor continua on normal. mas os q tomam dc não entra mais no serve. ja tentei reiniciar o server mais o problema continua.

Lugares e Sites, São Sustentado por Membros, E Os Donos Deviam ter mais respeito pelos membros,

Temos que Pensar e Refletir, Temos que Ajudar o Próximo.

• 0

Opa mano blz?, intt toma dc mano  a qualquer momento a qualquer coisa que vc faça, mas pricipalmente quando usa skill as vezes toma dc e as vezes o char não anda. Ai beleza, tomou dc, abriu o l2, logou na conta, apertou start. quando aparece o char ja aparece o DC denovo. não sei o que fazer o servidor continua on normal. mas os q tomam dc não entra mais no serve. ja tentei reiniciar o server mais o problema continua.

opa mano eu to com um servidor aqui que falta edita algumas paradas, mas se voce quiser eu te passo ele pra voce por on pra testa,

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Olá, como você gostaria de saber, se essa configuração pré-servidor tem a missão geral corrigida. Gostaria de configurar um servidor baixo e o mais importante é a quest.
    • alguem sabe o caminho para mudar o template do NPC de olympiada ?
    • Encontrei um erro referente a hero. Bom, as olympiadas funcionam muito bem mas após receber o status de hero parece que k servidor não consegue achar a contagem de tempo dos personagens. Quando vc loga um char hero a mensagem de erro não para de aparecer no console do GS.   
    • Acabei confundindo a source com o patch server, Resolvido PS: Não consegui editar o outro post.  
    • Alguém já descobriu como colocar uma cidade como zona PVP nessa rev? Não como arena, mas pra poder flegar normalmente ou dar pk em alguém... Se puderem me ajudar agradeço
    • Boa noite, desculpa a duvida, mas onde fica o .psc para recuperar o banco de dados no navicat, não encontrei o mesmo nas pastas do server. Estou a anos parado com o l2j e voltei agora, me interessei pelo projeto e vou testa-lo afinco. Muito obrigado desde já!
    • abraços. não fui ignorante e sim estou seguindo com as regras do fórum. mas enfim. vamos parar com delongas e falar sobre o projeto. e sim eu baixei e já coloquei coisa boa e removi algumas. tem gente usando a pack. e com geodata;
    • QUAL E OS DOWNLOAD'S CERTOS? QUERIA TESTAR, E TALVEZ POR ONLINE, PARA ZUEIRA...
    • ninguem foi ignorante aqui amigo, errado foi vc em postar sobre geodata, o tópico é sobre projeto l2jmega,  se tem duvida ou problema de geodata, abre um tópico de duvida. geodata nao é da l2jmega e sim em acis em geral. É Só saber qual geodata baixar, mas enfim, somente coisas relacionadas ao l2jmega obrigado!
    • é muito mais facil falar sobre o pack no post que todos sabem do q eu to falando e no qual todos estão mechendo com a mesma coisa do que eu postar la nun lugar que tem gnt que nem baixou esse pack e nem sabe do q eu to falando, e eu não to reclamando de nada, quem reclamou foi o cara que falo que eu to no lugar errado. tenho certeza que se uma pessoa tiver o mesmo problema q eu e tiver navegando por esse post vai ver e nao vai nem preciosar perguntar denovo pq ja vai ta ali a solução. e como pode ser erro de arquivo se eu baixei exatamente o mesmo que o cara postou la. afinal, era só olhar a imagem, se sabe o erro fala, se não apenas ignora, 1 imagem não vai flodar o post, mais agora por causa de uma resposta ignorante foi 3 4 mensagens desnecessárias. abraço. 
  • Create New...