Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"METODO" COMO ESCAPAR DA PRISAO


mephistor

Posts recomendados

Que maneiro heim maninho? quer dizer que ficar clicando rapidão no jogo provoca uma alteração no campo de uma tabela SQL do Banco de Dados? vou tentar ficar clicando rapidão em cima do ícone da adena no inventário e relogar pra ver se eu volto full adena.

 

Quanta besteira... kkkkk :tongue:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Com Geodata ativado isso nunca ia pegar

kk'

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Serve e seu ? ta sem geodata ?

Passa seus serve ai e me da Jail e fica me esperando la --"

Sentado hehe

Hãm ?

cara com ou sem geodata , se você conseguir sair , quando da restart vai voltar la pra dentro denovo , eu ja fiz isso -.-'

cODsi.jpg

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hãm ?

cara com ou sem geodata , se você conseguir sair , quando da restart vai voltar la pra dentro denovo , eu ja fiz isso -.-'

 

Pior que pode acontecer ( , fiz isso mas nao volto pra jail , ou eu nao loguei o char mas , nao lembro , mas sair ! vo testa novamente ! msm assim da pro cara ir tira uns pvP enquanto o tempo passa hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Aff para q tudo isso faz o seguinte.

 

Na hora q vc levar jail, vc ja grita so menor tenho menos de 12anos, pronto o gm não pode deixar vc la.

Lol? o que tem haver com isso?

fez merda toma jail msm tem nada a ver se e de menor ou nao :sleep:

 

eu testei esse método e nao funfa

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.