Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Adaptação no código


ADM-Sherlock

Pergunta

galera to utilizando o core npc buff pra l2jfrozen,

gostaria de colocar duas condições:

se isVip e isNewbie não reduzir adena

senão reduzir adena como fazer ?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Editado por ADM-Sherlock

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
46 minutos atrás, ADM-Sherlock disse:

Quando o char não e mais newbie não ta cobrando adena dele ?

edit: acho que me coloquei errado na forma de pedir a adaptação,

quero que o char quando for newbie ou vip ou os dois, não cobre por buff !

Editei aqui baseado no post FREE TELEPORTER vi que a condição se ele verificar se o char e newbie for verdadeira antes de cobrar a adena ele anula a cobrança utilizei assim tanto na do buff quanto na do teleporte ficou free teleporte e  buff para characters newbies.

só modificar desta forma:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


 

Editado por ADM-Sherlock

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Pro Vip não gastar adena quando usar o buff, só remover essa parte:

&& player.reduceAdena("vipbuff", buffPrice, player.getLastFolkNPC(), true) dessa parte do código abaixo ficando assim:

else if (actualCommand.equalsIgnoreCase("vipbuff"))
{
if (!player.isVip())
{
player.sendMessage("You must be vip to get this buff.");
showChatWindow(player, nextWindow);
return;
}

if (buffId != 0)
{
player.broadcastPacket(new MagicSkillUser(this, player, buffId, buffLevel, 5, 0));
player.sendPacket(new SystemMessage(SystemMessageId.YOU_FEEL_S1_EFFECT).addSkillName(buffId, buffLevel));
SkillTable.getInstance().getInfo(buffId, buffLevel).getEffects(this, player);
showChatWindow(player, nextWindow);
}
}

 

Agora pra colocar pra newbie não receber adena, só se você já tiver esse método ai que você falou implementado, ai você faria a mesma coisa só que nessa parte:

Você adicionaria essa parte

else if (actualCommand.equalsIgnoreCase("buff") || actualCommand.equalsIgnoreCase("vipbuff") && player.isNewbie())
{
if (buffId != 0)
{
player.broadcastPacket(new MagicSkillUser(this, player, buffId, buffLevel, 5, 0));
player.sendPacket(new SystemMessage(SystemMessageId.YOU_FEEL_S1_EFFECT).addSkillName(buffId, buffLevel));
SkillTable.getInstance().getInfo(buffId, buffLevel).getEffects(this, player);
showChatWindow(player, nextWindow);
}
}

Ficando assim:

 

if (actualCommand.equalsIgnoreCase("chat"))
showChatWindow(player, nextWindow);
else if (actualCommand.equalsIgnoreCase("vipbuff"))
{
if (!player.isVip())
{
player.sendMessage("You must be vip to get this buff.");
showChatWindow(player, nextWindow);
return;
}

if (buffId != 0)
{
player.broadcastPacket(new MagicSkillUser(this, player, buffId, buffLevel, 5, 0));
player.sendPacket(new SystemMessage(SystemMessageId.YOU_FEEL_S1_EFFECT).addSkillName(buffId, buffLevel));
SkillTable.getInstance().getInfo(buffId, buffLevel).getEffects(this, player);
showChatWindow(player, nextWindow);
}
}
else if (actualCommand.equalsIgnoreCase("buff") || actualCommand.equalsIgnoreCase("vipbuff") && player.isNewbie())
{
if (buffId != 0)
{
player.broadcastPacket(new MagicSkillUser(this, player, buffId, buffLevel, 5, 0));
player.sendPacket(new SystemMessage(SystemMessageId.YOU_FEEL_S1_EFFECT).addSkillName(buffId, buffLevel));
SkillTable.getInstance().getInfo(buffId, buffLevel).getEffects(this, player);
showChatWindow(player, nextWindow);
}
}
else if (
actualCommand.equalsIgnoreCase("buff") || actualCommand.equalsIgnoreCase("vipbuff")) 
{ 
if (buffId != 0 && player.reduceAdena("buff", buffPrice, player.getLastFolkNPC(), true)) 
{ 
player.broadcastPacket(new MagicSkillUser(this, player, buffId, buffLevel, 5, 0)); 
player.sendPacket(new SystemMessage(SystemMessageId.YOU_FEEL_S1_EFFECT).addSkillName(buffId, buffLevel)); 
SkillTable.getInstance().getInfo(buffId, buffLevel).getEffects(this, player); 
showChatWindow(player, nextWindow); 
} 
}

Se não tiver o metodo seria mais ou menos ao invés de player.isNewbie(), seria  && player.getLevel() <=  o level que você queria tipo 40(menor que 40 é newbie).

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, Lucas Fernandes disse:

Pro Vip não gastar adena quando usar o buff, só remover essa parte:

&& player.reduceAdena("vipbuff", buffPrice, player.getLastFolkNPC(), true) dessa parte do código abaixo ficando assim:


else if (actualCommand.equalsIgnoreCase("vipbuff"))
{
if (!player.isVip())
{
player.sendMessage("You must be vip to get this buff.");
showChatWindow(player, nextWindow);
return;
}

if (buffId != 0)
{
player.broadcastPacket(new MagicSkillUser(this, player, buffId, buffLevel, 5, 0));
player.sendPacket(new SystemMessage(SystemMessageId.YOU_FEEL_S1_EFFECT).addSkillName(buffId, buffLevel));
SkillTable.getInstance().getInfo(buffId, buffLevel).getEffects(this, player);
showChatWindow(player, nextWindow);
}
}

 

Agora pra colocar pra newbie não receber adena, só se você já tiver esse método ai que você falou implementado, ai você faria a mesma coisa só que nessa parte:

Você adicionaria essa parte


else if (actualCommand.equalsIgnoreCase("buff") || actualCommand.equalsIgnoreCase("vipbuff") && player.isNewbie())
{
if (buffId != 0)
{
player.broadcastPacket(new MagicSkillUser(this, player, buffId, buffLevel, 5, 0));
player.sendPacket(new SystemMessage(SystemMessageId.YOU_FEEL_S1_EFFECT).addSkillName(buffId, buffLevel));
SkillTable.getInstance().getInfo(buffId, buffLevel).getEffects(this, player);
showChatWindow(player, nextWindow);
}
}

Ficando assim:

 


if (actualCommand.equalsIgnoreCase("chat"))
showChatWindow(player, nextWindow);
else if (actualCommand.equalsIgnoreCase("vipbuff"))
{
if (!player.isVip())
{
player.sendMessage("You must be vip to get this buff.");
showChatWindow(player, nextWindow);
return;
}

if (buffId != 0)
{
player.broadcastPacket(new MagicSkillUser(this, player, buffId, buffLevel, 5, 0));
player.sendPacket(new SystemMessage(SystemMessageId.YOU_FEEL_S1_EFFECT).addSkillName(buffId, buffLevel));
SkillTable.getInstance().getInfo(buffId, buffLevel).getEffects(this, player);
showChatWindow(player, nextWindow);
}
}
else if (actualCommand.equalsIgnoreCase("buff") || actualCommand.equalsIgnoreCase("vipbuff") && player.isNewbie())
{
if (buffId != 0)
{
player.broadcastPacket(new MagicSkillUser(this, player, buffId, buffLevel, 5, 0));
player.sendPacket(new SystemMessage(SystemMessageId.YOU_FEEL_S1_EFFECT).addSkillName(buffId, buffLevel));
SkillTable.getInstance().getInfo(buffId, buffLevel).getEffects(this, player);
showChatWindow(player, nextWindow);
}
}
else if (
actualCommand.equalsIgnoreCase("buff") || actualCommand.equalsIgnoreCase("vipbuff")) 
{ 
if (buffId != 0 && player.reduceAdena("buff", buffPrice, player.getLastFolkNPC(), true)) 
{ 
player.broadcastPacket(new MagicSkillUser(this, player, buffId, buffLevel, 5, 0)); 
player.sendPacket(new SystemMessage(SystemMessageId.YOU_FEEL_S1_EFFECT).addSkillName(buffId, buffLevel)); 
SkillTable.getInstance().getInfo(buffId, buffLevel).getEffects(this, player); 
showChatWindow(player, nextWindow); 
} 
}

Se não tiver o metodo seria mais ou menos ao invés de player.isNewbie(), seria  && player.getLevel() <=  o level que você queria tipo 40(menor que 40 é newbie).

sim tem esse método do isNewbie que fica com "1" ta tabela characters do db , vou testar agora o condigo.

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Lucas Fernandes disse:

Pro Vip não gastar adena quando usar o buff, só remover essa parte:

&& player.reduceAdena("vipbuff", buffPrice, player.getLastFolkNPC(), true) dessa parte do código abaixo ficando assim:


else if (actualCommand.equalsIgnoreCase("vipbuff"))
{
if (!player.isVip())
{
player.sendMessage("You must be vip to get this buff.");
showChatWindow(player, nextWindow);
return;
}

if (buffId != 0)
{
player.broadcastPacket(new MagicSkillUser(this, player, buffId, buffLevel, 5, 0));
player.sendPacket(new SystemMessage(SystemMessageId.YOU_FEEL_S1_EFFECT).addSkillName(buffId, buffLevel));
SkillTable.getInstance().getInfo(buffId, buffLevel).getEffects(this, player);
showChatWindow(player, nextWindow);
}
}

 

Agora pra colocar pra newbie não receber adena, só se você já tiver esse método ai que você falou implementado, ai você faria a mesma coisa só que nessa parte:

Você adicionaria essa parte


else if (actualCommand.equalsIgnoreCase("buff") || actualCommand.equalsIgnoreCase("vipbuff") && player.isNewbie())
{
if (buffId != 0)
{
player.broadcastPacket(new MagicSkillUser(this, player, buffId, buffLevel, 5, 0));
player.sendPacket(new SystemMessage(SystemMessageId.YOU_FEEL_S1_EFFECT).addSkillName(buffId, buffLevel));
SkillTable.getInstance().getInfo(buffId, buffLevel).getEffects(this, player);
showChatWindow(player, nextWindow);
}
}

Ficando assim:

 


if (actualCommand.equalsIgnoreCase("chat"))
showChatWindow(player, nextWindow);
else if (actualCommand.equalsIgnoreCase("vipbuff"))
{
if (!player.isVip())
{
player.sendMessage("You must be vip to get this buff.");
showChatWindow(player, nextWindow);
return;
}

if (buffId != 0)
{
player.broadcastPacket(new MagicSkillUser(this, player, buffId, buffLevel, 5, 0));
player.sendPacket(new SystemMessage(SystemMessageId.YOU_FEEL_S1_EFFECT).addSkillName(buffId, buffLevel));
SkillTable.getInstance().getInfo(buffId, buffLevel).getEffects(this, player);
showChatWindow(player, nextWindow);
}
}
else if (actualCommand.equalsIgnoreCase("buff") || actualCommand.equalsIgnoreCase("vipbuff") && player.isNewbie())
{
if (buffId != 0)
{
player.broadcastPacket(new MagicSkillUser(this, player, buffId, buffLevel, 5, 0));
player.sendPacket(new SystemMessage(SystemMessageId.YOU_FEEL_S1_EFFECT).addSkillName(buffId, buffLevel));
SkillTable.getInstance().getInfo(buffId, buffLevel).getEffects(this, player);
showChatWindow(player, nextWindow);
}
}
else if (
actualCommand.equalsIgnoreCase("buff") || actualCommand.equalsIgnoreCase("vipbuff")) 
{ 
if (buffId != 0 && player.reduceAdena("buff", buffPrice, player.getLastFolkNPC(), true)) 
{ 
player.broadcastPacket(new MagicSkillUser(this, player, buffId, buffLevel, 5, 0)); 
player.sendPacket(new SystemMessage(SystemMessageId.YOU_FEEL_S1_EFFECT).addSkillName(buffId, buffLevel)); 
SkillTable.getInstance().getInfo(buffId, buffLevel).getEffects(this, player); 
showChatWindow(player, nextWindow); 
} 
}

Se não tiver o metodo seria mais ou menos ao invés de player.isNewbie(), seria  && player.getLevel() <=  o level que você queria tipo 40(menor que 40 é newbie).

Quando o char não e mais newbie não ta cobrando adena dele ?

edit: acho que me coloquei errado na forma de pedir a adaptação,

quero que o char quando for newbie ou vip ou os dois, não cobre por buff !

Editado por ADM-Sherlock

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.